Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena comprar esse PC?

Luan.silva-

Posts recomendados

PROCESSADOR INTEL CORE I3 2120 3.3GHZ

Disco Rígido:

HD 500GB SATA 3 SEAGATE 7200RPM

Unidade Óptica:

Garavador de DVD SATA 2

Memória RAM:

16GB DDR3 1333

Placa Mãe:ECS H61H2-M12

Foto

WcaFl.jpg

CPU

º LGA1155 socket for new 2nd Generation Intel® Core™ i7 series processor/Intel® Core™ i5 series processor/Intel® Core™ i3 series processor/Intel® Pentium® processors/Intel® Celeron® processors

º DMI 20Gb/s

MEMORY

º Dual-channel DDR3 memory architecture

º 2 x 240-pin DDR3 DIMM socket support up to 16 GB*

º Support DDR3 1066/1333/1600(with Ivy Bridge) SDRAM

Gabinete:Gabinete ATX Preto

Foto

xDvyG.png

Valor R$ 999,00

Opiniões são bem vindas

Editado por Luan.silva-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Loja Fica em Porto Alegre RS , Digamos que o preço esta por debaixo dos panos, um amigo meu trabalha la , eo preço mais acessivel a mim foi esse

Peça um Core i5 ou Core i7 e uma placa mãe com 4 slots para expansão de memória, essa placa mãe da foto só tem 2 slots. !

um comp***dor com core i5 sai a R$950,00 (sem monitor ) até R$ 1400,00 (com monitor de 18,5" LED)

depende do vendedor !

você deveria investir num pc com uma placa de video legal e com menas memoria "16" GB, você vai usar como?

menos memória nem é vantagem, em um futuro próximo você verá que é bom comp***dor com bom processador e uma boa quantidade de memória RAM,

se for pra jogar lineage, ele poderá abrir umas 20 janelas, isso com windows 7 !

eu com 3Gb de RAM abro 12 janelas (Freya & High Five) no XP e no máximo 3 a 4 janelas no Windows 7 (Gracia Final) e já detona a memória ram toda, isso fora msn e chrome !

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Invista em um Core i7 ou i5 como falaram, e deixe pelo menos a metade de toda essa memória RAM de lado, e invista em uma placa de vídeo GTX660m

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

uma placa mãe com 4 slots para expansão de memória, essa placa mãe da foto só tem 2 slots. !

Me Indiquem uma Placa Mãe com 4 Slot?

você deveria investir num pc com uma placa de video legal e com menas memoria "16" GB, você vai usar como?

Invista em um Core i7 ou i5 como falaram, e deixe pelo menos a metade de toda essa memória RAM de lado, e invista em uma placa de vídeo GTX660m

Placa de Video eu não preciso comprar junto com o Pc, pois ja tenho uma granada aqui

Editado por Luan.silva-
Link para o comentário