Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New SystemMsg-e, Com Mensagens!


jrboot

Posts recomendados

Boa Tarde L2JBR, Venho aqui postar minha SystemMsg-e, estavá usando-a na antiga system do meu servidor, revolvir postar ela aqui para vocês.

 

 

Informações : Quando você usa a skil (Lethal) aparece na tela do Jogador assim: Lethal Strike

Quando você enchata set Armor,Weapon,Joias. Aparece a Mensagen com cores, Falando se pegou seu enchat pegou ou Falhou.

Quando alguem manda PT, aparece a mensagen em cores tbm.

 

 

 

Mais tarde eu estárei postando umas Print.

 

 

Para fazer o Donwload do Arquivo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Print's Adicionadas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enchant

 

T3vrm.jpg

Cp Potion

hKFes.jpg

Invite PT. Leave PT.. (E quando o membro sai da PT, aparece no seu chat em com Azul que o Membro saiu da PT)

 

 

 

TvLtZ.jpg

 

 

 

 

 

kKgFt.jpg

 

All Rights Reserved Master Team (JrBooT)

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tav precisando disso

 

Obrigado. Espero ter Ajudado.

 

hum ja tinha uma dessas aqui em meu pc mais vou baixar para tessta

 

Eu tinha várias aqui, porém acabei excluindo meu l2 sem querer e foi tudo por agua a Baixo.

 

Parece legal cara vlw...

 

Obrigado... A noite eu posto mais coisas umas HTML

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando postar as prints, mande-me por MP. Fico no aguardo.

 

Print Jah no Topico Brother.

 

--------------------------------

 

Espero que gostem pessoal.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print Jah no Topico Brother.

 

--------------------------------

 

Espero que gostem pessoal.

Desculpe descontar um pedaço da minha raiva em você. É porque, é tenso.

///

Tou baixando aqui, faça uma edição meio que completa, ficará muito legal. Como são poucas as opções que você editou, qualquer um pode fazer isso. Já se você fazer uma edição meio que completa, será bem reconhecido (pelo menos por mim)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe descontar um pedaço da minha raiva em você. É porque, é tenso.

///

Tou baixando aqui, faça uma edição meio que completa, ficará muito legal. Como são poucas as opções que você editou, qualquer um pode fazer isso. Já se você fazer uma edição meio que completa, será bem reconhecido (pelo menos por mim)

Abração!

 

Tem problema não. Estou mais ocupado em um novo configurado que eu irei postar para Jbrasil. editei essa systemMsg-e rapidinho aqui, estou sem tempo. Obrigado ^^

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, passando aqui para dizer vocês, tem muitas outras coisas que aparece cores, quando Você manda PT para alguem aparece uma cor tbm, e varias coisas!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Apenas loguei em seu servidor para tirar as SS ' As systemMsg-e são parecidas, um amigo mim mandou fás é tempo, como só tinha o seu servidor no PC, loguei para tirar as SS ' Portanto Créditos Meus

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.