Jump to content

[Tutorial] Criando Instalador


rodrigo

Recommended Posts

E ai galera tudo bom,

 

Notei que tinha umas pessoas que queriam criar um instalador rápido e pratico.

Para quem já sabe fazer isso ótimo, então não fique zoando ou xingando pois isso aqui é um conhecimento para ser passado para quem queira não pra quem já sabe!!!!!!!!!

 

 

Bem Vamos lá......

 

 

000.jpg

 

Mostrarei aqui como se fazer um instalador usando os compactadores o "Winrar" e o "7-Zip".

 

 

 

WINRAR:

 

 

 

001.jpg

 

Pegarei como exemplo os arquivos "Animation", "System", "SysTextures". (Como um arquivo cliente)

 

 

 

 

002.jpg

 

Selecione os arquivos, click com o botão direito, Adicionar para o Arquivo.

 

 

 

 

003.jpg

 

Crie um nome pro seu Instalador, depois se quiser melhore a qualidade de Compressão, se quiser particionar o seu instalador é so colocar o tamanho, MAS ATENÇÃO QUANDO FOR POR O TAMANHO PRESTE MUITA ATENÇÃO Ex. 100 mb ou 500 kb sempre desta forma mostrada!!!!!!!

 

Agora por fim selecione a caixinha que está escrito " Criar arquivo SFX", não se assuste o nome do seu arquivo vai mudar de .RAR para .EXE

 

Depois dê OK

 

 

 

004.jpg

 

 

Espere Carregar!!!!!

 

 

 

 

 

005.jpg

 

Pronto seu instalador!!!!!!!!!, esse é o visual dele!!!!!

 

 

Quem achou complicado poderá tentar usar o 7-Zip, ele é mais simples!!!!!!!!

 

 

7-RAR:

 

 

 

001.jpg

 

Pegarei como exemplo os arquivos "Animation", "System", "SysTextures". (Como um arquivo cliente)

 

 

 

 

006.jpg

 

Selecione os arquivos, click com o botão direito, 7-Zip, Adicionar ao Arquivo....

 

 

 

007.jpg

 

1º Coloque o nome

2º Altere a qualidade

3º Click em "Criar Arquivo SFX"

4º Dê OK

 

 

 

 

008.jpg

 

Espere Carregar!!!!!

 

 

 

 

009.jpg

 

 

Prontinho!!!!!! Esse é o visual dele (um tanto simples, mas muito útil e faz o que precisa!!!!!!!!)

 

 

Bem Foi isso galera.... Espero que tenham gostado fiz o mais detalhado possível !!!!!!!!!! ate a proxima!!!!!!!!

 

 

 

 

Créditos: (: Rodrigo :)

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Edited by rodrigo
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites


  • 1 month later...

Muito legal amigao

continua assim postando coisas simples, por que complicação não quer dizer

qualidade e menos ainda utilidade.

 

Parabens

grato pelo tutorial

T+

Em Aprendizado Constante, isso é o que IMPORTA

harry016.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.





  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.