Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM-Divulgador para Interlude/Gracia Final/Freya.


Sr.Felipe

Posts recomendados


 

<p>

</p><ul class="bbc"><li><strong>Nome completo:</strong> <em>Felipe Santos</em></li><li><strong>Informações do servidor:</strong> .3 Servidores 1 Interlude 100x, 1Gracia Final 100x e 1Freya 100x</li><li><strong>Cargos pretendidos e número de vagas:</strong> <em>6 Vagas de Gm </em>- Divulgador 2 vagas em cada Server cada Gm vai ficar responsável por tirar duvidas dentro do game e fazer a divulgação claro.</li><li><strong>Interesses e benefícios:</strong><em> Irei inaugurar o interlude dia 02/09 e os outros 2 servidores serão inaugurados dia 01/10 os Gm não terão que pagar nada de acordo com que eu ver que os Gm estão realmente trazendo plays iram receber uma bonificação que pode começar no valor de 50 reais podendo chegar a 600 reais</em></li><li><strong>Equipe atual:</strong> Eu , mas 1 Administrador.</li><li><strong>Algumas palavras:</strong> Não quero ser apenas um cara abrindo Server isso é serio pretendo tratar o Server como uma empresa por isso se você é um cara que simplesmente que BRINCAR de Gm nem responda NADA.</li></ul><strong>Caso tenha interesse responda da seguinte maneira:</strong>

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Server que quero ser Gm:
  • Conhecimento:
  • Algumas palavras:

 

  • Nome completo: Willian Ferreira Graciano
  • Idade: 18
  • Server que quero ser Gm: Interlude 100x
  • Conhecimento: HTML,PHP,XML,SQL, JAVA,WebDesing,Criações De Sites, Experiencia em administração. .
  • Algumas palavras: Estou a disposição para ingressa a Staff , e poder ajuda com oq for presiso tanto In-Game como Off-Game, na area de Web, Divulgação, Publicidade, Config, Progamação etc...

Editado por Arkman'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

<p>

 

  • Nome completo: Willian Ferreira Graciano
  • Idade: 18
  • Server que quero ser Gm: Interlude 100x
  • Conhecimento: HTML,PHP,XML,SQL, JAVA,WebDesing,Criações De Sites, Experiencia em administração. .
  • Algumas palavras: Estou a disposição para ingressa a Staff , e poder ajuda com oq for presiso tanto In-Game como Off-Game, na area de Web, Divulgação, Publicidade, Config, Progamação etc...

Mande seu msn por MP

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Romero Batista da silva junior
  • Idade:18
  • Server que quero ser Gm: interlude
  • Conhecimento: html , tudo dentro servido tudo mesmo ,sql
  • Algumas palavras:Venho com proposito de ajuda o servido cresce cada dia mas , sempre com bom rendimento de player e tambem conheço muito player de interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Romero Batista da silva junior
  • Idade:18
  • Server que quero ser Gm: interlude
  • Conhecimento: html , tudo dentro servido tudo mesmo ,sql
  • Algumas palavras:Venho com proposito de ajuda o servido cresce cada dia mas , sempre com bom rendimento de player e tambem conheço muito player de interlude

Mande seu msn por MP

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Maria Luiza Dionizio Matos
  • Idade: 14 anos
  • Server que quero ser Gm: Interlude ou Gracia
  • Conhecimento: HTML, PHP, XML, Web Design.
  • Algumas palavras: Tou aqui, pra tentar fazer o servidor crescer, divulgar, tirar duvidas, arrumar bugs, e tudo mais que eu puder fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Maria Luiza Dionizio Matos
  • Idade: 14 anos
  • Server que quero ser Gm: Interlude ou Gracia
  • Conhecimento: HTML, PHP, XML, Web Design.
  • Algumas palavras: Tou aqui, pra tentar fazer o servidor crescer, divulgar, tirar duvidas, arrumar bugs, e tudo mais que eu puder fazer.

mande seu Msn por Mp

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Thomas Souza Santos
  • Idade: 16
  • Server que quero ser Gm: Interlude
  • Conhecimento: HTML,PHP,XML,SQL, JAVA,Criações De Sites, Experiencia em administração. . Configuraçoes
  • Algumas palavras: Estou a disposição para ingressa a Staff , e poder ajuda com oq for presiso tanto In-Game como Off-Game, na area de Divulgação,

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Richard Trage
  • Idade: 17 Anos
  • Server que quero ser Gm: Freya
  • Conhecimento: Correção de Bugs,Atendimento,Balanceamento de Classes,JAVA Developer,MySql,Banco de Dados,Estas Coisas....
  • Algumas palavras: Estou intereçado em Ser Gm do Freya,Tenho tempo durante a tarde,ja possuo meu servidor a 1 ano online,sei quaze tudo sobre lineage,pois joguei bastante low rate.
  • Gostaria de saber se o Freya ira ser Mid rate ou PvP.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Richard Trage
  • Idade: 17 Anos
  • Server que quero ser Gm: Freya
  • Conhecimento: Correção de Bugs,Atendimento,Balanceamento de Classes,JAVA Developer,MySql,Banco de Dados,Estas Coisas....
  • Algumas palavras: Estou intereçado em Ser Gm do Freya,Tenho tempo durante a tarde,ja possuo meu servidor a 1 ano online,sei quaze tudo sobre lineage,pois joguei bastante low rate.
  • Gostaria de saber se o Freya ira ser Mid rate ou PvP.

mande Msn por Mp

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome:Jonathan Dias
  • Idade:16
  • Server que quero Ser GM: Interlude
  • Conhecimento: HTML,XML,SQL,Multisell,Teleports,Drops,E Algumas Configs
  • Algumas palavras: Tenho tempo Durante a tarde,Sei bastente coisa sobre L2 pois Jogo faz 5 anos L2 Mais joguei bastente Server High rates 1000X pra cima O Interlude Vai Ser Low Mid ou High rates PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome:Jonathan Dias
  • Idade:16
  • Server que quero Ser GM: Interlude
  • Conhecimento: HTML,XML,SQL,Multisell,Teleports,Drops,E Algumas Configs
  • Algumas palavras: Tenho tempo Durante a tarde,Sei bastente coisa sobre L2 pois Jogo faz 5 anos L2 Mais joguei bastente Server High rates 1000X pra cima O Interlude Vai Ser Low Mid ou High rates PVP.

mande Msn por Mp

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Ariel Câmara
  • Idade: 19
  • Server que quero ser Gm: Interlude
  • Conhecimento: faço qualquer coisa possível in-game
  • Algumas palavras: opa caso se interessar posso ajudar muito o server a crescer , estou no mundo do l2 desde 2004 , tenho tempo o dia todo para disponibilizar oque sei para qualquer player !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Ariel Câmara
  • Idade: 19
  • Server que quero ser Gm: Interlude
  • Conhecimento: faço qualquer coisa possível in-game
  • Algumas palavras: opa caso se interessar posso ajudar muito o server a crescer , estou no mundo do l2 desde 2004 , tenho tempo o dia todo para disponibilizar oque sei para qualquer player !

mande Msn por MP

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: {Paulo Henrique.} Ganso :D
  • Idade: {19}
  • Conhecimento: {Configuração Total da Rev} l2, java, Site HTML E Outros {Divulgação} Ajudo..
  • se quizer
  • Algumas palavras: estou procurando faz tempo não acho um bom ja ajudei muitos por ai
  • sem cargo
  • agora quero me encaixar em um servidor filé para ajuda no que for preciso excerto No
  • Dedicado ou se precisar de ajuda para pagar manda Uma Mensagem msn no perfil
  • Postagem de Msn Fora das Regras Fique por Dentro
  • Agradeço Pela Chance Boa Sorte Com O Seu Servidor..

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.