Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Kombat — Mid Rate 300x


Unknown*

Posts recomendados

  • Nome completo: Matheus VIctor Santana de Melo
  • Informações do servidor: Mid Rate (no meu pensar mid é abaixo de 45x só que os padrões mudaram) 300x, Interlude, Sem Customs.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: GM geral (Apenas tomar conta e dar suporte aos players via Internet (fora do jogo))
  • Interesses e benefícios: Receberá 15% do lucro LÍQUIDO do servidor e terá que dar total apoio e não ser corrupto (todo o sistema de anti-GMS corruptos será ativo e/ou modificado)
  • Equipe atual: Unknown* (Eu, Matheus Santana (Nick In-Game: @Android).
  • Algumas palavras: Projeto livre (ainda não começado) para término em no máximo 20 dias após hoje (14/07) onde estarei aguardando candidatos até sexta-feira próxima (20/07). Tem necessidade especial de ter um excelente português e que saiba administrar nos momentos que eu não estiver disponível. Obviamente dar total atenção aos players que realmente a querer não para pedir itens e sim dar sugestões e/ou reclamar do mesmo. Lembrando: Quem me enviar MP não será respondido ou pedindo Windows Live Messenger (Vulgo MSN). Outra informação importante: Se alguém estiver com algum projeto do tipo ou com o mesmo interesse me mandar MP sobre o assunto. Nova informação: Todos os custos desse projeto será meu e não terá necessidade necessidade alguma desse GM divulgar. Teremos gastos com banners no Facebook, Game Sites 200 e Google ADS.

No mais é isso, abração galera, no aguardo.

Unknown* , Matheus.

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que padrões? Os seus?

 

Acima de 50x sempre vai ser High Rate.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que padrões? Os seus?

 

Acima de 50x sempre vai ser High Rate.

 

Sim, os meus. Como eu disse considero servidor acima de 45x High rate.

Já lhe mandei uma MP.

Aguardo resposta.

 

 

Abraço

 

Não respondo MPs, eu deixei bem claro no tópico.

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Guilherme Almeida
  • Idade: 19
  • Conhecimento: Ediçao Servidor off-Game, Administraçao In-game, Forum, WebSite, Ediçao de Site ( Basic ), MySqL.
  • Algumas palavras: Bem estou cansado de ajudar ou ate mesmo montar um servidor e depois de um mes ''nao pagam o dedicado e fecha o server'' mesmo com bastante player estou a procura de servidores que eu possa ajudar mais que nao venha a tal falencia tao cedo, acho que se for uma coisa Seria pode me mandar PM ( Mensagem Private ). Obrigado!

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Gustavo Henrique
  • Idade: 17
  • Conhecimento: Edições em geral, me viro com um pouco de tudo, xml, sql, html, database, java (iniciante), forum, web.
  • Algumas palavras: Estou afim de entrar em um projeto, não pelo dinheiro, isso é o de menos, meo objetivo e ser administrador e proporcionar aos meus players um jogo de qualidade, somente o bom e velho lineageii, sem "STAR WARS" digamos assim, e nem donators GM's. Tenho também um projeto, caso queira dar uma olhada ^^.

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Denis Vinicius ( Mais conhecido como Sined)

Idade: 20 Anos

Cursando: Desingner e Web Desingner

 

Conhecimento de Jogo: 10 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

Conhecimento em Administração de Servidores: Estou em Aprendizagem em Edit / Ja fui Admin de um servidor por 6 meses.

Conhecimento em Linguagem de Programação/Banco de Dados: php, mysql, css, html. (Curçando)

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop Cs5 / CorelDRW / Flash / Dreanwaver 8 / Fireworks 8 (Voltado para o desenvolvimento de websites)(Curçando).

 

Conhecimento Pessoal:

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / condulda, e super educado com qualquer pessoa.

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

Organizar– Muito Organizado por ter servido ao exercito como arquivista e gerencia (possuindo certificado assinado)

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Conhecimento Profissional:

- Auxiliar Administrativo Geral.

- Publicidade e Marketing (Basico)

- Controlador financeiro

- Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Publico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Senhor sabe tudo, caso não saiba, o Lineage 1 não tem nada haver com a jogabilidade do Lineage 2, o Lineage 1 tinha jogabilidade totalmente diferente.. Meio parecida com a do MU

 

Gamplay:

 

 

 

 

Não aguento mais nego falando tanta besteira cara '-'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Informações Pessoais

 

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores. Tenho conhecimento em : Edições de mobs, Edições em áreas , Edições de itens, e etc.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

 

Conhecimento Pessoal

 

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

 

Missão dentro do Servidor

 

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

 

 

Se interessar, me contate, via MP.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.