Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hoods e Mascaras


byel01

Posts recomendados

Boa madrugada acabei de terminar mais um utx esperam que gostem Print:QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s-YjFaY_KFak7FMu4BlWVw7RYOU0Hv9UvKTR8bJ2b92ndgOFw8UUWDqe1mhOwNRnS85dJs23jeN3wMKOGYbTsmAJtU9VD5GTpShFnD2aUxLULWh41_O4Qv-g.jpg

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vH8EnZAF6wJOymavVwOg3Kme20hmUgEfBFlvKvsHdf0GhqN1JvKmb8pYsY2RTSCBnHyorauOJ8hwGzbhOtI-dzAJtU9VBE45hEcU7FB7PTZST9jT1dusz1xg.jpg

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v96u2aoQ__KyLsyeeplZsm1RkCZ96fw9GBzW8NZanSDMU-HbJAZgZOGb9iVvzqNWvM1WN8jde_X8Cwv-8-ZiICAJtU9VABi-KbV9ODQ3SCkP0cX7ro_Yw0ow.jpg

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tFVKf2q01tF_X4sMxZBEPcxcL09JZuV0H5PeGSqLS_xwQF5Cy_4erdGRmD6YVbrjXzqwPObk19K5FSa_QapmpRAJtU9VCGVG7bkltqOpwanMsJv7bvzm42Lw.jpg

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t6DNSaoM3ulrilon0ZuSLJbDSiVwmrNbcV4Z3ZJbtIqUNFcrix1QOiu1w7K7QaHwqL7thKZEaxW-Y9JKTkC6LiAJtU9VAedlnORmd0E16ufXsU5f-7hkjWzw.jpg

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vKPaTwuulhQ4db6RSGTyTYuIjBilJ44sL3IyIAV5wrGsRF7x5oP5RIlTtuhe6-qqOIrQit6zXRZGRZCweWmaUQAJtU9VCob_0wNuhLc7YdLM1S9ecoiFqszQ.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

credito pelas ukx da mascara CymBals

credito pelas ukx da hood desconhecido (c alguem me dizer eu boto)

plz curti aew fiko bunitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou legal, pena que não soube escolher bem as cores, mais pratique que vai pegar o jeito da coisa :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, pena que não soube escolher bem as cores, mais pratique que vai pegar o jeito da coisa :D

é cara agente aprende assim estou esperando o tutorial q warring disse q ia fazer :) sobre armaduras toda vez me ferro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fico legalzin, mais como o marphy falo nao soube escolher as cores, mais isso depende de cada um né,

Eu em particular gosto de PRETO, BRANCO, UM LARANJA, UM VERMELHO (O SEU FICO ESTRALHO AI NAO GOSTEI)

é qe nao sei fazer esse tipo de coisa ce nao eu editava tenho umas ideias ate qe lokas um pouco =D

Dica: acho que ia ficar legal, um Branco com umas Bordas pretas ou meio Dourado :D

 

 

/\ acho que esse pessoal que fala, muito bom,vlw por compartilhar. só faz isso pra ganhar post kkk naboa :]

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa cara ta ficando fera parabens, a proposito. Vc poderia me passar esse npc shop que está ai nesse servidor gostei muito dele vlw..

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa cara ta ficando fera parabens, a proposito. Vc poderia me passar esse npc shop que está ai nesse servidor gostei muito dele vlw..

e desse pré configurado aki meu amigo

http://www.l2jbrasil...do-by-overload/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e desse pré configurado aki meu amigo

http://www.l2jbrasil...do-by-overload/

Vlw cara...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.