Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Ranking


Posts recomendados


Weuller não entendi muito as SQL's. Quero colocar esse ranking no meu site mas ta meio complicado porque não entendi de jeito maneira as SQL's kkkkkkkkk'. Poderia me dizer como funciona elas? Tipo se é alterar a tabela ou criar uma nova... Vlw!

 

Excelente DESENVOLVIMENTO!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, o clan "TheOwnerS" é meu. atualmente no l2storm, iuhdasiuhdiahdiasdhas, database de qual servidor você está usando weuller? kkkk

 

ps, desculpe fugir do assunto, rs.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weuller Krysthian sempre arrasando nos scripts :P

Ele é bem dinâmico mesmo, gostei bastante.. parabéns.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarphY' Essas sql's são apenas 'views', como se fossem uma nova tabela, mas criada a partir das tabelas normais do banco, server para agregar dados, e ter um meio mais facil, de reaproveitar as consultas.

Para funcionar, é só ir no navicat, abrir o seu banco de dados, e clicar com o botão direito em 'Execute Batch File...', selecione os arquivos, e clica em start, ele vai fazer o processo automaticamente, de criar as views no banco.

 

@thiagoprati Eu usei uma database antiga do l2ketra.

 

@all, vlw galera, obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, o clan "TheOwnerS" é meu. atualmente no l2storm, iuhdasiuhdiahdiasdhas, database de qual servidor você está usando weuller? kkkk

 

ps, desculpe fugir do assunto, rs.

 

Jã jogou o ketra?

qual teu nick la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarphY' Essas sql's são apenas 'views', como se fossem uma nova tabela, mas criada a partir das tabelas normais do banco, server para agregar dados, e ter um meio mais facil, de reaproveitar as consultas.

Para funcionar, é só ir no navicat, abrir o seu banco de dados, e clicar com o botão direito em 'Execute Batch File...', selecione os arquivos, e clica em start, ele vai fazer o processo automaticamente, de criar as views no banco.

 

@thiagoprati Eu usei uma database antiga do l2ketra.

 

@all, vlw galera, obrigado pelo apoio.

Tudo bem...

Poderia depois se der, criar um tutorial para adicionar uma template? Olha o site que está em meu perfil, ele quando clica tipo em galeria, ou cadastro, aparecem as opções no próprio site, ou seja, dentro la de um certo espaço. Gostaria de fazer o mesmo com o ranking, tem como?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver a estrutura do seu site, mas é só renomear a index para ranking, e colocar todos os arquivos na raiz do seu site, e depois colocar o link do ranking normalmente no site.

tem como por nele os de olym tabem? Exemplo: participantes, vitorias e derotas entre outros.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente... Não funcionou, os sql deu erro aqui. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a versão do seu servidor? interlude ou outras? como falei, fiz com uma database interlude que tinha, tem que adaptar algumas sql, como não tinha as databases, não pode fazer, poste aqui qual é a sua versão ou me manda um backup da estrutura da sua database para que possa adaptar para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Qual é a versão do seu servidor? interlude ou outras? como falei, fiz com uma database interlude que tinha, tem que adaptar algumas sql, como não tinha as databases, não pode fazer, poste aqui qual é a sua versão ou me manda um backup da estrutura da sua database para que possa adaptar para você.

 

Minha versão é freya, e está com o erro de sqls ao executá-las, pode adaptar elas pra min?

 

Obs: Muito bom, o único ranking completo do JBR :D, mas da pra melhorar :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me manda um backup do seu banco de der, ou uma print screen das tabelas characters e clan_data, pra mim ver quais são as colunas etc, melhor o backup que da pra testar melhor, e tipo, da para melhorar em qual parte? qualquer ideia só falar que implemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Ai Amogo Como Eu faço para por esse script como um ranking..

 

por xemplo eu ta la no meu site ( Rankings), pra quando o cara clica aparece o seu script..

 

bom eu consegui faser ele aparecer porém n ta funcionando... se poder ajudar eu lhe agradeso..

LUTE, Jesus Disse Que vale a Pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.