Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Critical Error


Mr_Slayer

Pergunta

Estava tudo normal em meu projeto, fui arrumar uns custons com erros "NoItemName", essas coisa.

 

Dei uma checada no meu armorgrp, e de costume salvei mas sem alterar.

Quando fui logar deu critical error. Ja tentei diversas formas aqui, conferi tudo e está ok todos arquivos da system que foram alterados, que de inicio já estavam funcionando.

 

 

 

 

"Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 185]

 

History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- LoadImportMap <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.SkeletalMesh R_sets.MShaman_by_Avengers_m010_u_R85_H NULL) <- IsLoadedResource <- User::SetPawnResource <- NCPawnSelectWnd::AddPawn <- NConsoleWnd::AddCharacterInfo <- d <- CharacterSelectionInfoPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=CharacterSelect <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop"

 

Como destaquei acima, é algo relacionado com algum custom. (Creio eu)

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 01/02/2021 at 13:24, MateusPereira disse:

EU NÃO TENHO CODIGO FONTE

EU NÃO TENHO CODIGO FONTE

EU NÃO TENHO CODIGO FONTE

EU NÃO TENHO CODIGO FONTE

EU NÃO TENHO CODIGO FONTE

Acredito que da para tirar algumas coisas bacanas dessa REV

fotos da rev 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Em 24/07/2012 at 19:34, Mr_Slayer disse:

Reinstalei o Lineage 2, refiz o armorgrp e agora aparece outro erro.

General protection fault!

History: CheckTag <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- LoadImportMap <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.SkeletalMesh R_sets.MShaman_by_Avengers_m010_u_R85_H NULL) <- IsLoadedResource <- User::SetPawnResource <- NCPawnSelectWnd::AddPawn <- NConsoleWnd::AddCharacterInfo <- d <- CharacterSelectionInfoPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=CharacterSelect <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

======================================================================================================

Voltando ... ja corrigi o erro acima, agora continua o mesmo do tópico principal

======================================================================================================

Problemas resolvidos. Obrigado pela força.

como voce corrigiu ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano, se eu não me engano o arquivo MShaman_by_Avengers_m010_u_R85 ,corrompeu,reinstale a atualização e tente logar :D

se não me engano é erro da UKX *-*

Editado por XxKingxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei o Lineage 2, refiz o armorgrp e agora aparece outro erro.

 

 

General protection fault!

 

History: CheckTag <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- LoadImportMap <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.SkeletalMesh R_sets.MShaman_by_Avengers_m010_u_R85_H NULL) <- IsLoadedResource <- User::SetPawnResource <- NCPawnSelectWnd::AddPawn <- NConsoleWnd::AddCharacterInfo <- d <- CharacterSelectionInfoPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=CharacterSelect <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

======================================================================================================

Voltando ... ja corrigi o erro acima, agora continua o mesmo do tópico principal

======================================================================================================

Problemas resolvidos. Obrigado pela força.

Editado por Mr_Slayer

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.