Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras Online

Boy Wonder

Posts recomendados

Olá Pessoal, fiz uma compra de um Contra-Baixo pela internet, já ta pago o frete (minha primeira compra), só que eu não sabia diferença entre Sedex e o PAC, escolhi o PAC, era mais barato.

Só que eles dizem que é de 3 a 5 dias à entrega, mas pelo que vi na internet tem gente que diz que demora

Semanas/Meses, Algum de vocês já fez uma compra pela net e o frete foi o PAC, me de informações por favor sobre esse serviço ? Estou com medo de demorar muito.

Conte-me mais...

Vendedor: Curitiba/PR

Comprador(Eu): Salvador/BA

Fiz o rastreamento do produto pelo site do correio, já tá a um tempão assim...

Uns dizem que o transporte é de caminhão, outros dizem que são de avião.

Mas eu acho que é de jegue.

Print do rastreiamento:

Ntg5I.jpg

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei um Android também, pelo Pac, meu irmão me disse, que leva uns 8~14 dias para entregar. OBS: Não tenho certeza rsrsrs', mais é uma média.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

demora 13 dias uteis +-

como ele ja esta sendo enviado para salvador. mais eu acho que não e pac e sim sedex!

você também pode buscar nos correios caso nao queria esperar.

ps: compro tudo por pac ;) sempre demora menos

Editado por Pedro.Crazy

..

Link para o comentário

Eu comprei uma blusa por PAC, porém a distância não se comparava com a sua.

Seu produto vai passar por umas 10 cidades até chegar na sua casa, tenha certeza disso. Meu produto veio no prazo.

Quanto a demora, não tem o que fazer.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

• L2JBr ADM

O prazo é de até 15 dias uteis.

Eu odeio comprar por PAC porque os correios aqui deixam pra entregar no ultimo dia.

Sempre que da e o produto é pequeno compro por CARTA REGISTRADA chega em 1 semana, e coisa grande e urgente por SEDEX.

PAC eu uso so para futilidades ou coisas sem urgencia mesmo.

Relaxe que no mais tardar até a metade do proximo mês chega :P, se você não for dar nenhum show até lá ta de boa.

O correio envia por avião os produtos, até seus pontos de distribuição, exemplo o seu que é nordeste deve ser em RECIFE/PE, e de la sai de veiculo até o destino.

• Gostei 1
Link para o comentário

O prazo é de até 15 dias uteis.

Eu odeio comprar por PAC porque os correios aqui deixam pra entregar no ultimo dia.

Sempre que da e o produto é pequeno compro por CARTA REGISTRADA chega em 1 semana, e coisa grande e urgente por SEDEX.

PAC eu uso so para futilidades ou coisas sem urgencia mesmo.

Relaxe que no mais tardar até a metade do proximo mês chega :P, se você não for dar nenhum show até lá ta de boa.

O correio envia por avião os produtos, até seus pontos de distribuição, exemplo o seu que é nordeste deve ser em RECIFE/PE, e de la sai de veiculo até o destino.

1 Mês ?

Vou enferrujar os dedos.

Engraçado, no anuncio tinha de 3 a 5 dias úteis...

To Fudidex então.

Deixei de comprar aqui porque é caro pra disgrama, agora vou pagar com o tempo...

Segundo as leis, e oque está escrito o prazo é esse mesmo, 3 a 5 dias, caso não chegue no prazo, posso pedir meu din din de volta, mais nao vou kk

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário

Depende muito do lugar onde se compra...na netshoes é pac e chega em 3 dias...No mercadolivre comprei minha placa de video de 2gb por pac e chegou em 9 dias...comprei uma camisa do bob esponja pra minha namorada tbm pelo mercadolivre via pac e chegou em 18 dias...então depende muito de onde se compra, dos feriados entre os dias de transporte e de quem está se comprando..

Link para o comentário

Depende muito do lugar onde se compra...na netshoes é pac e chega em 3 dias...No mercadolivre comprei minha placa de video de 2gb por pac e chegou em 9 dias...comprei uma camisa do bob esponja pra minha namorada tbm pelo mercadolivre via pac e chegou em 18 dias...então depende muito de onde se compra, dos feriados entre os dias de transporte e de quem está se comprando..

Foi pelo imporio musical, um revendedor do mercado livre, no anuncio tinha escrito 3 a 5 dias, agora mandaram email dizendo que é 8 rs

Link para o comentário

Eu comprei um Teniz da DC na net , por pac tbm , o cara me envio antes dos correio entrar em greve , demoro 1 mes e poquinho para chegar,mas veio ;)

E as vezes no rastreamento , os cara n atualiza, pq quando chego 1 dia antes eu tinha visto ele tava na china ainda kkkk

Editado por wallister

Vem ai um novo conceito em Lineage II

L2J-Fanatic

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

Link para o comentário

Tenso em... Moro em SP interior e comprei dois memorias ddr3 8gb cada... Por pac e chegou em 3 dias... Rapidão... Loja de SP centro...

É a distancia mesmo mano...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Tenso em... Moro em SP interior e comprei dois memorias ddr3 8gb cada... Por pac e chegou em 3 dias... Rapidão... Loja de SP centro...

É a distancia mesmo mano...

Tá afim de medir a distancia de curitiba pra salvador ? kkkk

De carro são 3 dias de viagem sem parar

Mais a minha mercadoria ta vindo de carrinho de mão.

Link para o comentário

Empurrado por uma tartaruga ainda... Ai é pra foder....

Só falei pra tu ter uma ideia...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Chegou hoje, que felicidade, ainda veio na cor errada o contra-baixo --'

Só lamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', meu Android ainda ta a caminho Uu. É complicado mano, compramos o baguiu achando que é mais barato mais a entrega é de 1 ou 2 dias mais demorada, quando ver é 1 semana O.O

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário