Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Giran - Recrutamento


isacasj91

Posts recomendados


  • Nome completo: jairo
  • Idade: 17
  • Conhecimento: ja fiz server interlud , e freya / como player joguei 4 anos .
  • Algumas palavras: disponibilidade, educação , divulgação para o sucesso do servidor .

Editado por Wallace Carvalho
removendo msn, vá ler as regras !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Denis Vinicius ( Mais conhecido como Sined)

Idade: 20 Anos

Cursando: Desingner e Web Desingner

 

Conhecimento de Jogo: 10 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

Conhecimento em Administração de Servidores: Estou em Aprendizagem em Edit / Ja fui Admin de um servidor por 6 meses.

Conhecimento em Linguagem de Programação/Banco de Dados: php, mysql, css, html. (Curçando)

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop Cs5 / CorelDRW / Flash / Dreanwaver 8 / Fireworks 8 (Voltado para o desenvolvimento de websites)(Curçando).

 

Conhecimento Pessoal:

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / condulda, e super educado com qualquer pessoa.

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

Organizar– Muito Organizado por ter servido ao exercito como arquivista e gerencia (possuindo certificado assinado)

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Conhecimento Profissional:

- Auxiliar Administrativo Geral.

- Publicidade e Marketing (Basico)

- Controlador financeiro

- Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Publico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Guilherme de Almeida
  • Idade: 19
  • Conhecimento: Ediçao off-Game, Ediçao in-Game, MySql, Web Design ( Basic ), Forum ( PhP ), Suporte
  • Algumas palavras: ''Nem Sempre Podemos Dizer que somos os Melhor, Tentamos Ser Mais Sempre Erramos'' Procuro Um Servidor Para Da Suporte e ate Mesmo um Dia Chegar a Ser ADM, Ja Trabalhei em Varios Servidores ( Pao com ovo ) que fica um mes mais ou menos, Como por Exemplo (l2 C6Brazil [ Nao existe mais Emtao nao estou divulgando] ) em 1 semana Fiz todo o servidor,site,forum, 2 dias com servidor online 280+ Players, passou uma semana o [socio Que pagava o dedicado simplesmente falou que ja recebeu demais e nao quer mais pagar dedicado]... Procuro um Servidor Serio. Obrigado!

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Geovani Geisy
  • Idade: 18
  • Designer: Ps cs5. (Basico+)
  • Conhecimento Profissional: Publicidade, Auxiliar de administração: Empresarial, Técnico em informatica: Manutenção de micro, notebook, impressora, rede.
  • Conhecimento do jogo: 4 Anos (Server pvp) - 1 ano (Mid Rate) - 6 meses (Low Rate) - 3 Meses (Oficial)
  • Programação: SQL, Mysql, Html, PHP, Css, (Basico)
  • Algumas palavras:sou paciente as vezes ate demais, gosto muito de mexer com l2j e designer.
  • Cronica com mais conhecimento: Interlude - Freya - High Five

Editado por geoblack

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: Erivaldo Araujo

idade : 18 anos

Progama : java em geral / web designer / bug em geral / tenho muito tempo para divulgação .

algumas palavras : honestidade ,experiencia , e confiança .

joguei : c4 , interlud , gracias pt 1 ,2 , final e freya . sei oque um player quer .]

Editado por Wallace Carvalho
removendo msn, vá ler as regras !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Romero Batista da silva junior
  • Idade:18
  • Conhecimento: html , tudo dentro servido tudo mesmo ,sql
  • Algumas palavras:Venho com proposito de ajuda o servido cresce cada dia mas , sempre com bom rendimento de player e tambem conheço muito player de interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.