Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para ter um bom Low Rate

MarphY'

Posts recomendados

Galera, sou dono de um pequeno Low rate High Five, bom vim dividir algumas experiências positivas que dão 1 toque em qualquer low rate (Até 25x), essas idéias servem para ter um publico especifico, no qual com o tempo tem muitos retornos positivos.

1 - Sempre coloque algo em modo principal no servidor. Ex: XP, Adena, Coin de evento e Forgotten's Scroll's. Isso irá influenciar o player a participar de eventos, Farmar adena, upar para depois vender up, entre outras coisas que irão prender o jogador no jogo.

2 - Fique sempre ativo, dando atenção em especial ao player, de preferência fique no meio de Giran lá mostrando que tem GM ou ADM online =). OBS: Sempre que chegava um player querendo divulgar outro servidor no meu eu já do ban de ip, então ele nem tem chance :D

3 - Procure investir o máximo possível para que seu servidor tenha um diferencial, como: Eventos, quests, skills, balanceamentos, estabilidade.

4 - Procure registrar seu servidor em vários top servers, para que os players votem, e você tenha mais atrativos que outros servidores.

5 - Não ligue para quando o player fala "Ei ADM me da lv?", "ADM põe meu clan lv 2?, "GM me da um pouco de adena man?". Esse tipo de player é preguiçoso, geralmente basta você não da atenção, que ai ele decide se fica ou sai.

6 - Fique apto a sugestões de players, porque será essa a unica forma de deixar o servidor mais do jeito que o player gosta, não é porque você saiu do Oficial que vai meter 2x no server né? Crie enquetes no fórum, para os players darem sugestões. (De preferencia em instalado, não utilize forumeiro pois isso é sinônimo de ADM noob.)

7 - Faça sempre eventos quando atingir a meta de players on, assim eles terão uma segurança e cada vez mais irão divulgar o servidor para mais eventos.

8 - Nunca jamais, dê 1 algo para o player que é seu amigo.

9 - Coloque para donate apenas coisas básicas, que não influenciam nos status (Fora os enchantes seguros), tais como: AIOx, Hats, Summons, e enchantes seguros e como brinde por doação, Adena e AA.

10 - Deixe o Bless enchant em 65%, o player tem a chance para por a arma +12 dependendo do safe, e elemina futuras reclamações que donates ownam.

11 - Sempre procure investir em um projeto privado L2J, para que seu servidor tenha uma vantagem diante aos demais, com apenas R$ 200,00 compraria um kit server com a L2JCenter que é muito boa, além do suporte dado.

12 - Sempre deixe seu site bonito, e com funções claras, e um tutorial de como instalar o servidor. Crie um installer, além de deixar a system mais leve fica mais organizado.

13 - Crie comunidades em redes sociais, também ajuda com divulgação e terá sempre o contato de seus players.

14 - Sempre gaste um pouco de dinheiro em divulgação, quanto mais players, mais retornos, basta ter players.

15 - Compre um domínio descente Ex: L2Flansberg.com ou .com.br ou .net. São os domínios que puxam mais atenção. E utilize também hospedagem, pois assim não pesa muito o VPS.

16 - Nunca mexa no servidor, coloque ele retail, por exemplo: NPC Buffer (Já vi Low rates com eles) GM SHOP (Vendendo grade A top, ou seja, fazer uma dual vesper fica fácil pra cara#$%) GK Global (Vai para onde quer com 2 click's).

17 - Não deixe sub sem quest, assim o player fica forte rápido e depois fica full ai sai do servidor (Similar ao PVP :D)

18 - Ative 7 Sings e coloque Geodata intermediário assim o servidor vai ficar melhor ainda.

Bom por enquanto são essas minhas dicas, que realmente prendem o player a jogar.

Vou da uma margem de preço para 1 primeiro mês de servidor. Banner em 1 top (100,00) + compra de 1k de votos (45,00) + Divulgação via e-mail (100,00 = 20k de e-mails) + VPS de 4GB inicialmente (100,00) + Hospedagem e domínio L2JCenter (50,00). Isso seria um bom primeiro mês, nos próximos meses você poderia apenas manter o banner no top. Primeiro mês R$395,00, e os demais meses apenas R$230,00. Se você ter 15 players ativos, seria 15 votos por dia, dando o total de 450 votos por mês, no qual iria divulgar mais e se 5 players doassem 50,00 você ganharia 250,00 já garantindo o próximo mês.

OBS: Low rate leva tempo para ganhar players, porém quando começa a ganhar, não para :wink:

Basta seguir as dicas que com certeza terá um bom Low rate!

Com o tempo irei adicionar mais dicas!

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA NUMERO 0: USE UM L2OFF COMPLETÃO !

Poisé, L2J tem muito bug, por isso para LOW RATE se quiser que fique o mais oficial possível, use L2OFF !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Mais como eu sugeri projetos privados salvam muitos e caso seu servidor ter sucesso não terá problemas com o FBI :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

isso de policia é tudo papo man! low rate de vdd tem q ser l2 off

O L2 TNT Sempre usou como base L2J. Eu jogava em servidores que usavam L2J e eram sempre muito bons =)

Link para o comentário

Projetos privados não tem?... :lala:

um projeto privado nem sempre é a melhor solução... o que o l2tnt tem é que quando um player fala que tem um bug eles arruma na hora! e em projeto privado tu vai reportar e depois de um tempo pagar para atualizar!

• Gostei 1

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

//edit

server l2j ""nunca"" vai ser bom para low rate ainda mais Revisão Free rsrs...

Editado por Mr.Chacal
  • Gostei 1

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Estamos fugindo do tema. Eu ainda persisto em dizer que L2J é bem estável para um Low Rate sim!

Dá sim pra fazer um low rate com L2j. Tenho vários projetos privados muito bons, não 100% claro, mas que se você tiver uma boa equipe consegue pelo menos 98% de estabilidade e funcionamento de quests e skills. Sem contar na economia para por online, pois não é necessário DC's caros.

L2OFF requer bastante investimento, além de o pack ser caro a licença. A não ser que vc pretenda comprar os packs crackeados e cheios de problemas. Problemas com FBI?! O FBI tem bem mais coisas pra se preocupar hoje do que ver quem está usando pack "pirata".

Resulmindo:

-Se quer algo sério, que vá durar e dar muita gente, então invista em um pack L2OFF. Mas vai precisar quebrar muito porquinho pra isso, pois os gastos são altos, mas as doações conseguem cobrir se você se manter por mais de 3 meses online.

-Se quer algo sério, que vá durar e dar muita gente, então invista em um pack L2J e tenha pelo menos 2 bons Java Developers na equipe. Você não vai gastar muito e vai ter um bom retorno para investir no servidor. Mas procure fazer algo BEM FEITO, ou não vai durar os 3 meses.

Então como o dinheiro é de vocês, façam o que bem entederem com ele. :wink:

• Gostei 3

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Dá sim pra fazer um low rate com L2j. Tenho vários projetos privados muito bons, não 100% claro, mas que se você tiver uma boa equipe consegue pelo menos 98% de estabilidade e funcionamento de quests e skills. Sem contar na economia para por online, pois não é necessário DC's caros.

L2OFF requer bastante investimento, além de o pack ser caro a licença. A não ser que vc pretenda comprar os packs crackeados e cheios de problemas. Problemas com FBI?! O FBI tem bem mais coisas pra se preocupar hoje do que ver quem está usando pack "pirata".

Resulmindo:

-Se quer algo sério, que vá durar e dar muita gente, então invista em um pack L2OFF. Mas vai precisar quebrar muito porquinho pra isso, pois os gastos são altos, mas as doações conseguem cobrir se você se manter por mais de 3 meses online.

-Se quer algo sério, que vá durar e dar muita gente, então invista em um pack L2J e tenha pelo menos 2 bons Java Developers na equipe. Você não vai gastar muito e vai ter um bom retorno para investir no servidor. Mas procure fazer algo BEM FEITO, ou não vai durar os 3 meses.

Então como o dinheiro é de vocês, façam o que bem entederem com ele. :wink:

Mês que vai completa 6 meses on =)

• Gostei 1

Link para o comentário

Claro que da pra por Online um Low rate com L2J, mais como o amigo ali em cima disse uma BOA EQUIPE, ETALS, Além de economizar bastante dinheiro :]

PS: Dependendo do L2OF ainda nao é 100% ainda tem L2OFF por ae na net que ta pior qe L2J kkk sem zoa. mas é alguns Packs poucos mais tem uns que chega a ser 99% a 99,8% de perfeicao :]

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário