Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Denuncia] Eddie Nick: RevoltadO

Skyster

Posts recomendados

Gente ja algum tempo atras comprei um rev dele high five diz que teria o l2dc high five, paguei com minhas dificuldades e tudo mais na conta da mãe dele como solicitado por ele ao passar um tempo ele me envia um rev l2j server que era do trato toda bugada e editada e depois de um tempo falou que enviaria a certa, me deletou do facebook por estar o sempre cobrando e até hoje não recebi nem a rev e nem a grana de volta isso aqui é apenas um alerta deste pilantra.

Caso alguém tenha duvida e esclarecimento de fatos eu tenho todo histórico de conversas no facebook e seria um prazer em posta-las aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de você ter postado na área errada a L2JBrasil não tem nada a ver com seus Tratos/Acordos/Compras feitas fora daqui.

Regras do fórum - http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/273-regras-gerais-l2jbrasil/

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Confiar em um cara que não sabe nem escrever corretamente tb é fods --'

Querer economizar dá nisso...Proxima vez fale diretamente com o Kelvin aqui mesmo no fórum ou no site da L2jCenter e não terá problemas. :sleep:

• Gostei 1

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

engraçado q ninguem acha o form ... na hra de fazer uma doação para ele ficar online ...

mais na hora que faz ''merda'' ai procura o forum para chorar as magoas .. nós (forum e usuarios) não temos

nada a ver com as cagadas que fazem fora daqui ... PF né

• Gostei 2

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

rapaz nao e primeira vez que vejo esse tipo de calote por aqui , os nego ta fazendo coisa errada de mais niguem faz nada normal mesmo tu ficou no prejuizo mano de boa nao adianta falar nada aqui .

Vcs falam em doação kkkk faz me rir gente um forum com 3 anos online so o que a staff ganha de divulgação banca na moral isso aqui , eles tao deixando de lado mesmo o forum nao vejo mais nada de novo por aqui nas area de pre configuado

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho Que So Com O Dinheiro Que A L2JBrasil Ganha Com A Divulgação, Banca Isso Aqui !

Editado por BoaSorte

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

eles tao deixando de lado mesmo o forum nao vejo mais nada de novo por aqui nas area de pre configuado

NÃO VÊ NADA DE NOVO AQUI?

AMIGÃO, ACHO QUE VOCÊ TEM PROBLEMA DE VISTA .

@TÓPICO .

TODO MUNDO SABE, QUE .

VAI FAZER NEGÓCIOS COM MEMBROS DA JBRASIL, PODEM FAZER .

MAIS O FÓRUM NÃO TEM NADA HAVER COM SUAS COMPRAS, COM OQUE VOCÊ FAZ OU DEIXA DE FAZER,

VOCÊS VEEM AQUI NO FÓRUM E ACHAM QUE FAZENDO ESSE TIPO DE COISA, VAI SE RESSARCE, DO QUE PERDEU .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

NÃO VÊ NADA DE NOVO AQUI?

AMIGÃO, ACHO QUE VOCÊ TEM PROBLEMA DE VISTA .

@TÓPICO .

TODO MUNDO SABE, QUE .

VAI FAZER NEGÓCIOS COM MEMBROS DA JBRASIL, PODEM FAZER .

MAIS O FÓRUM NÃO TEM NADA HAVER COM SUAS COMPRAS, COM OQUE VOCÊ FAZ OU DEIXA DE FAZER,

VOCÊS VEEM AQUI NO FÓRUM E ACHAM QUE FAZENDO ESSE TIPO DE COISA, VAI SE RESSARCE, DO QUE PERDEU .

mano de boa nao vamo falar nada pq tu tavendo rev de mais com teu projeto certo , falo por experiencia mano se tu acha que rev de 5 meses atraz e boa para fazer servidor igual vejo aqui , eu jogo mais de 60 servidores tudo com a mesma rev .

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário

mano de boa nao vamo falar nada pq tu tavendo rev de mais com teu projeto certo , falo por experiencia mano se tu acha que rev de 5 meses atraz e boa para fazer servidor igual vejo aqui , eu jogo mais de 60 servidores tudo com a mesma rev .

pô mano então você me diga mano, eu vejo pré configurados serem postados quase sempre , mesmo não sendo bons mano, então mano, se você quer uma coisa boa mano.

posta você mesmo mano .

se quiser prozar, manda mp MANO . :P

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Olha la na print la encima " Search Dando o c* " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por WilliamFS
Quebrando os "kkkk"

3E4qhrX.gif

Link para o comentário

Vocês são macacos muito barulhentos, tópico em área errada, mesmo que estivesse na área certa creio que a l2jbrasil não tem nada a ver com ele, em caso dele ser membro aqui do fórum deixarei o tópico visível como referência.

Fechado.

EDIT: What the hell is a segunda aba o.O ?!

LOL kkkkkkkk

Editado por WilliamFS
  • Gostei 2
Link para o comentário

• L2JBr ADM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ass ********tor detected!

• Gostei 4

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.