Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JStrike Interlude - Rev Limpa


Posts recomendados


[sugestão] Poderia adicionar esse script de evento?

 

http://www.l2jbrasil...faction-system/

pra conseguir um faction system precisa remover todos os outros eventos =/

 

é a proteção da system rola ? ou a proteção do aiox em evento

 

Não entendi kais, poderia me explicar melhor?

 

@Sapo, descupa pela minha ignorancia mais te queria preguntar como eu troco pra deixar pelomenos 5 argument ativos

Sim vou conversar com a equipe aqui pra gente fixar os arguments pra quem quer que acumule e não com true e false.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev ta muito boa testei ake achei até melhor que a frozen pena que não tem o vip system ;s

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui bota 2 buffer, 1shop, 4npc mais ( argument, outro de nobless, clan manager e olly manager )

 

e claro server sem custom mid rate ^_^ x75

 

e @marcelo vc so tein q coloca algum npc so Smallz como a base da data e l2jfrozen pega os Npc dele.... boa sorte ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, venho informar que estou reupando svn por isso estou sem postar atualizações voltarei na segunda-feira, com novidades. Tenho o npc buffer já fixado, e se possível quero fixar também o vip system, obrigado a todos e peço paciência. Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta simples: por que que vocês preferem mexer com Interlude? por que é mais facil de adicionar mods, não é?

por que no freya não consigo, mas no interlude adiciono de boa. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola ppesoal

ai gostei muito da sua rev so que eu to com um proble se alguem pode me ajuda eu agradeço

nao consigo colocar o server on nem peo hamachi e nem pelo no-ip pq alguem sabe me dizer nao uso

rotiador a net e ligada direto no meu pc alguem me ajudeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.