Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham de inciar o desenvolvimento desse clássico?

WilliamFS

Posts recomendados

Bom como todos mais antigos aqui no fórum devem saber, Vesper Black é um clássico, eu gosto mas tenho dúvidas quanto a aceitação geral, sendo assim gostaria de saber: Será que vale a pena iniciar esse desenvolvimento?

Vale lembrar que usarei como base a versão by Psytrance!

Sample:

jpbp83.jpg

Quem achar que devo iniciar clique em "Curtir" e poste o porquê, quem achar que não devo iniciar poste o porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Porque é muito simples.

Esse foi um set que não abusou de tantas cores que ficaram mais "restart", eu jogava em um Gracia final que tinha ele, e ele é muito lindo, pois as cores também tem uma harmonia, ele é até mais lindo que o original.

Vale a pena.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

O Porque é muito simples.

Esse foi um set que não abusou de tantas cores que ficaram mais "restart", eu jogava em um Gracia final que tinha ele, e ele é muito lindo, pois as cores também tem uma harmonia, ele é até mais lindo que o original.

Vale a pena.

disse tudo ...

ele é simples e extremamente lindo ... pois o autor .. teve consciencia e não fez um arco iris no set

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

é um set muito bom, tanto pra servidores interlude como para gracia, ou pra qual quer chronica .

cai muito bem, as cores são agradáveis "preto com 1 tom de prata fusco sei la"

eu iria gostar de ver esse set em desenvolvimento pra ver o resultado :)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Acho legal essa vesper vale apena sim desenvolver... como o toreto disse se colocasse alguns detalhes nela de vermelho iria inovar..

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Muito Lindo, parecido com o set Ixion, Seria bom se fosse a Ombreira so de 1 Lado, dos 2 tbm e bom mais so de 1 Lado fica mais Lindo e destaca Pakas. :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

acho que deve aproveita e tira a marcadagua acho que e esse nome ne aquela parada que parece que tem um plastico revestindo o set todos que eu baixei tinha isso por isso nao pus no meu servidor se voce tira ela fikara perfeito

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

acho que deve aproveita e tira a marcadagua acho que e esse nome ne aquela parada que parece que tem um plastico revestindo o set todos que eu baixei tinha isso por isso nao pus no meu servidor se voce tira ela fikara perfeito

Os players não tão nem ai, pode ta o peito branco, sem textura, se o servidor for bugadão tão dentro :D

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Sobre e Vesper Black, se deixar ela do jeito que está na imagem irá ficar muito bonita agora se colocar panner por exemplo, vai perder a "graça", opinião minha.

William só uma dúvida, já tem várias armaduras adaptadas com "ombreiras" inclusive tem a Dynasty mas a que tem aqui no fórum tem problemas na UKX você ainda não pensou em fazer uma 100%?

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Link para o comentário

Sobre e Vesper Black, se deixar ela do jeito que está na imagem irá ficar muito bonita agora se colocar panner por exemplo, vai perder a "graça", opinião minha.

William só uma dúvida, já tem várias armaduras adaptadas com "ombreiras" inclusive tem a Dynasty mas a que tem aqui no fórum tem problemas na UKX você ainda não pensou em fazer uma 100%?

John está cuidando da Dynasty, ele está sem internet por isso não pegou firme no desenvolvimento...

Link para o comentário

Eu apoio a ideia porque o vesper black em minha opnião é o segundo vesper mais lindo perdendo apenas para o noble que é original :) mais ai... boa iniciativa

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

Link para o comentário

eai william , decidiu se vai por em desenvolvimento ?

--

PS: VOCÊS NUNCA PENSARÃO EM FAZER UMA TITANIUM COM OMBREIRAS ? KKK

IDEIA UM POUCO SÍNICA MAIS ACHO QUE IRIA AGRADAR UMA BOA PARTE DO FÓRUM ^^

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.