Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JFronzen] Rev 948 com Mods


flabope

Posts recomendados

kkk e nois pow to meio chateado com o forum l2jbrasil ninguem ta postando mais nada :S To atras de animar isso aki denovo :D !

mano c poderia ter colocado tbm o nosumon tá ligado eu ia usar pra fazer uma area vip :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo parabéns, mais agora manera ae em seus post, deixa mutuar os post de agradecimentos, e faça 1 post so com todos quote, você está floodando aqui ^^, alguem fas 1 post você já da um quote em cada Post

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fais uma SVN e upa ela pra noz aproveitar os mods que você adicionou assim podendo continua de onde você parou ^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo parabéns, mais agora manera ae em seus post, deixa mutuar os post de agradecimentos, e faça 1 post so com todos quote, você está floodando aqui ^^, alguem fas 1 post você já da um quote em cada Post

 

Blz Desculpe ai :D

Fais uma SVN e upa ela pra noz aproveitar os mods que você adicionou assim podendo continua de onde você parou ^^

 

Rapaz vo ver aki e posto aqui :D

 

é imprensao minha ou as vezes a revisao esta a travar?

 

depende do seu pc ai ne :D !

 

oba os mods que eu queria, vlw mesmo cara!

tu e fera

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta revisão só fiz ela como teste de conhecimento, na próxima irei esta fazendo melhor retirando códigos e refazendo códigos assim deixando ela mais leve assim deixando ambiente bem mais estável para vocês ae. Entre nesse fórum pra aprende com vocês então me aguardem

29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta revisão só fiz ela como teste de conhecimento, na próxima irei esta fazendo melhor retirando códigos e refazendo códigos assim deixando ela mais leve assim deixando ambiente bem mais estável para vocês ae. Entre nesse fórum pra aprende com vocês então me aguardem

Ei Amigo Poderia Me Ajudar Nessa Pt Aki Utilizo Sua Rev!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os eventos do server estao no core do projeto!!!?

Ativei o evento TvT, + o NPC nao aparece em giran.

gostaria de saber os IDs, dos NPCs de evento, pra eu adicionar a tabela no Navicat.

Alguem ajuda ae. vlws ate++++

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES (10, 35606, 'Event Flag', 1, 'Team vs Team', 1, 'NpcEV.azit_contest_pile_winner', 63.50, 97.50, 99, 'male', 'L2Npc', 40, 400000, 9999, 13.43, 3.09, 40, 43, 30, 21, 20, 10, 0, 0, 9000, 5000, 6000, 6000, 300, 0, 333, 0, 0, 0, 88, 132, '', 0, 0, 0, 'LAST_HIT');

Editado por wel++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.