Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Como configurar a malaria, flu, rheumatsm e cholera?

srlins

Pergunta

Galera o meu problema é o seguinte: adicionei as doenças de Hot Springs no AIO do meu server, até ai tudo perfeito.Mais ao bufar notei que as doenças: Malária, Flu, Rheumatsm e Cholera estão ocupando slots de BUFF vindo a debufar, pois meu server só tem 24 slots de buff disponíveis.

Como fazer para o AIO buffar normalmente as doenças e elas ocuparem slots de DEBUFF? Agradeço desde já, fiquem com Deus !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

<set name="skillType" val="DEBUFF" />-------------> bote HOT

Perdooem minha falta de conhecimento por estar fazendo essa pergunta, para esse caso é necessário alterar a skill de DEBUFF pra BUFF? ou para HOT? não entendi bem, eu setei a minha como BUFF, pois pelo fato de ser debuff, eu não conseguia usar ela na cidade.

Link para o comentário

<set name="skillType" val="DEBUFF" />-------------> bote HOT

Perdooem minha falta de conhecimento por estar fazendo essa pergunta, para esse caso é necessário alterar a skill de DEBUFF pra BUFF? ou para HOT? não entendi bem, eu setei a minha como BUFF, pois pelo fato de ser debuff, eu não conseguia usar ela na cidade.

Se seus serve tive uma grande quantidade de slot de buff voce podera usa o typer BUFF, mais se seu serve for um com poucos slot de buff voce pode usa efeito HOT, pois o efeito hot nao ira debuffa e nem ser buff assim nao ocupando slot, ela seria tipo o efeito da mana ela nao debufa e tbm nao é buff

29bnb15.jpg

Link para o comentário

user_off.pngKALIGULA

• photo-thumb-61007.jpg
  • Noob
  • membro.png
  • 360 posts

Postado 12 agosto 2012 - 01:22

gameserverconfigheadaltsettings.properties

# ----------------------

# Buffs Config -

# ----------------------

# Maximum number of buffs (default = 20 + 4 Divine Inspiration in C5)

MaxBuffAmount = 36

# Maximum number of debuffs

MaxDebuffAmount = 6 <--- Numero de debuff

Não entendi nada, mano com isso ai eu vou almentar os slots. Não quero modificar o número de Slots !!

Link para o comentário

Galera o meu problema é o seguinte: adicionei as doenças de Hot Springs no AIO do meu server, até ai tudo perfeito.Mais ao bufar notei que as doenças: Malária, Flu, Rheumatsm e Cholera estão ocupando slots de BUFF vindo a debufar, pois meu server só tem 24 slots de buff disponíveis.

Como fazer para o AIO buffar normalmente as doenças e elas ocuparem slots de DEBUFF? Agradeço desde já, fiquem com Deus !!

Teste da seguinte maneira:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

29bnb15.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.