Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compensa larga tudo por uma mulher?

InsanO666

Posts recomendados

conheci uma menina to amaradão nela so que: ela descobriu que sou viciado d+ em rpg , e quando nao to trabalhando eu to jogando sem parar , so que o trabalho ela nao fala nada porque tenho que trabalha so que ela quer que eu corte a internet da minha vida assim viver de verdade com ela , larga tudo , todos meus amigos aqui da net , todo meu negocio tudo , oque voces fariao?

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende né cara, dexa eu ver a foto da mulher, eu já tive um monte de namorada e elas

só sabem encher o saco e depois sai fora, agora eu so mais na minha, so pego mulher em festa

namorar to fora, mas se ela te faz feliz vá em frente.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Depende né cara, dexa eu ver a foto da mulher, eu já tive um monte de namorada e elas

só sabem encher o saco e depois sai fora, agora eu so mais na minha, so pego mulher em festa

namorar to fora, mas se ela te faz feliz vá em frente.

Cara, a beleza nao diz nada, tu pode falar assim a nao vou namorar e bla bla.. e passa um tempo e encontra uma mina e fica amarradao, é sentimento..

o cara ta amaradao na mina ai ce ela é feia ou bonita nao importa. pra ele oque ele sente é mais do que beleza ! :DDDD minha opniao a opniao dele pode ser outra :D

XD

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Acho que depende, se você acha que tem futuro, pois do que adianta ela ser linda por fora e por dentro, ser um lixo?

No meu caso, se eu gostasse muito dela abandonaria sim, mas claro que iria logar de vez em quando para falar com os amigos.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

NÃO! mulher é o que mais tem no mundo, ainda mais como você citou que ela quer que você se afaste dos seus amigos, cara mulher nenhuma no mundo vale mais que uma boa amizade, pois ela um dia pode ti deixar, se seus amigos forem verdadeiros jamais de deixaram #ficadica

Editado por Mr.Walker'
  • Gostei 2
Link para o comentário

ComCordo com o Mr. Mano mulher e oq mais tem, amigos nao poxa, Muito dificil vc encontra amigos verdadeiros e que te Valoriza. Mulher e rapido conseguir, vai ne uma Buate, algum show ae etc, ou ate msm na porta de 1 Mercadinho ae que vc arruma uma Mulher que te aceite do Jeito que vc e, se ele te conheçeu assim vai ter que ficar assim, se nao manda ela ir pra casa da ¨%¨%¨!!!

Fica mais uma dica kk

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

KKKKKKKK não pensei que fosse viver tanto para ver um tópico desses, aiai...

Cara fala para ela: Se você se interessou por mim foi pelo pacote completo e não pelo boneco que você quer moldar!

e cara mais voce ja parou para pensa oque somos?

viciados , nao somos mais nem menos que um dependente quimico

ninquem aqui conseque pasar + de 3 dias fora do pc ou fica louco

se eu aceita-se oque ela me dise , eu nao sei se conseguiria pois sou muito viciado .

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

Cara conversa com ela e fala em dividir o tempo se ela falar não se fala beleza e larga dela. Porém se for por causo do PC na boa não faça isso pois um a hora se vai enjoar dessa coisa e ai ela não vai te querer mais.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário

@Mano eu fiquei 10 a 11 Anos sem pc. (Pq eu nao tinha :D) e nem por isso se eu ficasse 1 a 5 Meses sem pq nao ia da ND, Tenho meus amigos poxa para se divertir etc. Agora vou perder meus paça por uma Mina que nem sabe quem ela e de verdade!!!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

@Mano eu fiquei 10 a 11 Anos sem pc. (Pq eu nao tinha :D) e nem por isso se eu ficasse 1 a 5 Meses sem pq nao ia da ND, Tenho meus amigos poxa para se divertir etc. Agora vou perder meus paça por uma Mina que nem sabe quem ela e de verdade!!!

cara tu fico porque nao tinha , agora que tem nao fica +

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

Cara fala para ela: Se você se interessou por mim foi pelo pacote completo e não pelo boneco que você quer moldar!

Concordo com o William, se ela gosta mesmo de você ela não vai deixar de gostar de você

por que você joga RPG com seus amigos, a verdade é o que conta. Fale a verdade sobre os jogos

para ela e se ela não ligar é por que ela gosta de você, e tem que ver também pelo lado dela, se o l2

não vai atrapalhar vocês 2, é isso ai e ponto Final.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Sinceramente: CORTAR de uma vez é sacanagem, diminuir o uso da internet e equilibrar o tempo que você dá atenção pra ela e o tempo pros seus jogos até vai, pois é uma diversão sua, só que dê atenção a ela também, senão vem outro e pega ela de tu e tu ficará chupando o dedo pra Dark Elfa do L2.

• Gostei 5

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Não vale apena ja pensei em largar tudo por uma Garota rs'.

Oque adianto me afastei de tudo um tempo ae. e me fudi ela me largo kk.

@hugo felipe lembra neh kk. daquela doidona que te pedi opinião neh rs'

boa sorte..

Editado por Mr.Chacal
  • Gostei 1

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

É uma shemale quer fazer você parar de jogar pra pedir seus itens.

IT'S A TRAP BINO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mijei de rir

@tópico, lol vei, tu tem que no minimo diminuir o pc por que assim você mostra que realmente respeita a opinião dela, e assim ela terá que aceitar a sua também, no caso de você não parar de mexer no pc, e sim de diminuir a quantidade de tempo no pc por ela...

• Gostei 1

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MeuDEEEEEEEUS cada opinião que eu vi aqui fiquei abismado!

Muitos aqui são virgens com fama de pegador, cara se vc a ama e estão com planos não vai deixar a internet? cara pega o dinheiro da internet e das doações que vc doa para os jogos que vc joga e vai pagar o aluguel , sai dessa vida mano.

Internet é Lazer , tem um mundo lá fora.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

e cara mais voce ja parou para pensa oque somos?

viciados , nao somos mais nem menos que um dependente quimico

ninquem aqui conseque pasar + de 3 dias fora do pc ou fica louco

se eu aceita-se oque ela me dise , eu nao sei se conseguiria pois sou muito viciado .

Nisso, eu concordo contigo. Eu Acho que não aguento passar um dia sem usar o PC.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Tem tempo pra tudo cara, eu moro com minha namorada, agente se da super bem em relação ao PC, nós não ficamos grudados 24h por dia (nem quando nós se víamos só final de semana) no começo ela pesava por que eu ficava muito tempo jogando mas ai eu só diminui o tempo jogando e passando mais tempo com ela, agora passo a jogar só nas horas em que não temos nada pra fazer.

Cada um tem seu passa-tempo cara, descubra o que ela goste de fazer e incentive-a a se divertir sozinha.. Pois se vocês deixarem suas vidas de lado pra viver só a relação de vocês não compensa, isso só vai gerar confusão depois, fora que se vocês não derem certo vai bater um arrependimento danado por ter deixado de fazer coisas que gostava de fazer por uma pessoa que te deixou ou vice-versa.

Espero que tenha entendido.. Converse com ela sobre isso, se ela realmente gosta de você, vai te entender e saber respeitar sua vontade.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário