Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sera que aguenta ?

Igor Ferreira

Posts recomendados

ele tem 2 núcleos seria possível suportar um l2off?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que pode suportar sim, porém para deixar online para alguns players acho meio difícil e se suportar seriam uns 10 na mesma região de onde você mora.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Cara eu acho que pode suportar sim, porém para deixar online para alguns players acho meio difícil e se suportar seriam uns 10 na mesma região de onde você mora.

isso não é meu comp***dor não kk é um cloud

Link para o comentário

isso não é meu comp***dor não kk é um cloud

kkkkkkkkkkkk'. Momento noob Uu.

Bom sendo um cloud, poderia sim sustentar uns 30~60 online, eu não posso garantir pois não cheguei a testar bem L2OFF em VPS ou dedicados, mais vou te da essa margem para você ter uma ideia. Vlw!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk'. Momento noob Uu.

Bom sendo um cloud, poderia sim sustentar uns 30~60 online, eu não posso garantir pois não cheguei a testar bem L2OFF em VPS ou dedicados, mais vou te da essa margem para você ter uma ideia. Vlw!

Suporta sim Kais, tranquilamente !

Não vai ficar la há mil maravilhas, mais roda o l2off sim !

nuss 60 :X desanima

Link para o comentário

nuss 60 :X desanima

amigo vai por min aguenta us 50 a 120 *_* chacal owna :D..

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Vai por mim isso ai pode ate ligar o L2off , mas pra colocar online nao rola por ser cloud nem é 100% dedicado.

tou falando isso por que ja tive L2off um dos melhores do mercado . peguei 100% dedicado de 8gb 2hd . rodo l2off normal so que demorava uns 10 a 15 minutos pra ligar ainda ficava com lag

se quer mesmo investir em L2off pegue no minimo um dc de 16 gbram com 2 hd de alta rotação ja um bom começo

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Que gente que não entende nada de l2 off, postando meu amigo eu jogava um 50x l2 off era quase a mesma configuração dessa máquina e aguentava aguentava uns 700 on claro que não chegava a isso.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Caro Kais, eu lhe aconselho a rodar l2off apenas em máquinas com 12gb ram ou mais, pois o l2off consome muita memória para pouca coisa, imagina 10 players fazendo diversas atividades simultaneamente, vamos imaginar que cada player usa 150mb a 200mb por cada coisa que faz no l2, colocando-se 10 players são 2gb ram, isso fora a memória que é consumida só de o server estar online, normalmente essa fica entre 3gb e 4gb nos l2off mais fuleiros, então 3~4 gb ram + 10 players = 5~6gb ram, isso fora pvp ou raidboss...

Enfim, na minha opinião fica meio inviável l2off, se quiser colocar para testar como fica é uma boa opção, mas se quiser manter servidor low rate e quiser crescer, eu acho que essa máquina de 8gb é pouco para um bom l2off (:

abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Cara da pra ligar, depende da sua L2OFF um L2OFF C4 no min 4gb de ram pra ligar . um INTERLUDE 6gb e um GF uns 6 a 7 barando o 8gb claro nao vai consumir tudo, mas, é aquela é um Cloud, ce fosse um Dedicado real, guentava uns 100 !! no max no DEDICADO, nao semi e nem Cloud.

recomendo uns 9 a 12gb pra começar, pr aguentar uns 1k on de 12 a 16gb por ae :D

XD

Link para o comentário

Cara da pra ligar, depende da sua L2OFF um L2OFF C4 no min 4gb de ram pra ligar . um INTERLUDE 6gb e um GF uns 6 a 7 barando o 8gb claro nao vai consumir tudo, mas, é aquela é um Cloud, ce fosse um Dedicado real, guentava uns 100 !! no max no DEDICADO, nao semi e nem Cloud.

recomendo uns 9 a 12gb pra começar, pr aguentar uns 1k on de 12 a 16gb por ae :D

Se l2off rodasse 1k de players em uma maquina de 12 a 16gb a NcSoft não encomendaria para a IBM peças feitas sob medida e um hardware de ponta em uma máquina própria de 128gb de ram (isso na época do Gacia, hoje em dia deve ser muito mais) com desempenho 10x superior a qualquer dedicado que você encontra para alugar no mercado ! Veja por si só a estréia do oficial, a ncsoft com suas máquinas super-hiper-ultra-mega avançadas não aguentou a demanda de players, que em sua primeira semana entupiu seus servidores, obrigando-a a entrar em manutenção e liberar mais servidores para a galera se distribuir para equilibrar o tráfego e quantidade de players.

Estude mais sobre l2off, se fosse l2j aguentaria, dependendo do processador e internet, até sem lag iria rodar o L2J, mas l2off passa longe disso ae cara, e não to falando esses l2off fuleiros que tu encontra na net para download com/em tutoriais não, pois esses não prestam, estou dizendo l2off original mesmo, server files 100%, são quase que completamente livre de bugs e erros, só depende da pessoa editar o que quer corretamente para ligar e ser feliz !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Se l2off rodasse 1k de players em uma maquina de 12 a 16gb a NcSoft não encomendaria para a IBM peças feitas sob medida e um hardware de ponta em uma máquina própria de 128gb de ram (isso na época do Gacia, hoje em dia deve ser muito mais) com desempenho 10x superior a qualquer dedicado que você encontra para alugar no mercado ! Veja por si só a estréia do oficial, a ncsoft com suas máquinas super-hiper-ultra-mega avançadas não aguentou a demanda de players, que em sua primeira semana entupiu seus servidores, obrigando-a a entrar em manutenção e liberar mais servidores para a galera se distribuir para equilibrar o tráfego e quantidade de players.

Estude mais sobre l2off, se fosse l2j aguentaria, dependendo do processador e internet, até sem lag iria rodar o L2J, mas l2off passa longe disso ae cara, e não to falando esses l2off fuleiros que tu encontra na net para download com/em tutoriais não, pois esses não prestam, estou dizendo l2off original mesmo, server files 100%, são quase que completamente livre de bugs e erros, só depende da pessoa editar o que quer corretamente para ligar e ser feliz !

l2jroda até com 128 mb haha é desisto do l2off

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.