Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis Mod


Dwbryel

Posts recomendados

eae pessoal esse é meu Primeiro Project, estarei mexendo na l2j aCis [interlude] e add varios mods nele. Como não sou tao bom em add mod ou em java, estarei dando meu Melhor no Project (:

 

Bom, vou falar um pouco de min e um pouco da rev, e oque eu pretendo fazer, Bom meu Nome é Luan, tenho 18anos, to cadastrado no Fórum desde de 2009, mais comecei ser mais ativo agora, bom, a aCis a pouco tempo liberou a Source deles, eu venho usando no meu Server a aCis 196. e essa que pretendo usar para ADD MODs é a 254 (á mais estavel) e para quem nunca usou ela ou viu ela até mesmo baixou, ela nao vem com praticamente nenhum MOD que geralmente o pessoal gosta e tive pensando esses dias, pra ajudar meu Conhecimento em Java etals, resolvi fazer isso, vou ter trabalho, mais ja to começando a add uns mods ex : ClanFull, Events e etc..

Só que vou postar ela aqui conforme eu for add e meu conhecimento ajudar. bom, é isso por enquanto.

Desculpa qualquer erro ! :D

 

 

 

aCis 254.

é uma Boa rev para PvP (:

 

Mods add

Nenhum no momento

 

SVN: EM BREVE

 

Developers : Apenas eu no momento

 

 

 

 

 

 

 

Quando tiver add alguns mods, eu estarei postando o Down aqui (:

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Edite seu Post, Coloque as Informações da Rev, SNV, TIMELINE, Developers... Se for criar um topico deste tipo porfavor organizi-se primeiro amigo. Não é uma critica é so uma sugestão!

 

Um topico na area de desenvolvimento, vc ja deveria ter todas as informações prontas. Fik dificil acompanhar um trabalho sem essas principais info...

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, é novato, eu não recomendaria começar por aCis, pois ela é uma rev que digamos é muito complicado, ela muda tudo rsrs.

Você vai ter trabalho e muito trabalho com isso, eu ajudo um amigo meu do fórum a adaptar java mods para aCis e não é tão fácil quanto parece.

Emfim, sucesso pra ti, obrigado e boa noite!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, é novato, eu não recomendaria começar por aCis, pois ela é uma rev que digamos é muito complicado, ela muda tudo rsrs.

Você vai ter trabalho e muito trabalho com isso, eu ajudo um amigo meu do fórum a adaptar java mods para aCis e não é tão fácil quanto parece.

Emfim, sucesso pra ti, obrigado e boa noite!.

Foi esse uns dos motivos no qual eu quis mexer, porque isso ? porque coisa simples ce aprende facil e esquece facil. ja coisas dificies é melhor, foi trabalha até conseguir e uma coisa que nao se esquece facil..

vou ta tentando dar o melhor que puder ! ;]

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse uns dos motivos no qual eu quis mexer, porque isso ? porque coisa simples ce aprende facil e esquece facil. ja coisas dificies é melhor, foi trabalha até conseguir e uma coisa que nao se esquece facil..

vou ta tentando dar o melhor que puder ! ;]

Nada se esquece quando se pratica! Seja fácil ou Difícil!

By: Torneto Valak

 

(Botei bom na frase)

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.