Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BrDevelopers] - L2JFrozen Pré configurada V1 100%


Posts recomendados


As atuais rev da jFrozen tem dois defeitos, Lethal não é Lethal, e sim uma skill com Attack Power alto (Lethal não funciona).

O outro é as skills de determinadas armas, ex: Snipe... Quando tu usa tudo bem, quando tu tira a arma ela não sai.

 

Já quebrei a cabeça para tentar corrigi-los e nada, caso alguém que já tenha feito as correções citadas acima, favor postar pra gente. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrFreedomFights boa noite....

 

Me responda uma coisa por favor.

 

porque a DATA BASE de sua REV está parecendo um TREM de Mil vagão,de tão grande que ela é???

pois nunca vi uma DATA BASE tão grande! pode me responder favor? abraços

 

Não sei o que você está fazendo mas aqui está tudo normal, não tem tantas tabelas assim.

 

 

Amigo, a Rev está muito boa, eu pretendo usar ela, o único problema é que os mobs não morrem. Será que pode me dizer onde altero isso? Já olhei em todas as pastas milhares de vezes e não achei como mudar isso.

 

Não mecha no que você não sabe blz ?

 

Você deve ter mechido na opção Npcattackable= False

 

Fica em Gameserver/Config/Head/ Arquivo Altsettings.PROPERTIES, abre ele e procure essa linha:

 

 

# Npc Attackable

NpcAttackable=True Deixe True e não mecha no que você não sabe ;)

 

==================================[ EDIT ]======================================

 

Tópico atualizado com Download de Animations e Systextures da Dual AIO.

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele o homem não é um problema e eu coloquei o backup pula uma herror

 

foto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não entendi muito bem o que você quis dizer mas o erro citado por você eu desconheço. Pelo que está escrito em inglês quer dizer que você cancelou a operação antes de ser concluída, fiz um teste aqui e está tudo OK, veja:

 

TUkaE.png

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muinto bom Man, Estou Ajeitando Umas coisinhas aqui vo Colocar esta Pre Online.

Bem Mas Estou com um Probleminha Quando eu Logo no Servidor Aparece os Creditos da L2JBRASIL em Azul Escuro

Assim:

 

Captain:Tenha um Bom Jogo !

ADM :ww.l2jbrasil.com

 

"ADM" é o Nome do Meu Personagem no Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muinto bom Man, Estou Ajeitando Umas coisinhas aqui vo Colocar esta Pre Online.

Bem Mas Estou com um Probleminha Quando eu Logo no Servidor Aparece os Creditos da L2JBRASIL em Azul Escuro

Assim:

 

Captain:Tenha um Bom Jogo !

ADM :ww.l2jbrasil.com

 

"ADM" é o Nome do Meu Personagem no Servidor.

 

Vá em Gameserver/Config/frozen/ Arquivo frozen.PROPERTIES, abre ele e edite a vontade :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano mim responde uma coisa aki como eu tiro a queles nomes do npc buf vip ???? e ondeu clico pra pegar Nobles Power (Clique e vire Nobre) Hero Potion (Clique e vire hero por X dias) ????

 

 

nao axei nao valeu

 

Fica no NPC Vote Items, clique duas vezes no item para virar Nobles ou hero. Se não estiver vendo os items é por que você

esqueceu de baixar as Animations e Systextures.

 

 

Ja Estou Baixando Tambem Valeu Mano Por Compartilhar Com nosco

 

Obrigado, faça bom uso :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica no NPC Vote Items, clique duas vezes no item para virar Nobles ou hero. Se não estiver vendo os items é por que você

esqueceu de baixar as Animations e Systextures.

 

 

 

 

Obrigado, faça bom uso :)

onde eu edito pra mudar o speed do server ta muito alto quero diminuir

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica no NPC Vote Items, clique duas vezes no item para virar Nobles ou hero. Se não estiver vendo os items é por que você

esqueceu de baixar as Animations e Systextures.

 

 

 

 

Obrigado, faça bom uso :)

onde baixo o speed do server? os plays tao correndo muito rapido.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde baixo o speed do server? os plays tao correndo muito rapido.

 

Gameserver/Config/Functions/ Arquivo Physics.PROPERTIES Procure essa linha:

 

 

# with this option enabled it is 110.

RunSpeedBoost = 120 Deixa uns 50 ou 60

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

 

Estou usando esse pré configurado para fazer a nova versão do meu servidor, estou achando muito boa por sinal, parabéns ai

 

Mais tem uma coisa que percebi, a speed dos chars está meio alta, aonde posso alterar isso ?

E outra coisa existe aquele item de Quest de nobless que você da dois cliques e ele te transforma em nobre, queria saber se existe alguma coisa assim que te transforme em char AIO BUFFER ?

 

Se tiver teria como você postar ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa, Gostei.. vou usar no meu server, abrir dia 15 hehe..

Parabéns, continue assim Sempre ! :biggrin:

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara da uma verificada nos links... estão off vou agrada para teste!

 

Animations+Systextures+Dual Cliente

não estão off, você só tem que inserir o Captcha corretamente

e clicar em Authorize Download...

 

 

Bom Dia.

 

Estou usando esse pré configurado para fazer a nova versão do meu servidor, estou achando muito boa por sinal, parabéns ai

 

Mais tem uma coisa que percebi, a speed dos chars está meio alta, aonde posso alterar isso ?

E outra coisa existe aquele item de Quest de nobless que você da dois cliques e ele te transforma em nobre, queria saber se existe alguma coisa assim que te transforme em char AIO BUFFER ?

 

Se tiver teria como você postar ai =D

 

Obrigado, o speed pode ser alterado dessa forma:

Gameserver/Config/Functions/ Arquivo Physics.PROPERTIES Procure essa linha:

 

# with this option enabled it is 110.

RunSpeedBoost = 120 Deixa uns 50 ou 60

____________________________________________________________________

 

Enquanto ao AIO, tem uma coisa chamada AIO Seller. Você tem que criar um NPC com o "Type" L2AioSeller

e escolher o item que será vendido, tem que configurar o item também, se não me engano fica em L2JCustomMods

 

Nussa, Gostei.. vou usar no meu server, abrir dia 15 hehe..

Parabéns, continue assim Sempre ! :biggrin:

 

Obrigado.. Faça bom uso...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros amigos, queria saber como eu desabilito aquela janelinha de informações do server, que aparece ao se logar !?

 

Aquela Tabela Chamada Welcome ?

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso essa mesmo =D

Acredito que deve ter alguma configuração que você desabilita que tira isso, mais não achei :/

Aqui não é Area de Duvidas mais segue aew..

gameserver\config\functions\l2jfrozen.properties

procura por:

# If it is true, it shows a htm on every player's log in.

# It is located in data/html/welcome.htm

# You can edit it from there.

WelcomeHtm = True coloca False

Editado por ADM.New

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.