Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Sony Vegas pro 11 Funfa so no Win 7 (SEVEN) ?


-Zero3Um-

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


Creio que sim, Ce me lembro bem, quando meu irmao tento instalar no XP dava ERRO D: D:

mas eu acho que Sony vegas nao é tao bom pra editar video tenta After Effects tbm sei la

Ta normal. Obrigado já vo por Win 7 mesmo :D

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falem mal do sony vegas, dependendo doque você vai fazer o sony é o melhor, pra edição de video o sony da pal no After Effects, mais pra criação de efeitos especias o After Effectsjé um dos melhores, no meu projeto ( MakerJbr ) vou esplicar melhor isso

 

 

Aceito jugestões pra o nome do projeto. no mesmo postarei otimos tutorias, projetos editaveis, introdução dos programas, e lista de melhores programas pra edição e criação de video e muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony Vegas Muito Mais Leve e Facil De Se Aprender! e Praticamente Quase Msm Resultado do cs5!

 

Basicamente os dois são bem diferentes pois um visa mais efeitos da um ar mais cinematográfico com efeitos espetaculares no video (afer) e o outro a criação e produção do video sony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois software são muitos diferentes e não parecidos, cada um tem sua caracterisca. Se só sabe o básico não adianta falar que eles são parecidos. Pegue um profissional da area e pergunte qual software ele prefere, tenho bastantes plugins do After Effects, uso ele com frequencia e também tenho o Sony Vegas. Por preferencia prefiro usar o After Effects e depois usar o Sony Vegas para melhorar os Videos.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.