Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Server Nao Fica On Windows 7

MundvayneHELLBOY

Pergunta

ola ja vou direto no assunto,meu servidor nao quer ficar on no windows 7 ultimate 32x e nem no 64x,porem quando eu coloco o windows xp 32x, o servidor fica on...entao queria saber o pq,de ele nao ficar on...eu usso o no-ip pra deixar on,mostra q ta on eu logo e etc,mais meus amigos nao consegue logar...alguem poderia me ajudar por por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

ola ja vou direto no assunto,meu servidor nao quer ficar on no windows 7 ultimate 32x e nem no 64x,porem quando eu coloco o windows xp 32x, o servidor fica on...entao queria saber o pq,de ele nao ficar on...eu usso o no-ip pra deixar on,mostra q ta on eu logo e etc,mais meus amigos nao consegue logar...alguem poderia me ajudar por por favor..

cara assim, o java que você deve ta usando é para 32bits, porque tem o java especifico para 64btis, você encontra ele no forum de Downloads. Agora isso de não ficar no seven não sei como lhe ajudar porque aqui no meu fica on normal sem nenhum problema, mada um print dos CMD que abre para deixar seu serve on, ai vejo que ta acontecendo com você .

Link para o comentário

• 0

cara realmente nao sei ce tem a ver com o JAVA eu uso no Win 64x ou no 32x sem problemas, veja ce suas configuracoes do Server e da INI tao certa, veja ce as portas do modem tao liberadas, tira essa merda de NO-IP nao serve pra nada só pra mascarar o IP --' por isso uso o IP puro :]

ce nao ta logando é algum ERRO seu ou do SERVER, pq do Windowns acho pouco provavel :]

XD

Link para o comentário

• 0

eae luan,fmz amigo..como q vc coloca seu servidor on? vc disse q ussa ip puro como assim poderia me ajudar por favor...agradeço

ue eu instalo normal o JAVA/MYSQL/NAVICAT e coloco o SERVER ON 127.0.0.1 ou quando quero por pra alguem on, eu libero as portas do modem e coloco meu IP (Ip puro no que eu kiss dizer acima) :D

XD

Link para o comentário

• 0

Ae normalmente eu nao respondo topicos sobre interlude porque eu tenho um certo preconceito com essa cronica, mas o problema do amiguinho ae é meio tenso de resolver e o cara ta precisando intao eu vo dexar da minha frescura de lado dessa vez! Segue o tuto ae irmao:

Primeira coisa a fazer é localizar e guardar os diretórios de dois arquivos que se encontram dentro da pasta do jdk que por sua vez está dentro da pasta Java. Então vá na pasta Java e depois na pasta do jdk, dentro da pasta do jdk de cara você já irá encontrar um dos arquivos que teremos que saber o diretório: src.rar

No meu caso o endereço desse arquivo é :

C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_17\src.zip

O seu pode ser diferente caso tenha instalado em outro local e/ou se sua versão do jdk for outra, fique atento a isso, copie e cole o diretório em algum lugar pra ter fácil acesso porque iremos precisar.

O outro arquivo que devemos ir atrás do diretório também está dentro da pasta lib que por sua vez está dentro da pasta do jdk, o arquivo procurado agora é o tools.jar

No meu caso o endereço desse arquivo é:

C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_17\lib\tools.jar

Guarde novamente o diretório desse arquivo em algum lugar para copiar e colar facilmente porque iremos precisar.

Clique com botão auxiliar do mouse no ícone "Meu comp***dor" e vá em "Propriedades". Clique em "Configurações avançadas do sistema" e depois em "Variáveis de ambiente". Em "Variáveis do sistema" você irá clicar em "Nova".

O nome da variável você coloca: ClassPath

Em valor da variável você coloca os endereços guardados anteriormente de modo que fique dessa maneira:

;C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_17\src.zip;C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_17\lib\tools.jar;.

ATENÇÃO: coloque do jeito que está acima, com os ";" e com o ponto final, o que pode mudar, como já foi dito anteriormente, são os endereços onde estão localizados os arquivos src.zip e tools.jar dependendo de onde você instalou e da sua versão do jdk.

Depois de fazer isso clique em Ok. Agora vamos configurar a variável Path que está em Variáveis do sistema também...

Você seleciona a variável Path e clica em Editar, em Valor da variável você vai ACRESCENTAR (nada de apagar valores) o seu endereço do jdk, no meu caso ficaria assim:

;C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_17\bin

ATENÇÃO: repito, o que pode mudar é o endereço do jdk, o ";" é necessário e o "bin" depois do endereço também! Depois de feito isso clique em Ok e depois em Ok de novo para sair das Variáveis de ambiente e depois em Aplicar e Ok para sair das Propriedades do sistema.

image.png.022eb659570c07fb9665fab0f6aaa31c.png

Link para o comentário