Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servido 50x Estável


L2jNBR

Posts recomendados


show !!! Fico fera parabens agora so falta testar :D !!

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera Do L2JBR Percebi Que Aqui No Fórum Tem Poucos Projetos Mid Rate..50x

Bom Queria Que Vocês me Dessem Algumas Dicas Sobre Esse Projeto

Em Breve Deixarei Uma Hospedagem Para Teste Do Servido! Conto Com ajuda De Vocês Para Deixa Esse Projeto Muito Eficiente

para mim você está fazendo o pre config que você queria fazer para você usar e está querendo fazer aqui para levar a ajuda dos outros membros a sua perfeição!

mais vamos que vamos, boa sorte com tudo ai :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim você está fazendo o pre config que você queria fazer para você usar e está querendo fazer aqui para levar a ajuda dos outros membros a sua perfeição!

mais vamos que vamos, boa sorte com tudo ai :D

kkkkkk oque eu faria com uma rev interlude

eu botava tanto custom que ia dar pau no primeiro dia

interlude é muito seco sem alma

precisa de muita modificacao pra chegar a perfeicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg!

parabénss, mais so no GM SHOP troca la o custon, sendo que o server nao tem.

No GmShop Tem Apenas Items Grad S!

Show maniw aparenta que ele ta ficando Lindo parabéns

oBG aMIGO '-'

para mim você está fazendo o pre config que você queria fazer para você usar e está querendo fazer aqui para levar a ajuda dos outros membros a sua perfeição!

mais vamos que vamos, boa sorte com tudo ai :D

Sim Eu Tbm Irei Usar Essa Rev Mais Irei Compartilha Ela!

ae bruno se tu precisar to sem trampo agora te ajudo deixa as quest e etc 100% pra owna.

Pow Que Mais Preciso e De Ajuda Msm Ja Tenhu Vc Msn Pra Qualq Coisa Vo Pega Uma Hspedage Ae Agete Testa Melhor!

kkkkkk oque eu faria com uma rev interlude

eu botava tanto custom que ia dar pau no primeiro dia

interlude é muito seco sem alma

precisa de muita modificacao pra chegar a perfeicao

sim sim pra isso espero ajuda de vcs!

Hehe botei uma fé agora, boa sorte.

hehe e nos nao se importa de eu ter pego seu butao nao ne? hehehehehe

Editado por WilliamFS
Não dê quote no post principal

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hehe e nos nao se importa de eu ter pego seu butao nao ne? hehehehehe

 

 

kk claro que não brother me dando um full lá no fear ta de bom tamanho :lala:

//brinks .

 

fica avontade pra usar, e gostei da implementada no gm shop . hoje vou postar as htmls do meu npc, no tópico de desenvolvimento do meu servidor.

abrçs e boa sorte .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA GK GLOBAL TEM AREAS BOSS NEM PRECISA JA TEM O NPC PROPRIO PRA ISSO ^^

Na Verdade Eu Esqueci De Tirar Na Gk Global! Estou penssando Em Inclemente o Set Titanium! Mais Acho Que Ira Sair Fora Do Padrao!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não tinha visto ainda, mas gostei bantante foram: Npc Shop / Npc Buffer / Pet's / e a Gk global tbm.

 

Voce quem fez eles, ou se encomtram aq no L2jbrasil? (Principalmente o Npc Buffer e os Pet's, gostei muito!)

 

Só dizer se tem ou não ja ta baum, mas se puder postar os links, fik melhor ainda, Principalmente o Npc Buffer, achei o melhor aew, e não lembro de ter visto ele!

 

 

Tá muito bom manin, e tbm acho melhor deixar no custom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não tinha visto ainda, mas gostei bantante foram: Npc Shop / Npc Buffer / Pet's / e a Gk global tbm.

 

Voce quem fez eles, ou se encomtram aq no L2jbrasil? (Principalmente o Npc Buffer e os Pet's, gostei muito!)

 

Só dizer se tem ou não ja ta baum, mas se puder postar os links, fik melhor ainda, Principalmente o Npc Buffer, achei o melhor aew, e não lembro de ter visto ele!

 

 

Tá muito bom manin, e tbm acho melhor deixar no custom ^^

MAN E MAIS FACIL VC PROCURA DO QUE VC FICA PERDIDO PRA ELE POSTA =='
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN E MAIS FACIL VC PROCURA DO QUE VC FICA PERDIDO PRA ELE POSTA =='

Aew veio, eu procuro sim , alias estou procurando, e como não tinha visto resolvi perguntar, se vc pode me responder, pq teve q citar?

 

Por favor, nem responda!

 

Alias, postei não deve ter nem 50 seg,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não tinha visto ainda, mas gostei bantante foram: Npc Shop / Npc Buffer / Pet's / e a Gk global tbm.

 

Voce quem fez eles, ou se encomtram aq no L2jbrasil? (Principalmente o Npc Buffer e os Pet's, gostei muito!)

 

Só dizer se tem ou não ja ta baum, mas se puder postar os links, fik melhor ainda, Principalmente o Npc Buffer, achei o melhor aew, e não lembro de ter visto ele!

 

 

Tá muito bom manin, e tbm acho melhor deixar no custom ^^

Tem Parecidos! Mas Nada Igual! Em Breve Estarei Postando o Servidor Falta Só Umas Áreas Drop Uma Mexida Ali Mexida Aki e Pronto Essa Semana Msm Já Devo Entregar

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Parecidos! Mas Nada Igual! Em Breve Estarei Postando o Servidor Falta Só Umas Áreas Drop Uma Mexida Ali Mexida Aki e Pronto Essa Semana Msm Já Devo Entregar

AEE KAMAEL MEU IRMAO MEU AMIGO MEU PRIMO MEU TIO MINHA VIDA *-* SO PQ VC MORA LONGE SE NAO EU IA PAGA UM SORVETE PRA NOS ^^ XD tbm vou Aguardar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.