Jump to content

aCis Mod

Dwbryel

Recommended Posts

eae pessoal esse é meu Primeiro Project, estarei mexendo na l2j aCis [interlude] e add varios mods nele. Como não sou tao bom em add mod ou em java, estarei dando meu Melhor no Project (:

Bom, vou falar um pouco de min e um pouco da rev, e oque eu pretendo fazer, Bom meu Nome é Luan, tenho 18anos, to cadastrado no Fórum desde de 2009, mais comecei ser mais ativo agora, bom, a aCis a pouco tempo liberou a Source deles, eu venho usando no meu Server a aCis 196. e essa que pretendo usar para ADD MODs é a 254 (á mais estavel) e para quem nunca usou ela ou viu ela até mesmo baixou, ela nao vem com praticamente nenhum MOD que geralmente o pessoal gosta e tive pensando esses dias, pra ajudar meu Conhecimento em Java etals, resolvi fazer isso, vou ter trabalho, mais ja to começando a add uns mods ex : ClanFull, Events e etc..

Só que vou postar ela aqui conforme eu for add e meu conhecimento ajudar. bom, é isso por enquanto.

Desculpa qualquer erro ! :D

aCis 254.

é uma Boa rev para PvP (:

Mods add

Nenhum no momento

SVN: EM BREVE

Developers : Apenas eu no momento

Quando tiver add alguns mods, eu estarei postando o Down aqui (:

XD

Nome : aCis mod

vai ser uma rev com sómente mods nela, sem correcoes, pois é bem estavel

SVN & TimeLine vou por quando tiver colocado algumas coisas.

Mods, nao tem nenhum ainda.

XD

Edite seu Post, Coloque as Informações da Rev, SNV, TIMELINE, Developers... Se for criar um topico deste tipo porfavor organizi-se primeiro amigo. Não é uma critica é so uma sugestão!

Um topico na area de desenvolvimento, vc ja deveria ter todas as informações prontas. Fik dificil acompanhar um trabalho sem essas principais info...

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Como você mesmo disse, é novato, eu não recomendaria começar por aCis, pois ela é uma rev que digamos é muito complicado, ela muda tudo rsrs.

Você vai ter trabalho e muito trabalho com isso, eu ajudo um amigo meu do fórum a adaptar java mods para aCis e não é tão fácil quanto parece.

Emfim, sucesso pra ti, obrigado e boa noite!.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Como você mesmo disse, é novato, eu não recomendaria começar por aCis, pois ela é uma rev que digamos é muito complicado, ela muda tudo rsrs.

Você vai ter trabalho e muito trabalho com isso, eu ajudo um amigo meu do fórum a adaptar java mods para aCis e não é tão fácil quanto parece.

Emfim, sucesso pra ti, obrigado e boa noite!.

Foi esse uns dos motivos no qual eu quis mexer, porque isso ? porque coisa simples ce aprende facil e esquece facil. ja coisas dificies é melhor, foi trabalha até conseguir e uma coisa que nao se esquece facil..

vou ta tentando dar o melhor que puder ! ;]

XD

Foi esse uns dos motivos no qual eu quis mexer, porque isso ? porque coisa simples ce aprende facil e esquece facil. ja coisas dificies é melhor, foi trabalha até conseguir e uma coisa que nao se esquece facil..

vou ta tentando dar o melhor que puder ! ;]

Nada se esquece quando se pratica! Seja fácil ou Difícil!

By: Torneto Valak

(Botei bom na frase)

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

• 3 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.