Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JStrike Interlude - Rev Limpa


Posts recomendados


tu vais liberar a svn sapo? testei aqui e gostei do projeto...

será liberado svn obviamente, porém estou recrutando a equipe serão 5 devs contando com a minha pessoa, estarei mechendo nisso amanhã, pois FDS não trabalho epaokeopaea. Obrigado a todos que estão usando a rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será liberado svn obviamente, porém estou recrutando a equipe serão 5 devs contando com a minha pessoa, estarei mechendo nisso amanhã, pois FDS não trabalho epaokeopaea. Obrigado a todos que estão usando a rev.

 

ah, sim... é que eu não tenho bastante tempo pra ficar testando mas, o tempo que tiver estarei testando... perguntei sobre svn pois assim já edito algumas coisas, adiciono mods...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sapo eu testei aqui, está tudo normal ,

sem nenhum bug aparente ,

espero a liberação da svn .

 

//

 

por em quanto que você não libera essa svn ,

coloca alguns events diferentes nessa rev ,

como o própio (FOS) , e etc .

boa sorte .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin Só Uma Perguntinha Basica AS Armas Heros estão com status Melhores Qe as Grad S ?

Edite na xml ao seu gosto!

 

Essa Rev é totalmente limpa?

Sim só contem os npcs postados no inicio do tópico em customs ela é totalmente limpa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra deixar mais organizado para o Sapoo, poderia colocar as respostas no tópico por tipo de catergoria e cada tipo de uma cor...

 

Por exemplo...

 

Dúvidas em vermelho, bugs em amarelo, como mudar configs de outra, etc...

 

Só estou dando uma idéia..

61773435.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vo pra editar o tempo do buffer tipo 2 a 3 horas

Na xml das skills ou nas configs.

 

Pra deixar mais organizado para o Sapoo, poderia colocar as respostas no tópico por tipo de catergoria e cada tipo de uma cor...

 

Por exemplo...

 

Dúvidas em vermelho, bugs em amarelo, como mudar configs de outra, etc...

 

Só estou dando uma idéia..

 

Vlw pela dica

 

@All estou com 3 na equipe já, mais 2 estarei liberando svn com 5 recrutas, e se tiver interesse na equipe me manda MP.

 

Com

 

Nome:

Nick Assembla:

Experiência:

Algumas Palavras: [ Opcional ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naõ consigo adicionar itens:S

Está adicionando os mesmos para l2jfrozen sem a coluna material nas sqls?

 

@all tópico atualizado jajá estarei postando a nova rev V2 Com import mudado e outras coisas já fixadas.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já passou de 24 horas então posso dar um up.

 

aqui galera revisão nova alguns fix

 

Import: net.l2jstrike

admin sqls (mods para instalar pela tools )

command .tempo_online

 

Admin Account: admin

Admin Password: admin

 

Download Revision 13:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapo tem previsão de quando vai liberar a svn ? :D e as skills desse teu projeto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou baixando aqui e começarei a testar ultimamente estava testando o l2jforzen e na verdade que n gostei muito por certos bugs vo testar os bugs que tinha la nessa rev e reporto e vamos ver em que da ^^ !

 

Edit>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

Mesmo problema das fortress o player ganha o fortress mas n aparece no "alt-N" Base do clan ! Os castelos mostram normalmente mas os fortress ñ ! Mas o engraçado que o fortress continua sendo seu, pode abrir e fechar portas pode fazer tudo, o npc onde registra mostra que tem a pessoa como dono so ñ aparece no status do clan base ! Eu estava lendo a linha do JAVA e creio que teria que ter a linha no navicat "Hasfortress" assim como tem o "Hascastle" na tabela "CLAN_DATA" voces que entende ai de java saberia arrumar esse problema?

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapo tem previsão de quando vai liberar a svn ? :D e as skills desse teu projeto ?

Vo libera sim, porém ainda falta um membro na equipe, e meu objetivo nas skills e deixa-las como a da jbr uma boa parte fixada.

 

Estou baixando aqui e começarei a testar ultimamente estava testando o l2jforzen e na verdade que n gostei muito por certos bugs vo testar os bugs que tinha la nessa rev e reporto e vamos ver em que da ^^ !

 

Edit>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

Mesmo problema das fortress o player ganha o fortress mas n aparece no "alt-N" Base do clan ! Os castelos mostram normalmente mas os fortress ñ ! Mas o engraçado que o fortress continua sendo seu, pode abrir e fechar portas pode fazer tudo, o npc onde registra mostra que tem a pessoa como dono so ñ aparece no status do clan base ! Eu estava lendo a linha do JAVA e creio que teria que ter a linha no navicat "Hasfortress" assim como tem o "Hascastle" na tabela "CLAN_DATA" voces que entende ai de java saberia arrumar esse problema?

 

Vo dar uma olhada nisso sim, se quiser add meu skype que ta no perfil pra explicar melhor o error.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rev ta boua . para. um server PVP 1000x? esse Projeto V2 Ta adicionando . as sqls como? base FROZEN? OU JBRASIL? .

naõ estava consiguindo adiciona nada . nela

 

A rev está muito boa, a base é Frozen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto encerrado aqui, se quiserem discutir e floodar e só enviar MP.

Se continuar assim Leonardo seu tópico só ficará poluído.

 

De qualquer forma , que você tenha sucesso e obrigado por compartilhar seus projetos aqui na nossa comunidade.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.