Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2InSerT Pre Config


Posts recomendados


MANO A REV PELO QUE VI TA OTIMA PRA POR ON, SÓ QUE QUANDO VOOC VAI ABRIR O L2 DA CRITICAL OLHA SO ~~> 2012.7.7 17:05:00

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2660 MHz with 3892MB RAM

Video : Intel® HD Graphics (2202)

 

Can't find 'intUUIScriptexecGetServerType' in 'NWindow.dll'

 

History: UPackage::GetDllExport <- UFunction::Bind <- UField::PostLoad <- UStruct::PostLoad <- UFunction::PostLoad <- UObject::ConditionalPostLoad <- (Function NWindow.UIScript.GetServerType) <- PostLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::LoadPackage <- NCFrameWnd::NCFrameWnd <- XMLWindowData::Create <- XMLDataManager::CreateWindows <- XMLUIManager::CreateWindows <- NConsoleWnd::InitializeXMLUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::Init <- InitEngine ... ESPERO RESPOSTA CARA !!

Metas a serem Conquistadas : 10 Post (X) 50 Post (-) 100 Post (-) 150 Post (-) 200 Post (-) Criar um Servidor (x) Fazer um Site (x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO A REV PELO QUE VI TA OTIMA PRA POR ON, SÓ QUE QUANDO VOOC VAI ABRIR O L2 DA CRITICAL OLHA SO ~~> 2012.7.7 17:05:00

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2660 MHz with 3892MB RAM

Video : Intel® HD Graphics (2202)

 

Can't find 'intUUIScriptexecGetServerType' in 'NWindow.dll'

 

History: UPackage::GetDllExport <- UFunction::Bind <- UField::PostLoad <- UStruct::PostLoad <- UFunction::PostLoad <- UObject::ConditionalPostLoad <- (Function NWindow.UIScript.GetServerType) <- PostLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::LoadPackage <- NCFrameWnd::NCFrameWnd <- XMLWindowData::Create <- XMLDataManager::CreateWindows <- XMLUIManager::CreateWindows <- NConsoleWnd::InitializeXMLUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::Init <- InitEngine ... ESPERO RESPOSTA CARA !!

 

Pra vc resolver esse erro é so vc pegar 1 system limpa e compiar os arquivos .dat da system original e dps adc o ip do server, no caso eu deixei 127.0.0.1 se vc tiver posto outro se botar o msm ip no l2.ini e pronto nao vai ter + esse critical '-'

MsN ..:::InSaNo:::.. --> Criador do Servidor ------> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc resolver esse erro é so vc pegar 1 system limpa e compiar os arquivos .dat da system original e dps adc o ip do server, no caso eu deixei 127.0.0.1 se vc tiver posto outro se botar o msm ip no l2.ini e pronto nao vai ter + esse critical '-'

 

 

ESSE ERRO E FACIL DE RESOLVER.. E SO VOCE DEIXAR O NOME DA SYSTEM ASSIM: System e colocar no seu cliente interlude que o erroe resolvido.. tem que deixar so o nome Sytem mesmo nao coloque outro nome se nao vai continuar no erro e nao vai logar... aposto que essa system so logava pelo laucher po isso esse possivel erro na system. e so seguir o que eu falei que vai dar tudo certo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PF ALGUEM ME AJUDA LA NO MEU ERRO ? NAO GUENTO MAIS ¬¬ VOU ACABAR FORMATANDO SAPOHA DE PC

 

 

e so tu coloca a System do Download no Client Interlude Que Funfa... OBS: so nao renomei pra Syteml2, Sytem Fulano etc... so coloque ela normal e edite o ip dentro dela que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PF ALGUEM ME AJUDA LA NO MEU ERRO ? NAO GUENTO MAIS ¬¬ VOU ACABAR FORMATANDO SAPOHA DE PC

Vei eu nao sei pq é esse erro ai nao + eu acho q é na db, tenta reinstalar a db e ve se resolver se nao resolver faz 1 post no topico de duvidas

=X

MsN ..:::InSaNo:::.. --> Criador do Servidor ------> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NN EU JÁ RESOLVI O ERRO DA SYSTEM TÁ TUDO OK MAIS ME APARECEU O ERRO ALI OLHA ESSE POST AKIEW PRA VER SE VOOC SABE OQ E http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/74644-erro-html/

Metas a serem Conquistadas : 10 Post (X) 50 Post (-) 100 Post (-) 150 Post (-) 200 Post (-) Criar um Servidor (x) Fazer um Site (x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NN EU JÁ RESOLVI O ERRO DA SYSTEM TÁ TUDO OK MAIS ME APARECEU O ERRO ALI OLHA ESSE POST AKIEW PRA VER SE VOOC SABE OQ E http://www.l2jbrasil...4644-erro-html/

Vei aki nao ta com esse erro no npcs nao cara tenta botar outro de enchant skill pra ver se melhora!!

MsN ..:::InSaNo:::.. --> Criador do Servidor ------> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO MANO PROBLEMA NAO E SO NESSE NPC NAO!! E NO SERVER TODO , TODOS NPC TA ASSIM , TODOS COMANDOS DE GM DA ISSO AI ..

Metas a serem Conquistadas : 10 Post (X) 50 Post (-) 100 Post (-) 150 Post (-) 200 Post (-) Criar um Servidor (x) Fazer um Site (x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO TENTA ABRIR O FILE EDIT E ABRIR O ARQUIVO INTENNAME-E QUE ESTÁ LOCALIZADO NA PASTA SYSTEM =] LÁ VAI TER TODOS OS IDS DO SERVER , APROVEITA E COPIA PRO BLOCO DE NOTAS '-'

Metas a serem Conquistadas : 10 Post (X) 50 Post (-) 100 Post (-) 150 Post (-) 200 Post (-) Criar um Servidor (x) Fazer um Site (x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano,quando liga o servidor ta dando algums erros,negocio de npc skill,error no carregamento de algums items, e erro de carregamento do npc 15010.init

 

se puder ajudar nisso agradeço jaja posto print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oOO BEM BOM PRA UM SERVER PVP MAIS DA MAIS INFOR. SKILLS PROTECOES CLASSES QUESTS COMO ESTAO?

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.