Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BrDevelopers] - L2JFrozen Pré configurada V1 100%


Posts recomendados


Deixa mano ja achei aqui , qualquer forma flw, gostei muito da sua rev,parece ser boa parar por um server de pvp !

 

Obrigado ;)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Man to com seguinte Problema so ta faltando ele Como fasso pra deixa a DK Eterna Pois ela ta com 90 Pontos quando acaba ela some Ja tentei de tudo Inclussive no Navicat la na tabela de arma Duration ai a questão e que eu nao acho ela la Pelo Nome Epic Dark Kinght Nem por Dark Kinght ela parece que nao ta se voce soube me responde aew cara so issu que ta me matando ...

Editado por VinyRox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff Post ta abandonado --''

 

 

Por que não procura pelo ID e não pelo nome? Tabela Custom Armor... Ou Armor, ou sei lá mais qual. rs

Se não me engano tem um tutorial ensinando como fazer essa mudança...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO MANO JA TENTEI NAO TEM LA PELO ID TBM JA TENTEI DE QUASE TUDO MAIS NAO ACHEI ELA NO ARMO

 

Você deve ta procurando só na primeira parte da tabela velho..

A tabela "armor" tem várias páginas você tem que clicar lá em baixo pra ir pra ultima página

se não conseguir encontrar em armor tente em "custom_armor".

 

Ps: É óbvio que a DK ta ai, onde mais ela estaria ?

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 2 months later...

Alguem sabe me informar por que aqui esta com esse erro?

 

d4hh.jpg

Estou com o mesmo erro do WIL23 ajudem ai por favor

 

Poste sua duvida na área correta.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.