Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIM DO MUNDO EM 2019 ! SERA ?


ByOrion

Posts recomendados

Calma WariinG tome ai.. Relaxe ;D Esqueceu das Mulher ;D

 

Brother...

Ontem e hoje foram os piores dias da minha vida, perdi a garota que eu amava por causa da minha idade.

Mais não quero comentar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Brother...

Ontem e hoje foram os piores dias da minha vida, perdi a garota que eu amava por causa da minha idade.

Mais não quero comentar sobre isso.

 

isso é muito foda cara ja aconteceu isso comigo tbm ,agora to com um garota de 18 anos faz 3 dias ja vamo ve oq vai da

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é muito foda cara ja aconteceu isso comigo tbm ,agora to com um garota de 18 anos faz 3 dias ja vamo ve oq vai da

 

Verdade, ainda mais quando você ama a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só se aplica aos outros países, o Brasil jamais terá um "Fim do Mundo", nós não temos estrutura pra um evento deste porte! ^^

Se este dia chegar, eu estarei sentado em uma mesa e um peixe frito pelo asteroide vindo de algum lugar do mundo cairá em minha frente prontinho pra eu mandar pra dentro! hueuheuhueh ^^

 

Brother...

Ontem e hoje foram os piores dias da minha vida, perdi a garota que eu amava por causa da minha idade.

Mais não quero comentar sobre isso.

Mano, se tem uma coisa que eu aprendi é que mulher nunca é única.

A gente pode perder uma que a gente gosta muito, mas sempre haverão outras, o tempo cura tudo. =D

Procure ficar com alguém que goste mais de você do que você dela, você se machucará muito menos e será muito mais feliz!

 

Em uma pesquisa, descobri que existem 7 mulheres para cada 1 homem no mundo, estamos sempre no lucro, se 1 não der certo, ainda temos mais 6 chances. :kkk:

 

Abraços! ^^

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra: para curar um amor só com outro amor!

procura outra que tu esquece ela rapidinho ;) rs

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2012 foi só um filme, pra botar na cabeço dos outros, a noção de que o mundo não vai acabar, e sim vai melhorar... Pensamento positivo! Já estamos no fundo do poço, e o único jeito é esquecer os problemas e fica ao lado de quem amamos *-*. Empouguei de + né? Bom, eu quero dizer que o mundo não vai acabar com uma merda de METEORO, talvez, e sim o MUNDO VAI ACABAR COM A DESTRUIÇÃO QUE NÓS HUMANOS FAZEMOS.

Editado por _ADM_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMano, se tem uma coisa que eu aprendi é que mulher nunca é única.

A gente pode perder uma que a gente gosta muito, mas sempre haverão outras, o tempo cura tudo. =D

Procure ficar com alguém que goste mais de você do que você dela, você se machucará muito menos e será muito mais feliz!

 

Em uma pesquisa, descobri que existem 7 mulheres para cada 1 homem no mundo, estamos sempre no lucro, se 1 não der certo, ainda temos mais 6 chances. :kkk:

 

Abraços! ^^

 

Conselho bom viu; kk Ja passei por isso inicio do ano doi pa caralho ; mais isso foi bom agora me dou mais valor...

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...

Ontem e hoje foram os piores dias da minha vida, perdi a garota que eu amava por causa da minha idade.

Mais não quero comentar sobre isso.

Cara passei por isso ja faz uns meses ai tava namorando.. uma mulher de 33 anos e larguei da minha de 15 anos como pode ver ai na foto /15 cara eu fiquei louco tava amarradão nela ela me disse que queria ficar comigo nos saiamos no inicio ate o final fui com ela eas crianças no shoping ver ons filmes e toma uns milks mais ai brigamos m por causa de umas tolices dela de achar que andava na rua com um cara mais novo.. tinha vergonha affs eu ficava nervoso com isso.. pdc era ruin ela me disse que eu tinha que arrumar uma mina mais nova ela nao podia ter filho eu dizia que era meu sonho um filho.. acho que isso motivou ela não sei.. fiquei triste ruin mal mesmo tentei ligar ate anonimo para apenas ouvir a voz dela .. tinha 4 filhos uma de 13 outra menor de 8 anos gostava dela era umilde das crianças tbm ja morei com ela mais foi rapido de mais.. e talz gozado a menina de 13 vivia falando p ela que eu era m novo acho que a filha dela gosta de min ainda depois que acabou a filha ligou p min falando p nao sair de perto dela eu tenho 19 anos Se ja passou ainda nao meu chapa ainda gosto da Desg.;r./a%.ç:DaD>[email protected] mais a vida continua eu estou com quem realmente gosta de min apenas o tempo vai apagar as lembranças e eu vou poder esquecer dela.. e estou curtindo muito a vida.. editando a pagina ainda Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.