Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Gm Divulgador


RicardoJRE

Posts recomendados

  • Nome completo: Ricardo Nascimento de oliveira (14 Anos)
  • Informações do servidor: 1000x Rates . Interlude
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM Divulgador
  • Interesses e benefícios:Quero um Gm que tenha muitos contatos Nao precisara pagar nada
  • Equipe atual: Eu e Adm Gamenew
  • Algumas palavras: Quero fazer um servidor diferente dos outros, pois muitos servidores PVP's abrem hoje e fecha amanha, então iremos mudar essa história.
  • Me manda um Mp

Editado por Ricardo junenho

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Guilherme de Almeida

Idade: 19

Conhecimento: Ediçao off-Game, Ediçao in-Game, MySql, Web Design ( Basic ), Forum ( PhP ), Suporte

Algumas palavras: ''Nem Sempre Podemos Dizer que somos os Melhor, Tentamos Ser Mais Sempre Erramos'' Procuro Um Servidor Para Da Suporte e ate Mesmo um Dia Chegar a Ser ADM, Ja Trabalhei em Varios Servidores ( Pao com ovo ) que fica um mes mais ou menos, Como por Exemplo (l2 C6Brazil [ Nao existe mais Emtao nao estou divulgando] ) em 1 semana Fiz todo o servidor,site,forum, 2 dias com servidor online 280+ Players, passou uma semana o [socio Que pagava o dedicado simplesmente falou que ja recebeu demais e nao quer mais pagar dedicado]... Procuro um Servidor Serio. Obrigado!

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome completo: Paulo Henrique da silva

Idade: 19

Conhecimento: Ediçao off-Game, Ediçao in-Game, MySql, videos design Criação De Servidores pvp editação de itens ou adptção de atualizaçoes de servidores pvp ou outros Suporte tecn e outros PM

Algumas palavras: 'P rocurando um admin que seja um cara legal que tenha confiança a primeira coisa éa amizade e parceria. divulgamento ajudaria em tudo divulgação e outros palpits para o servidor ficar mais fera no caso ... é como hj em dia agente começa la em baixo se o patrao ver nossas qualidades quem sabe um dia submos de cargo estou esperando um Servidor Serio. Obrigado Boa Sorte No seu servidor !!! MSN POR PM

 

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Pedro ferraz

Idade: 20

Conhecimento: Ediçao off-Game, Ediçao in-Game, MySql, videos design Criação De Servidores pvp editação de itens ou adptção de atualizaçoes de servidores pvp ou outros Suporte tecn e outros PM

Algumas palavras: 'P rocurando um admin que seja um cara legal que tenha confiança a primeira coisa éa amizade e parceria. divulgamento ajudaria em tudo divulgação e outros palpits para o servidor ficar mais fera no caso

SuperAdmin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nome Completo: Emerson De Souza Araujo

Idade: 18 Anos

Conhecimento: Edição Game, Edição in-Game, MySql, Criação De Servidores pvp editação de itens ou adptção de atualizaçoes de servidores pvp ou outros Suporte tecn e outros PM

 

Algumas Palavras: Procuro Server que o admin seja amigo parceiro, que tenhamos boa convivência em game e , no meu caso bastante divulgação e suporte pra o que precisar e como disse em cima edito qualquer coisa,que precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Romero Batista da silva junior
  • Idade:18
  • Conhecimento: html , tudo dentro servido tudo mesmo ,sql
  • Algumas palavras:Venho com proposito de ajuda o servido cresce cada dia mas , sempre com bom rendimento de player e tambem conheço muito player de interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.