Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limeage 2 Perdeu a Esencia

deryon

Posts recomendados

Ola pessoal , depois de pensar e olhar alguns server de l2 percepi que o l2 Perdeu a essencia , os servers entao vazios ,

E nem vamos falar do L2jBrasil que a pouco tempo atras vc colocava alguma duvida em 5 minutos ja resolviao a pergunta

Agora Nao demora um tempo para Responderem a sua pergunta , isso se a resposta nao for Spam ou Flood

Vc Tambem acha o l2 e o l2jbrasil perdeu a essencia

Sim e Pq

58JlC.gif

Acessem meu server http://blackpearll2....:8090/index.php

L2 Freya PvP De Aguarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que isso tudo que você diz esta errado:

1° Hoje em dia existe bastante servidores Bons, pq não tem muitos Onlines como Antes? Hoje em dia tem o triplo de server que tinha Antes, e muitos agora já pararam com isso, já são mais velhos, tem sua familia e acordarão para a Vida.

2° L2 JBrasil nunca perdeu nada, perdeu apenas alguns membros.

2° Antes, a L2 JBrasil, acho que so tinho os ADM L2JBR Na staff, ae como muitos queriam entrar na staff, ficava so ajudando... Muitos que estão ativos na area de Duvidas/Pedidos, Apenas estão aprendendo as coisas, surgir muitas coisas que você nunca ouviu falar no l2, e com isso tentando ajudar as pessoas e que você aprende, antes muitos era mais intereçados, Hoje tem alguns ainda ^^

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Sim Jrboot , sei que o L2jbrasil nao perdeu continua um otimo forum , mais ele ja foi mais movimentado

E os server de l2 nao pode negar perdeu a essencia , ja foi mais server antes e mesmo assim bastante player Online , agora Tem Quasse a mesma coisa de servers e menos players

58JlC.gif

Acessem meu server http://blackpearll2....:8090/index.php

L2 Freya PvP De Aguarda

Link para o comentário

Cara quis dizer que Quando o L2 Original , Ficou de graça ,donos de server De l2 pvp Ou nao . Nao tem mais player

E o Forum Ja foi mais Movimentado e Agora Nao esta mais ( Deserto )

Pelo Menos Foi Isso que eu Notei

Entendeu agora

Clica na minha imagem e leia pra saber o porque nao respondemos mais todos os topicos de duvidas que são criados a cada 5 minutos !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Sempre vai ter os puxa saco mesmo, o probelma do l2 e que infelismente nego q nunca viu server vai nas "empresas" que vendem dedicados e compra um vps de 100 reais por mes com um servidor free, coloca on full pvp geral vai e joga, nego acustumo com tudo facil se vc tenta fazer um servidor bom dificil a galera nao que jogar, existe um servidor anunciando pra ficar o mes que vem aew que o adm me procuro querendo comprar rev, por ai da pra tirar uma base do tanto q ta ridiculo, quanto ao L2jbr o problema das duvidas as vezes e que nego pergunta uma coisa respondida 100 vezes, acho que o forum so deixa a desejar mesmo em java, mais no resto sql, html, xml, client, etc... tem muito arquivo necessario para montar um servidor so que o mais importante e java e eu ate concordo de nao responderem duvidas sobre java facil, nem postarem mods realmentes uteis fora os que pegão de outros foruns prontos, pq cm tanto servidor comprado pvp quem tem codigo bom ou sabe algo diferente nao esta podendo compartilhar pra ter um servidor com um diferencial, acho tbm que falta muita força de vontade por falta dos membros em correr atrais querem so reclamar e pedir tudo na mão. L2jbr me encinou tudo que sei e nao vou cuspir no prato que comi!

• Gostei 1

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

Sempre vai ter os puxa saco mesmo, o probelma do l2 e que infelismente nego q nunca viu server vai nas "empresas" que vendem dedicados e compra um vps de 100 reais por mes com um servidor free, coloca on full pvp geral vai e joga, nego acustumo com tudo facil se vc tenta fazer um servidor bom dificil a galera nao que jogar, existe um servidor anunciando pra ficar o mes que vem aew que o adm me procuro querendo comprar rev, por ai da pra tirar uma base do tanto q ta ridiculo, quanto ao L2jbr o problema das duvidas as vezes e que nego pergunta uma coisa respondida 100 vezes, acho que o forum so deixa a desejar mesmo em java, mais no resto sql, html, xml, client, etc... tem muito arquivo necessario para montar um servidor so que o mais importante e java e eu ate concordo de nao responderem duvidas sobre java facil, nem postarem mods realmentes uteis fora os que pegão de outros foruns prontos, pq cm tanto servidor comprado pvp quem tem codigo bom ou sabe algo diferente nao esta podendo compartilhar pra ter um servidor com um diferencial, acho tbm que falta muita força de vontade por falta dos membros em correr atrais querem so reclamar e pedir tudo na mão. L2jbr me encinou tudo que sei e nao vou cuspir no prato que comi!

Realmente meu amigo. Hoje em dia, só moleques de verdade jogam l2, comecei a jogar com 9 ou 10 anos não sei, e investi quase 2 anos em aprender sobre L2J^^. Sempre joguei em Low, e hoje sou dono de um com mais de 60 players online, e pode ter certeza que as contas são absurdamente caras xDD. Abraços!

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

CLARO QUE PERDEU A ESSÊNCIA NUNCA EXISTIU LIMEAGE 2 KK.

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Mais um tópico desses?!

Parece que todo ano alguém faz um!

Lineage 2 não perdeu essência alguma!

As coisas evoluem, mudam, lineage só agrega, nunca remove, toda história evolui!

Bla bla mais besta!

EDIT: Quanto aos private: Quem morram de fome sem players!

Editado por WilliamFS
  • Gostei 2
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Ele quis dizer, que o Lineage II, perdeu a essência sobre Players, galera nem jogar mais etc.

Concordo contigo, Lineage II ficou remoto e a L2j Brasil tem culpa nisso, pois antes todo mundo era leigo em criar servidor, sem ofensas ao fórum.

• Gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Ele quis dizer, que o Lineage II, perdeu a essência sobre Players, galera nem jogar mais etc.

Concordo contigo, Lineage II ficou remoto e a L2j Brasil tem culpa nisso, pois antes todo mundo era leigo em criar servidor, sem ofensas ao fórum.

Ata..... quer oq fexa o L2JBrasil para que mas pessoas nao possam aprender a criar um servidor agora é? Se Lineage 2 perdeu a "ecencia" não foi culpa da L2Jbrasil e sim dos "FDS" desses plays e donos de servidores que nunk jogaram um servidor de verdade e acham que um server 5000x com ds e icaros q vc nasce full é lineage 2! Isso acostumo mal os "players"( entre aspas pq player de l2 de verdade sabe joga um low ), e vendo que eles estão mal acostumados nisso de nascer full lv 80 bla bla bla, aparecem cada dia mas servidores do mesmo jeito.

FIk A Dica: Pra acaba com isso só jogando uma bomba de hidrogenio na kza desses donos de "SERVIDORES"

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Cara eu concordo por mim nao tinha a area pré-config no forum, que aew encinava mais o cara ia ter pelo menos noção minima q seja nao so pega muda o nome dos npc e colocar on. Mais acho tambem que o forum e otimo e quem decide oq e melhor são os administradores! Abraços L2jbr

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

Lineage nunca perdeu a essência, o problema é q infelizmente tem muito nego q não sab merd* nenhuma e que tem acesso facil a como ter um server de lineage.

Muitos dos usuarios do forúm, não respondem + post de dúvidas, pois muitos ja estão respondidas e nego nem se da o trabalho de procurar.

Se vc quer ter um servidor cheio de negada estude, pois até mesmo na vida quando não se tem estudo as coisas ficam bem + dificil.

Portanto, estude e faça diferente!

Editado por KALIGULA
Link para o comentário