Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

É possível olympiads com buffs?

jhun

Pergunta

Bem,eu gostaria de saber se eh possivel e/ou como fazer com q os participantes da olimpiada ao participarem da mesma ,nao percam seus buffs...desculpem se postei no lugar errado,mas ja procurei e nao achei nada relacionado!

Grato a todos que colaborarem.

(server interlude,REV 2746...L2JFree_Final_PreConfigurado_por_Kelvin)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Eu não tenho os propreities desse pack..

mas proucure por oly.proprieties ou algo parecido lá deve ter alguma coisa sobre desabilitar ou habilitar isso.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Eu não tenho os propreities desse pack..

mas proucure por oly.proprieties ou algo parecido lá deve ter alguma coisa sobre desabilitar ou habilitar isso.

Grundor...creio eu (posso estar enganado) q vc eh um cara experiente nessa coisa de l2...nunca vi um pack onde seja possivel alterar essa regra no .properties...isso eh coisa q so se mexe antes de compilaçao!

se vc entender e puder me ajudar,bem...caso contrario...fazer o q ne?!

flw

Link para o comentário

Ai o Jhun ja vi um duvida dessas em outros forum, mas, isso que vc quer fazer não é possivel, pois isso é padrão do l2, bem pelo menos ninguem nunca conseguiu, e se conseguiu, nunca falaram, bem vc pode ate procurar pra ver se acha mas creio eu que isso não será possivel mano, na boa. A menos que tente bugar o jogo, sei la colocar a buffer na olimpiada, num sei, tenta fazer algo quem sabe num da certo...

flw...

Link para o comentário

Galera,possivel eu tenho certeza q eh...eu jogava um server que as oly nao cancelavam os buffs...eu andei pesquisando e realmente ninguem fala sobre isso,ou por egoismo ou nao saber...mas garanto uma coisa pra vcs...eu sei onde alterar isso,nos arquivos.jar,infelismente eu ainda nao manjo de Compilaçao/Descompilaçao com java...

eu andei "futricando" e ate aprendi ja um pouco sobre isso,peguei ate um programa(DJ java decompiler) e fui direto no arquivo que suspeitava e o descompilei,ate ai blz,consegui abrir(descompilar).O arquivo .jar eh como se fosse um arquivo zipado,so q nao pelos "zipadores" tradicionais,e dai dentro dele tem varios arquivos do tipo .class!

Bem agora resumindo,dei uma lida no source code,eu consegui alterar(creio eu) e fazer com q as oly nao cancelem os buffs e ainda adicionem os buffs q eu kiser,salvei o arquivo.class em questao...agora eu so nao sei como compilar esse arquivo atual q eu modifiquei...nao sei como coloca-lo dentro do arquivo.jar...(obs:pra kem nao sabe,um arquivo.jar contem varios arquivos.class),infelizmente nao se pode abrir um arquivo.jar alterar os arquivos.class desejados e simplesmente salva-lo <_< eu acho!

atualmente eu ja consigo ate criar meus proprios arquivos.class,gostaria que alguem me ajudasse a compacta-los num arquivo.jar ja existente(se eh q isso eh possivel)!

Obrigado a atençao de todos.

Link para o comentário

eu andei "futricando" e ate aprendi ja um pouco sobre isso,peguei ate um programa(DJ java decompiler) e fui direto no arquivo que suspeitava e o descompilei,ate ai blz,consegui abrir(descompilar).O arquivo .jar eh como se fosse um arquivo zipado,so q nao pelos "zipadores" tradicionais,e dai dentro dele tem varios arquivos do tipo .class!

Bem agora resumindo,dei uma lida no source code,eu consegui alterar(creio eu) e fazer com q as oly nao cancelem os buffs e ainda adicionem os buffs q eu kiser,salvei o arquivo.class em questao...agora eu so nao sei como compilar esse arquivo atual q eu modifiquei...nao sei como coloca-lo dentro do arquivo.jar...(obs:pra kem nao sabe,um arquivo.jar contem varios arquivos.class),infelizmente nao se pode abrir um arquivo.jar alterar os arquivos.class desejados e simplesmente salva-lo <_< eu acho!

atualmente eu ja consigo ate criar meus proprios arquivos.class,gostaria que alguem me ajudasse a compacta-los num arquivo.jar ja existente(se eh q isso eh possivel)!

Obrigado a atençao de todos.

Cara, tenta extrair o arquivo *.jar aih fazer as modificaçoes no arquivo *.class e depois disso reorganizar a pasta e compacta-lo com comando do ms-dos (nao lembro os comandos, mas tem na net...) ou entao por pra compactar e em vez de por .zip ou .rar, nomeia como .jar, nao testei, mas pode dar certo....

Se nao der, salva as modificaçoes que vc quer fazer em um arquivo de texto sem formataçao, e usa algum programa pra compilar diretamente pra dentro do arquivo *.jar existente (na verdade compila pra dentro do arquivo .class), esse programa no caso pode ser o eclipse (eu acho^^), desde que tenha as devidas informaçoes...

Tmb to tentando fazer modificaçoes nos arquivos .class e salvar corretamente, mas ate agora quando eu vou testar no jogo, da erro na execuçao, o java nao reconhece os arquivos, entao to aih tentando ainda^^

Editado por Thorion

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário

Nah, baboseira... TEM uma config no server que habilita e desabilita buffs e summons quando o char é teleportado pras Olly. Não me recordo onde é, mas sei que o L2JFree 1.2.11 tem!

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário