Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servido 50x Estável


L2jNBR

Posts recomendados


 

 

você toma punição em uma conta

cria outra

e ainda vem com double post .

parabéns rpz .

 

Amigo não precisa fazer post para falar isso, basta denunciar ele pelo botão do lado direito, apenas isso, pois ele será advertido :wink:

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Um Sistema Tipo Voce Enchantar Um Item a Anucia o Valor Enchantado Ex: Voce Bota Um Item Mais 10 ai Anucia Que Seu Iten Ta Mais 10 ^^

é deprimente, um membro que já vem errando, e não vê o ponto certo de parar, se não flooda ali, flooda aqui .

você não deve ter percebido , mais eu ja tinha citado a resposta pra pergunta do amigo, "não que você não tenha direito de responder"

mais se conscientize, que você fazendo isso apenas pra ganhar posts, não vai a lugar algum .

é só uma dica pra você, não leve como uma chamada, pra algum tipo de discussão, já te vi floodando muito e sei que você pode fazer melhor do que isso, ajudar o fórum com outras atitudes .

ah, e outra, a resposta que você deu sobre o enchant universal está errada ok ?

dê uma olhada, http://www.l2jbrasil...__fromsearch__1

 

é isso ai amigo, e boa sorte .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Um Sistema Tipo Voce Enchantar Um Item a Anucia o Valor Enchantado Ex: Voce Bota Um Item Mais 10 ai Anucia Que Seu Iten Ta Mais 10 ^^[/font][/size]

 

Pois é man aquilo que você me perguntou, o fato de você floodar, responder sem ter lido os tópico e sem ter certeza que sua resposta está certa me faz pensar que você realmente não está pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera Estou De Volta '-' Pra Quem Nao Sab Fiquei Banned 5Dias Por Posta Programas Inlegais.. Aprendi Muito Nessse Tempo Li Todas As Regras! Aconcelho Vcs Fazer o Msm.. @BySouza Obg Por Esta Dando Suporte Aki Em Quanto Estava Off, Vlw Msm Kra! @WillianFS Perdao Por Eu Ser Tao Idiota Mais Aprendi No Meu Erro, Irei Termina De Deixa Esse Projeto Essa Semana Ainda! Aguardem!!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE manooo teria como colocar area de drop em Talking island no stilo l2cr .. cara e muito bom com mobs lv 100 agresivos bem mais fortes . com o drope melhorado para erea. melhor seria com os mobs igual ao do l2cr pois acho que ninguem ira reclamar pq os mobs tem aparencia boa e talls .. e tipo como a area de talking island e grande o player poderia teleportar para lugares diferentes da area de drope , pq la em talking tem uma gk para areas dela mesma ... então ta ae minha sugestão , espero que seja atendida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE manooo teria como colocar area de drop em Talking island no stilo l2cr .. cara e muito bom com mobs lv 100 agresivos bem mais fortes . com o drope melhorado para erea. melhor seria com os mobs igual ao do l2cr pois acho que ninguem ira reclamar pq os mobs tem aparencia boa e talls .. e tipo como a area de talking island e grande o player poderia teleportar para lugares diferentes da area de drope , pq la em talking tem uma gk para areas dela mesma ... então ta ae minha sugestão , espero que seja atendida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.