Jump to content
Sign in to follow this  
BlaSteR

Alfabeto Craft

Recommended Posts

Olá galera, estava procurando o Alfabeto Craft igual o Lineage 2 Kosglad para download + n tive sucesso ao encontrar, intaum resolvi fazer o alfabeto inteiro com numeros incluidos.... As SS estao ai:

R5OoOKm.png
Creditos a RedHoT pelos icons e UTX das Letras e creditos a mim BlaSteR pela criação e edição dos Crafter's :)

Download link:

KFMCCfv.png

Obrigado espero que gostem :)

Edited by L2-Windows
Novo Link & imagem
  • Like 16

Luan.silva-

sao essas mesmas, o lineage 2 ja disponibiliza apenas as letras: A,C,E,F,G,H,I,L,N,O,R,S,T,II. Eu apenas terminei de fazer o alfabeto inteiro, todos servidores tem essas 14 letras... + quando dropadas no chao fikam quadradas e com a letra, exemplo, dropou a letra A, ela fika quadrada e com a letra A em volta dela :)

• Like 1

Luan.silva-

sao essas mesmas, o lineage 2 ja disponibiliza apenas as letras: A,C,E,F,G,H,I,L,N,O,R,S,T,II. Eu apenas terminei de fazer o alfabeto inteiro, todos servidores tem essas 14 letras... + quando dropadas no chao fikam quadradas e com a letra, exemplo, dropou a letra A, ela fika quadrada e com a letra A em volta dela :)

Quando eu coloco ela na multisell fica certo, só que quando eu vou ver no npc fica um quadrado preto escrito "None" sendo que eu já coloquei os arqvs da system, arqvs do navicat e arqvs da systextures e nada. Alguém sabe o porque disso ?

Edited by raaulmendes

Sign in to follow this  

• Create New...