Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook. Ajudem ae pessoal. Qual Comprar? :/

jrboot

Posts recomendados

Olâ Gnomos, Olha pessoal estou querendo comprar 1 Notebook pra min mais nem tenho ideia de qual.

Tipo: Processador, Memoria,HD, Marca. o Unico que não min Importa e o $$, Tbm nao muito caro e nao muito Barato ate uns 2 Mil eu posso comprar :D

To querendo 1 Notebook so pra Trabalho EX: L2 :D, L2Java(Aprender), Web Desing(Aprender),Formatação(Aprender)... Entre outros pq, estou pretendendo fazer uns curso e tallz,

Mais ainda nao começei a fazer os curso, vou começar depois que eu comprar meu note, pq jah tenho 1 PC Normal de Mesa, e quero o note neh para levar pros lugares e tallz, pq

quase todos lugares que eu vo ae posso ligar o note (Entrar na Jbrasil :D) e ficar desenvolvendo coisas ao meu desenvolver do tempo, Ae ter 1 note travando e foda neh :D Por isso quero a ajuda de vcs para min indicar 1 NoteBook Bom.

Poste as fotos do seus Note a Memoria e Processador em Baixo... Tipo se e icore...

a seguir posta qual notebook vcs min Indica e a Marca :P !!

• Gostei 1

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito Bom msm kelvin, mais esse ae e Icore 5, o Icore 7 não e melhor? e o Preço e esse msm? Será que eu nao acho mais Barato :D?

Oculte 1 post aqui algum moderador Pf. eu clickei pra postar a a minha net caiu, ae eu coloquei a net dnv e clickei em postar e fez os 2 post

------

Kd o pessoal? ngm tem notebook nao kk

Editado por jrboot

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Muito Bom msm kelvin, mais esse ae e Icore 5, o Icore 7 não e melhor? e o Preço e esse msm? Será que eu nao acho mais Barato :D?

------

Kd o pessoal? ngm tem notebook nao kk

Amigo Notebook bom é tudo caro, trabalha e parcela um em 5x que paga de boa ;)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Sim amigos. O dinheiro nem e problema :D Pq depende a Loja e mais Caro e o mesmo Note, Hoje eu vou na rua e vou da Uma olhadinha lah.

eu encontrei um assim:

icore 5 . 4GB De memoria e 500gb de HD Por 1.800$, Preço e esse msm? pq tipo nisso ae eu so meio desinformado!

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Tem esse CCE de 14 polegadas, preço muito bom:

Core i7 2.6Ghz, 8Gb DDr3, 750GB de HD:

Uma amiga minha comprou um desses, pagou 1.350,00!

Parece barato mas o truque deve estar no LED pequeno e fraca aceleração de vídeo!

Link para o comentário

Ok. Intão oq eu vi aqui na Loza da Minha city na Eletrozema e Icore 5, 4gb De Memoria e 500 de HD, Pois estou com Duvida se eu vendo o meu pc Normal de Mesa pra da entrada jah no Notebook, ou se fico com os 2 :S. Será que compensa vender o meu pc de Mesa e comprar o note desse jeito que tah ae em Cima?

Meu pc de Mesa e da Sequinte Forma:

Modelo:

CPU L3300

Especificações:

Gravador de DVD

HD 500GB Sata 2 7200 MPG

Leitor de Cartão de Memoria

Memoria 2GB DDR3 1333 MZH

Nacional PPB

Proc. Celerador Dual Core

E3400 2.66HZ

Monitor PHILIPS 19 PLG.

Ae eu to comedo de Vender o meu pc de Mesa e comprar 1 Notebook, e nao gostar do Note ae eu perco!!! Mais sera que compensa msm Vender o meu pc de Mesa e comprar esse Note ae que eu citei em Cima? Ajuda ae pessoal. Preciso Muito!!!

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Ok. Intão oq eu vi aqui na Loza da Minha city na Eletrozema e Icore 5, 4gb De Memoria e 500 de HD, Pois estou com Duvida se eu vendo o meu pc Normal de Mesa pra da entrada jah no Notebook, ou se fico com os 2 :S. Será que compensa vender o meu pc de Mesa e comprar o note desse jeito que tah ae em Cima?

Meu pc de Mesa e da Sequinte Forma:

Modelo:

CPU L3300

Especificações:

Gravador de DVD

HD 500GB Sata 2 7200 MPG

Leitor de Cartão de Memoria

Memoria 2GB DDR3 1333 MZH

Nacional PPB

Proc. Celerador Dual Core

E3400 2.66HZ

Monitor PHILIPS 19 PLG.

Ae eu to comedo de Vender o meu pc de Mesa e comprar 1 Notebook, e nao gostar do Note ae eu perco!!! Mais sera que compensa msm Vender o meu pc de Mesa e comprar esse Note ae que eu citei em Cima? Ajuda ae pessoal. Preciso Muito!!!

Claro que vale a pena.

Por exemplo, você está indo viajar para algum outro lugar, e você quer levar o PC, como você vai levar o PC?

É melhor você comprar o notebook e deixar o PC, foi a mesma coisa que eu fiz.

Link para o comentário

Procure pelo Valkyrie CZ-17

Por apenas US$ 1.399 — cerca de R$ 2.700 na cotação atual —, o notebook possui:

• Tela LED antirreflexo 17,3 polegadas com resolução Full HD de 1920x1080 pixels;
  • Processador Intel Core i7-3610 QM de terceira geração;
  • 8 GB de RAM;
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForcee GTX 675M;
  • 500 GB de armazenamento em um HD de 5.400 RPM.
  • 8X DVD+/-RW Combo Drive

• PS: Terá de Importar esse notebook pois não há a venda no Brasil !
  • PS²: Terá de ter sorte para não passar na alfândega (converse com o vendedor para mandar nota fiscal de US$400 +/- ) senão o preço dele vai pra quase o triplo !

O Valkyrie CZ-17 é um notebook próprio para gamers. E com preço baixo, melhor relação Custo x Benefício do mercado !

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Procure pelo Valkyrie CZ-17

Por apenas US$ 1.399 — cerca de R$ 2.700 na cotação atual —, o notebook possui:

• Tela LED antirreflexo 17,3 polegadas com resolução Full HD de 1920x1080 pixels;
  • Processador Intel Core i7-3610 QM de terceira geração;
  • 8 GB de RAM;
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForcee GTX 675M;
  • 500 GB de armazenamento em um HD de 5.400 RPM.
  • 8X DVD+/-RW Combo Drive

• PS: Terá de Importar esse notebook pois não há a venda no Brasil !
  • PS²: Terá de ter sorte para não passar na alfândega (converse com o vendedor para mandar nota fiscal de US$400 +/- ) senão o preço dele vai pra quase o triplo !

O Valkyrie CZ-17 é um notebook próprio para gamers. E com preço baixo, melhor relação Custo x Benefício do mercado !

Mais estes notes ai, o preço é este mesmo já com imposto? São vendidos fora do Brasil? Coisa e tal... No ponto oque to falando é o seguinte, se eu for comprar ele, vou pagar aquele preço que está definido lá?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Mais estes notes ai, o preço é este mesmo já com imposto? São vendidos fora do Brasil? Coisa e tal... No ponto oque to falando é o seguinte, se eu for comprar ele, vou pagar aquele preço que está definido lá?

Tem que ver a parada da alfândega, esse preço eé o preço original dele LÁ FORA, aí tu conversa com o vendedor para mandar uma nota fiscal de 400 dólares porque o limite da alfândega é de 500 dólares ai passou dos 500 dólares eles cobram acho que 50% de imposto em cima do excedente, na alfândega, um produto de 600 dólares sai a +/- 1500 reais com o imposto em cima ! Por isso converse com o vendedor (claro que a conversa terá de ser em inglês) , e também veja se não tem taxa de envio, os shipping... eu não sei informar isso direito...

• Gostei 1

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Essa empresa e Confiavel ?

Tipo para eles lah no dinheiro deles lah e apenas US$ 1.399 , Agora para min aqui e R$ 2.700 ?

Vai depender de quanto está o dolar ( +/- 2 R$ HJ ), da taxa de envio ( caso tenha ) e se vai ser tarifado...

se for tarifado nao fica por menos do que 3500 R$;

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Tipo para eles lah no dinheiro deles lah e apenas US$ 1.399 , Agora para min aqui e R$ 2.700 ?

dá precisamente R$ 2.828,21 na cotação atual do dólar, isso se não cobrar o frete né. pois de lá pra cá é bastante chão..... rs

Mais vale vocês pedirem a algum amigo que for viajar pro exterior, para trazer para vocês, eu vou ver se junto o ca$h e peço pro meu primo, ele vai direto pro exterior a trabalho, fica mais fácil, porque se o produto parar na alfândega vai praticamente triplicar o preço ! Agora, uma pessoa trazendo um notebook não paga nada, pois o notebook entra como bem de uso pessoal, assim como iPod, PSP, Celular, Tablet ( aparelhos portáteis )....

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Uhun To entendendo. KK acho que quando eu for pra SP eu vo comprar o meu ae :D. Vou segunda no centro da Cidade ver,entrar em todas a lojas e ver qual e o melhor :D

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Opaaaaaaa. Ae pessoal um Rapaz aqui que e dono de Uma loja de Informatica.... Ele min disse que tem uma Nova marca de Notebook, ta com os preços bem baixos para ganhar Mercado

ele min falo 1 bem assim:

8 ou e 6gb de Memoria, 1Tera de HD e Icore3 Por 1.300 E bom :D?

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

p

ra começar o limite é 50 dolares por compra se te taxarem vão apliicar um valor de 60% em cima do valor do produto, mais como essas lojas devem fazer a nota fiscal certa colocar o valor real do produto é quase a mesma coisa do que comprar aqui.

Compre elet^ronicos mais caros no Brasil mesmo, comprar fora isso não é muito bom, pense na possibilidade dele chegar com defeito? é um custo para trocar.

E para comprar ele se o vendedor aceitar paypal voce tende ter um cartão internacional!

• Gostei 1

..

Link para o comentário

Opaaaaaaa. Ae pessoal um Rapaz aqui que e dono de Uma loja de Informatica.... Ele min disse que tem uma Nova marca de Notebook, ta com os preços bem baixos para ganhar Mercado

ele min falo 1 bem assim:

8 ou e 6gb de Memoria, 1Tera de HD e Icore3 Por 1.300 E bom :D?

Qual a marca pq se for Qbex DESISTA.!

• Gostei 1

..

Link para o comentário

A marca e H Bust, Ou e H Hobust... Coisa assim man. Acho que vo vender meu Pc de Mesa, com mesinha e tudo por uns 1.000 R$. E compro o Notebook, Meus pais nao permitirao Ficar com os 2, e um Ou Outro. So vo comprar se vcs min ajudarem kk. ajuda ae pessoal compro ou Nao compro?

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Pessoal ajuda ae ate dia 17 a dia 01 eu compro o notebook, pq vai fazer o Pedido para a empresa ae, ae quanto mais cedo o Pedido mais rapido o note vem!!! Ajuda aae kkk

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário