Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdos já existentes ou Créditos .

jrboot

Posts recomendados

Bom pessoal, vejo muitos membros(+ / -) postando conteúdos já existentes aqui no FÓRUM ou sem CRÉDITOS e em que isso se resulta?

Flood , trabalho para a staff , Discursões .

Com esse tópico, espero que não só eu como os outros membros ajude os membros que estejam com duvida se esse arquivo já existe no Fórum ou de quem são certos Créditos .

Espero ter a participação de todos .

Obs: Tem o sistema de busca no fórum, mais as vezes o membro não usa e nem se intereça procurar se esse arquivo já é existente ou de quem é certos créditos.

• Gostei 3

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero acabar com isso, Todos aqui já teve aquele momento " Muleque " que já deu trabalho a staff, não quero que todos os membros passe por isso .

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

NÃO SOU NINGUÉM.

pq ta se rebaixando ae mano ? levanta essa cabeça filhão !

Seus argumentos estava certo ! concordo plenamente.

não e qual quer um que pode fazer vc mudar de ideia.; ..

#NÃO ABAIXA A CABEÇA LEVANTE ESSE OLHAR !!!!!

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Calma Rafael, Faço o tópico para ajudar o fórum e já começam com as discursões sem motivos,rasões e circurtançias. Ele quiz dizer que: Mesmo nós ajudando alguns membros aqui do fórum com este tópico inumeros membros que não tem conhecimentos das coisas, vai continuar postando coisas já existentes e coisas sem créditos. Ele não quiz afetar nimguêm com a palavra " Criança " , Criança é que não tem conhecimentos das coisas, não sabe respeitar , qual quer coisa sair chingando geral zoneado ...

eu sóu um dos membros mais novo da JBrasil, tenho 13 anos .

Editado por jrboot
  • Gostei 2

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Todos aqui já teve aquele momento " Muleque " que já deu trabalho a staff, não quero que todos os membros passe por isso .

TODOS VIRGULA.. tem gente aqui que frequenta desde o início do fórum e não fez metade do fuzuê que essa mulecada fez e faz ultimamente..

• Gostei 3

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

quando eu vi esse tópico eu fiquei triste :/

...

meu pão com mortandela e ovo caiu no chão

2156490016.gif

@Marphy

concordo com você cara,

e com o mr.chacael

levanta essa cabeça ,

não se rebaixa,

cada um sabe oque faz, e cada um sabe oque já fez pelo fórum .

quanto ao tópico,

foi uma boa ter criado,

alguns membros podem ver , e ficar um pouco mais cientes do que vão postar,

isso se alguém cooperar .

Editado por BySouza
  • Gostei 1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Porque qualquer tópico para vocês é motivo de briga?

São sempre as mesmas pessoas, meu jesus, vamos maneirar porque ta ficando serio o negocio.

----

Se tem algum tópico irregular é só denunciar, moderação tá aqui pra responder topicos bestas, tem tempo suficiente para regularizar esses tópicos.

Vamos criar uma discussão saudável aqui ou irei fechar.

Obrigado.

• Gostei 3
Link para o comentário

Vlw pela consideração ae pelo meu tópico 'rsrsrs . Apenas visei uma forma util de ajudar os membros, mais pelo jeito é dificil .

Passei uma idéia para o Airon,sobre um botão report, não sei se ele passou essa idéia para você e o Grundor, a idéia é ótima, caso queira algumas informações dela é só pedir

Editado por jrboot

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário