Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Lineage 2 lançado na China

AMDM

Posts recomendados

Pois é pessoal, os chineses estão refazendo o l2 com o novo nome e com o novo logotipo ( site oficial chinês:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
).

2drxr82.jpg

Sobre este "NOVO LINEAGE 2":

"NEW Lineage II é um jogo 3d (new magic online game), desenvolvido pela NCsoft da Coréia do Sul. Esse novo Lineage 2 vai propor um novo conceito de mmo o "new magic concept" que vai incluir "metamorphosed play" como principal diferencial, O player vai desfrutar de um visual muito mais bonito, mais boss e pvp intenso. "

Olha eu andei pesquisando e não achei nenhum video ainda de gameplay, tbm não sei dizer ainda se já tem algum video de gameplay, a maior parte das noticias sobre esse novo l2 está tudo em chinês, e tá tenso de achar.

Fonte1:

Fonte2:

Site oficial Chinês:

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais isso vai seguir da cronicas pra frente ou vai começa tudo dinovo ?

pelo q eu entendi, vai ser um novo jogo usando todo o conteudo de l2 q já existe hoje. Eles dizem na noticia: "vai herdar todo o legado de lineage II".

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário

esses chineses vao acabar com l2 certeza

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Dei uma fuçada nesses links, e pelo o que eu vi, já está disponível o download, porém como eu não sei ler em ching-ling então nem resolvi testar kk

o melhor é aguardar, estragar creio que não vão, mas que vai ser um sucesso com certeza será...

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário

Achei o link aqui:

Agora não sei se é de graça pra jogar, mas o arquivo é um downloader.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Gostei do novo l2 :D

Não gostei muito do vidio não kk esquisito..

Obs: essa assinatura tua redireciona para um site no qual você o pego aqui da icpnetworks e tiro os creditos que feio em ahah Menino mal !

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.