Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento Para Novo Servidor - L2 EliteBR


Posts recomendados

> Nome completo: Leonardo Campos

> Informações do servidor: Versão Interlude, XP: 5000x SP: 5000x Adena: 5000x

> Cargos pretendidos e número de vagas: 3.

> Interesses e benefícios: Interesse em Junta a Staff pra compra VPS (SEMI-DEDICADO)

> Equipe atual: -[ADM]-EliteBR

> Alguns desses conhecimentos no mínimo: L2J , Design ( Basico ) , HTML , CSS , PHP , JScript , Java ( Basico ) , MYSQL.

> Algumas palavras: Galera meu server já está pronto, mas estou tendo um problema para arrumar as configurações de IP do server e do site.

Estou procurando alguém que saiba arrumar as configurações dos IP's e que possa ajudar a divulgar.

 

Screenshot's

shot00003og.jpg

 

shot00002alv.jpg

Editado por L2 EliteBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


> Nome completo: Gabriel Ferreira de Souza.

> Alguns desses conhecimentos no mínimo:Editaçõs de servidores. HTML ,XML, SQL(Basico) ae jah tenho vc no msn agente cv melhor lah :D.

> Algumas palavras: Posso ajudar em todo, que eu tenho esperiencia.. Eu jah tenho 1 servidor pronto tbm caso queira Olhar... eu vou te da 1 toque lah no msn.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

> Nome completo: Renato Ribeiro

> Alguns desses conhecimentos no mínimo: HTML , CSS , PHP , HTML (AVANÇADOS)

> Algumas palavras: Posso ajudar em todo, que eu tenho esperiencia.. Mexendo na parte do site e etc...

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Ariel Câmara
  • Idade: 19
  • Conhecimento: faço qualquer coisa possível in-game
  • Algumas palavras: opa caso se interessar posso ajudar muito o server a crescer , estou no mundo do l2 desde 2004 , tenho tempo o dia todo para disponibilizar oque sei para qualquer player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Nome completo: Lucas Designer

> idade : 18

> Interesses e benefícios: Interesse em Junta a Staff pra Manter Bom Clima no server e retira bugs

> Alguns desses conhecimentos no mínimo: L2J , Design ( Basico ) , HTML , CSS , PHP , JScript , Java ( Basico ) , MYSQL.

> Algumas palavras: tenho 5 anos de experiencia ja tive 3 servidores grande nao falo nome pos seria publicidade da minha parte caso queria um pessoa seria para seu server basta entra no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por lovepako

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Jhonatta Muniz
  • Idade: 23
  • Conhecimento: Sei fazer tudo, java,colocar servidor online, editar tudo [status,coisas no jogo, enfim sou fera ;)] , sou Web Disigner, sei colocar site online, vote system, tudo q for relacionado a L2 interlude é comigo, jogo a mais d 8 anos, e sou ADM a 4...
  • Algumas palavras: Posso ajudar pagar o dc e Fico online todos os dias, sabado e domingo o dia todo, tenho alguns msn d divlgacao d antigos servidores meus, e conheço mta gente p chamar, sou uma pessoa seria q ajudara o servidor a crescer.. (tenho msn no me perfil)
  • "ja loquei VPS d 8 Giga da mto lag, Se for o caso é melhor paga dedicado mesmo, pega uma galera responsavel afim de ajudar serio"

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Renato Ribeiro

Idade : 16 anos

Alguns desses conhecimentos no mínimo: HTML - PHP - CSS - JAVA (Avançados)!

Algumas palavras: Posso ajudar em tudo, dando suporte aos players com educação e competência;

Editado por DeLL

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.