Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Anonymous] Interlude 1000x


XxKingxX

Posts recomendados

  • Nome completo: Lukas Sales
  • Informações do servidor:

 

 

Rates e Informações:

* XP: 1000x

* SP: 1000x

* Adena: 5000x

* Safe Enchant: +10

* Max Enchant: Weapons +25

* Max Enchant: Armors +20

* Max Enchant: Jewells +20

* Weapons: Epic

* Armors: TT

* Classes: Todas Balanceadas

* Eventos: TVT , A Cada 1 Horas

* Craft Areas , PvP Area

* Acesorios: Mask +300

* GK Global

* Auto Loot Items

* Auto Learn Skills

* Penalidades De Clan Nenhuma

* Max Subclass = 3

* Restrição De Bow Para Classes

* NPC Buffer

  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM
  • Interesses e benefícios: Eu tenho o servidor, preciso de alguem que arrume o DC *-*
  • Equipe atual: EU e Douglas Henrique ( Amigo meu )
  • Algumas palavras: Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 16 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc .

Editado por XxKingxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Mayk

Idade: 18

Conhecimento:Java, SQL, XML, HTML, Edição de site, Programação, Script (edição in game, offline ou online)

Algumas Palavras: Tive 2 servidores, foram ótimos! Não os tenho mais pois vendi o pack que eu mesmo construí. Tenho tempo para administração, e à respeito do Dedicated server, tenho condições para dividir as despesas eu posso ficar com a maior parte. Aguardo MP.

Conhecimento nunca é demais - Knowledge is never too - El conocimiento nunca es demasiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Denis Vinicius ( Mais conhecido como Sined)

Idade: 20 Anos

Cursando: Desingner e Web Desingner

 

Conhecimento de Jogo: 10 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

Conhecimento em Administração de Servidores: Estou em Aprendizagem em Edit / Ja fui Admin de um servidor por 6 meses.

Conhecimento em Linguagem de Programação/Banco de Dados: php, mysql, css, html. (Curçando)

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop Cs5 / CorelDRW / Flash / Dreanwaver 8 / Fireworks 8 (Voltado para o desenvolvimento de websites)(Curçando).

 

Conhecimento Pessoal:

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / condulda, e super educado com qualquer pessoa.

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

Organizar– Muito Organizado por ter servido ao exercito como arquivista e gerencia (possuindo certificado assinado)

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Conhecimento Profissional:

- Auxiliar Administrativo Geral.

- Publicidade e Marketing (Basico)

- Controlador financeiro

- Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Publico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.