Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha que belezura que eu achei no Facee ^^ olhem ae

jrboot

Posts recomendados

Pessoal olha que mulher linda esse ae " Face dela AQUI" Mais eu quero saber o seguinte!

Você ficaria com ela?

eu to em Duvida "lalala" e vc pegaria?

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Ai que saudade, de quando off-topic tinha algo decente, e não tópico feito por crianças.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Ai que saudade, de quando off-topic tinha algo decente, e não tópico feito por crianças.

Neh? Mais pode falar que vc Ficou estigado na Mulher ae :lala: kkk. mais a Pergunta e: Vc ficaria com ela ou não?

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Neh? Mais pode falar que vc Ficou estigado na Mulher ae :lala: kkk. mais a Pergunta e: Vc ficaria com ela ou não?

Não, eu tenho a minha e sou muito fiel :lala:.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Não, eu tenho a minha e sou muito fiel :lala:.

E apenas uma Brincadeira poxa, claro que na Vida real nem 1 de nós vai pegar ela neh! apenas uma brincadeira aqui!

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

! KKKKK, Ate que uns acerto ae em, ela mora em Minha cidade, era Homen'' ae fez a cirugia lah para a retirar o pen** e colocar uma Var**** ! e colocor ciricone nos seis ! Ate de corpo e Bonito! mais de resto e mais ou menos! quem nao conheçer ela, pega ela sim kkk. Intão vcs que viu ela ae equizer Marcar 1 fight com ela kkk pode ir pq ela retiro o %%%%%

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , TRAVECO DO DJABOOOOOO!

NÃO COMO NEM SE ME PAGAR , PQP !

MAIS PELO QUE EU VÍ, O jrboot ficou Interessado .. Fez até Tópico ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

jrboot seu eu fosse você não logava mais na L2jBrasil

Dizer que isso é mulher kkkkkkkkkkkk

Travecão é esposo do AiroN, já vi ele dá uns pegas nele.

@jrboot

Véio, uma chavasca artificial não se compara com uma natural cara.

Mais já que você curte meter num tubinho de plastico...

Prefiro carne x carne se é que você me entende.... (não é o ká,ké,kí,kó,) e sim mulher de verdade...

Link para o comentário

não compara veey, é muito melhor você meter em uma magrela , do que em um TRAVECO

PQP !

Já eu prefiro umas coroa... kkk

@All

Não me apresentem as mães de vocês kkkkkkkkkkk

@manezin

Não é mulher cara.

É homii, manda essa coisa não tomar o hormônio que eles tomam de mulher.

Pra você ver a barba crescendo, cabelo do suvaco, até pelo no anos kk

Link para o comentário

loool

! KKKKK, Ate que uns acerto ae em, ela mora em Minha cidade, era Homen'' ae fez a cirugia lah para a retirar o pen** e colocar uma Var**** ! e colocor ciricone nos seis ! Ate de corpo e Bonito! mais de resto e mais ou menos! quem nao conheçer ela, pega ela sim kkk. Intão vcs que viu ela ae equizer Marcar 1 fight com ela kkk pode ir pq ela retiro o %%%%%

se ela fez a cirurgia ela n é traveco e sim transsexual ..... a partir desse momento ela ja n é mais homem e sim mulher ... pois quem faz essa cirurgia tem o direito de tirar novo RG , CPF e certidão de nascimento .....todos falaram que não pegava ... mais Duvido na balada depois de umas 10 cajibrina na kbeça .. vcs iam se preocupa .. se é ou n é kkkk

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.