Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Problema com dimensões na assinatura


Mickael'

Pergunta

Quando vou postar minha assinatura

o fórum da esse erro

 

[#10211] Conforme as

regras do L2JBrasil, a somatória de todas as imagens inseridas não deve ultrapassar 600x150 pixels

 

 

Mais oque eu quero por esta nos requisitos coretos

 

 

tumblr_m8il99UG8K1r6d5jqo1_400.jpg

 

Você que faz o seu futuro

 

designer.png Com muito esforço um dia

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

rs, a modificação que fiz deu certo! :D \o/ rs

O sistema faz uma soma de todas as imagens da sua assinatura, no caso a barrinha de designer e a outra imagem.

Sua outra imagem tem uma altura de 150 pixels e a barrinha de 22, então se torna 172px, que no caso ultrapassa o limite permitido.

Diminua 22 pixels de altura dessa sua imagem aí que você conseguirá alterar sua assinatura.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

ishi a imagem vai ficar muito pequena Airon

O limite da assinatura vale para todos os membros, até os membros da staff, não podemos abrir nenhuma exceção !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Não falei apenas a minha assinatura e sim em geral. :D

Isso já foi discutido centenas de vezes, tanto da assinatura quanto do avatar, é totalmente inviável, estamos a 3 anos online (quase 4 anos já) com esse padrão, mudar ele pode não ser uma boa idéia, principalmente em relação aos custos, dentre outros...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.