Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montarias Guardian Strider e Armored Flying Dragon!


JohnScott

Posts recomendados


JohnScott, sera que nao teria como vc fazer um pack contendo apenas o wyvern novo ? sem o Guardian Strider, pois gostaria de usar o Armed Dragon e o White Lion. eu sei que o WilliamFS disse que nao tem como, mais e meio sem logica, e apenas separa-lo, sei lah, se der ^^ vlws.

semttulocrw.png

Gracia Epilogue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JohnScott, sera que nao teria como vc fazer um pack contendo apenas o wyvern novo ? sem o Guardian Strider, pois gostaria de usar o Armed Dragon e o White Lion. eu sei que o WilliamFS disse que nao tem como, mais e meio sem logica, e apenas separa-lo, sei lah, se der ^^ vlws.

 

Não é sem lógica, simplesmente você não está entendendo a lógica!

 

Com o atual método não é possível criar um pack com apenas uma montaria, pois o jogo puxa as duas do mesmo local, se fizer um pack com apenas uma a outra não vai funcionar!

 

HÁ SIM a possibilidade de fazer um pack contendo o lion e o Armored dragon juntos, separados impossível até o presente momento!

 

Não adianta floodar pedindo para que ele refaça o pack, se ele tiver que refazer ele vai refazer, já adianto que ele não está com a mínima vontade de refazer, e aliás já está até mexendo com outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sem lógica, simplesmente você não está entendendo a lógica!

 

Com o atual método não é possível criar um pack com apenas uma montaria, pois o jogo puxa as duas do mesmo local, se fizer um pack com apenas uma a outra não vai funcionar!

 

HÁ SIM a possibilidade de fazer um pack contendo o lion e o Armored dragon juntos, separados impossível até o presente momento!

 

Não adianta floodar pedindo para que ele refaça o pack, se ele tiver que refazer ele vai refazer, já adianto que ele não está com a mínima vontade de refazer, e aliás já está até mexendo com outras coisas.

Ah, agora compreendo, então vou aguardar e ver se ele pode fazer um com o white lion e o armed dragon. Obrigado por esclarecer William.

semttulocrw.png

Gracia Epilogue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora compreendo, então vou aguardar e ver se ele pode fazer um com o white lion e o armed dragon. Obrigado por esclarecer William.

 

Quanto a ser montain ou white acredito que não faça diferença, é possível usar qualquer dos dois apenas modificando o npcgrp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

alguem poderia upar ele novamente pq ja baixei umas 7 vezes e sempre da "arquivo corrompido" ;x

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai pra quem ta com problemas ao baixar pelo 4shared meu amigo BySouza upo ele no media fire

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou com mesmo problema, eu sumono o strider ate ai ok, mas quando subo em cima dele volta pra versao antiga

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fale em português.

 

WilliamFS seria possivel colocar este Wyvern no Freya ? ou teria que ter alguma adaptação nas texturas ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

WilliamFS seria possivel colocar este Wyvern no Freya ? ou teria que ter alguma adaptação nas texturas ?

 

Não sei se é possível, mas sei que se fosse teria que adaptar tudo, não lembro bem mas talvez a forma de adicionar no freya é diferente, nunca mexi com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é possível, mas sei que se fosse teria que adaptar tudo, não lembro bem mas talvez a forma de adicionar no freya é diferente, nunca mexi com isso...

poderia me ajudar? tipo fiz tudo certim alterei os NPCNAME-E e NPCGRP alterei os arquivos da system das animations.

mas quando eu sumono o strider aparece o guardian strider de boa mas quando eu monto nele volta pro strider antigo a msm coisa com o dragão

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ola amigo muito irado seu trabalho, mais estou com um problema substituo e jogo os arquivos nas respectivas pastas mais mesmo assim quando clico para o strider e o wyvern aparecer eles continuam do mesmo jeito poderia medar uma dica de como acertar isso? desde ja agradeço..

tambem estou com mesmo problema, eu sumono o strider ate ai ok, mas quando subo em cima dele volta pra versao antiga

tambem esto com mesmo problema, eu sumono o strider ate ai ok, mas quando subo em cima dele ele volta pra versao antiga

 

PRA FUNCIONAR CORRETAMENTE USEM ESTE PACK SEM RENOMEAR A PASTA "SYSTEM"!!! SE O NOME DA PASTA FOR QUALQUER OUTRO NÃO VAI FUNCIONAR!!!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Unknown method in Avengers Team New Mounts_T\System\System Lines.txt

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Unknown method in Avengers Team New Mounts_T\System\LineageWarrior.int

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Unknown method in Avengers Team New Mounts_T\System\LineageMonster.u

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Unknown method in Avengers Team New Mounts_T\Animations\AvengersTDragon.ukx

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Error - operation failed

 

 

Alguem Poderia re-upar o link pra mim, baxei os dois e continua assim, obrigado.

Nada impede o conhecimento, nao importa onde nao importa quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.