Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser bonzinho é foda

Brunn0Ferreira

Posts recomendados

Era uma bela tarde no meu msn,quando um suposto "amigo" meu veio me pedir que eu lhe fizesse um flyer para uma suposta "festa" organizada por ele,eu de agindo de boa vontade fui lá passei 1 hora e 30 minutos fazendo,até ai tudo bem fui lá entreguei a ele e sai do msn logo em seguida,retornando ao mesmo neste exato momento acabo de descobrir que ele vendeu meu flyer que fiz pra ele de boa vontade por redondos 350 reais dizendo que foi feito por ele,velho isso me deu uma revolta enorme e decidi que deste momento em diante nunca mais farei oque sei de graça,não vou recorrer judicialmente quanto a isso porque não vou gastar dinheiro com advogado pra ferrar um cara lixo na vida.

Porque estou postando isso? Para dizer a vocês que hoje em dia não pode-se confiar nem na própria sombra, e aos designers e webdesigners uma frase do falecido coringa do filme Batman "SE SABE FAZER ALGO NÃO FAÇA DE GRAÇA"

Velho a gente confia nas pessoas e elas simplesmente nos passam a perna sem mais nem menos,isso foi fofda pra caralho muita sacanagem,só peço que o pessoal tome cuidado ai para não cair na mesma que eu cai.

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma bela tarde no meu msn,quando um suposto "amigo" meu veio me pedir que eu lhe fizesse um flyer para uma suposta "festa" organizada por ele,eu de agindo de boa vontade fui lá passei 1 hora e 30 minutos fazendo,até ai tudo bem fui lá entreguei a ele e sai do msn logo em seguida,retornando ao mesmo neste exato momento acabo de descobrir que ele vendeu meu flyer que fiz pra ele de boa vontade por redondos 350 reais dizendo que foi feito por ele,velho isso me deu uma revolta enorme e decidi que deste momento em diante nunca mais farei oque sei de graça,não vou recorrer judicialmente quanto a isso porque não vou gastar dinheiro com advogado pra ferrar um cara lixo na vida.

Porque estou postando isso? Para dizer a vocês que hoje em dia não pode-se confiar nem na própria sombra, e aos designers e webdesigners uma frase do falecido coringa do filme Batman "SE SABE FAZER ALGO NÃO FAÇA DE GRAÇA"

Velho a gente confia nas pessoas e elas simplesmente nos passam a perna sem mais nem menos,isso foi fofda pra caralho muita sacanagem,só peço que o pessoal tome cuidado ai para não cair na mesma que eu cai.

isso acontecia comigo direto ano passado "faz pra mim ai que eu te dou a grana depois", "faz ai mano por favor, pela a amizade"... em fim sempre fiz para ajudar e com isso só tirei a experiência de bom por que o resto só foi cobrança...

hoje só faço se pagar, tem amizade não!

Obvio que tem uns chegados que faço mais mesmo assim, nada grande!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Oque é flyer? Oo

Cara nem ligo para isso, se fazem isso, ai é da consciência da pessoa. Cara ja perdi a conta de quantos servidores já instalei em VPS e configurei da melhor forma possível, e depois o cara simplesmente me manda ir tomar no $%, mesmo assim nem ligo, porque sei que estou fazendo por mim e não por eles.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

oque é flyer?

agora c vai dar só pagando né ?

fiado mais n né nego usa de vc e joga no lixo

rsrsrsrrs

Oque é flyer? Oo

Cara nem ligo para isso, se fazem isso, ai é da consciência da pessoa. Cara ja perdi a conta de quantos servidores já instalei em VPS e configurei da melhor forma possível, e depois o cara simplesmente me manda ir tomar no $%, mesmo assim nem ligo, porque sei que estou fazendo por mim e não por eles.

se não me engano é um tipo de cartão... aqueles que tu vê que o povo faz pra divulgar a festa ou dar descontos...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Gente me poupe... rsrs

Flyer é tipo um cartaz uzado para divulgação de festas, concurços, festivais etc...

EX:

flyer-electroblack.jpg

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

isso acontecia comigo direto ano passado "faz pra mim ai que eu te dou a grana depois", "faz ai mano por favor, pela a amizade"... em fim sempre fiz para ajudar e com isso só tirei a experiência de bom por que o resto só foi cobrança...

hoje só faço se pagar, tem amizade não!

Obvio que tem uns chegados que faço mais mesmo assim, nada grande!

Pra min se faz fiado pqp ?

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Ta ai porque o "Hugo Felipe" é odiado por vários, não perco 10 minutos de graça na frente do corel ou qualquer que seja o software de trabalho, isso não aconteceu apenas com você Bruno, já havia acontecido comigo a algum tempo, desde então comecei a trabalhar com isso e parei de ter tais decepções como a que você teve.

Você tomou a melhor atitude, para de fazer favores, ajudinhas bla bla bla.. Se o cara achar ruim.. ele que aprende e faz ! "De graça só leva injeção na testa"

Assinatura Removida

Link para o comentário

Ta ai porque o "Hugo Felipe" é odiado por vários, não perco 10 minutos de graça na frente do corel ou qualquer que seja o software de trabalho, isso não aconteceu apenas com você Bruno, já havia acontecido comigo a algum tempo, desde então comecei a trabalhar com isso e parei de ter tais decepções como a que você teve.

Você tomou a melhor atitude, para de fazer favores, ajudinhas bla bla bla.. Se o cara achar ruim.. ele que aprende e faz ! "De graça só leva injeção na testa"

Eu não faço nada de graça justamente por isso, uma vez eu fiz um servidor pra um carinha que me pediu, mandei um BETA pra ele testar, o que ele fez ? minha semana configurando tudo desde alguns mods exclusivos no core até os itens, ele pegou e vendeu pra um carinha que depois abriu o server com ele, depois sumiu do msn.. Voltou alguns dias depois pedindo para corrigir uma falha.. ( tudo isso sem nem me pagar e ele tinha que 'comprar' o serviço )

a minha sorte é que o BETA que eu mandei tinha um 'bug escondido' que eu deixei de propósito caso isso acontecesse, aí eu entrei no servidor e divulguei o bug, nego detonou com o server dos malandros, resumindo...............

FOI A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE FIZ ALGUM L2J PARA ALGUÉM !

Hoje em dia eu até ajudo um ou outro fazendo algumas coisas, mas muito poucas vezes e dependendo se eu for ou não com a cara da pessoa.

Para os amigos eu até faço, contanto que não me atrapalhe em outras tarefas, assim como tenho pessoas que fazem coisas pra mim quando eu estou super ocupado, enfim... Esses muleques de merda, nada merecem além de um bom block !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.