Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de L2 Da L2jbrasil

Theprotector

Posts recomendados

Sempre tive isso no pensamento tb.

rsrs

Me perguntava, os kras tem empresa de dedicados e etc

Tem sit's de divulgaçao top

Tem o maior forum de l2 do brasil

Os melhores profissionais na area de lineage e etc..

Entao pq nao tem um serve massa lotadao?

rsrs tirem essa duvida plis

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é uma má ideia .

Só sei de uma coisa, outro fórum ai concorrente ia meter muito DDoS. Então, teria que gastar uma grana boooa com proteção!

hein ?

ddos hoje em dia , é tirado de letra ,

poem um CentoS com um modulo bom,

que segura tanto em software quanto em hardware .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Não iria dar certo,ia ter muito dedo no meio

minha resposta a isso! daria certo? sim, claro iria ter player, mas num sei, vai saber né. rrsrsrs

Editado por Allan Alcantara

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

Essa ideia já foi discutida varias veses, e definitivamente não daria certo, alem da grande quantidade de interesses diferentes envolvidos, acho que a maior parte realmente tem conhecimento para fazer algo decente já é dono de servidor ou esta muito ocupado com tarefas mais importantes, tais como faculdade, trabalho e vida social.

• Gostei 2

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Não daria certo!

Não tem logica kk;;

• Gostei 2

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Para mim nao daria certo, pq sempre vai ter player etc.. mais como voce sabe, a maioria dos adms vao para o srv da L2JBRASIl pra usar e divulgar seu server la ! ;x

Pra que existem moderadores no fórum não é também para combater quem faz irregularidades divulga etc ?

@Acho sim que daria certo, porém tinha que escolher uma crônica por exemplo se fosse interlude nem todos jogam etc.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Também acho que não daria certo, por causa de muitas ideias envolvidas, que pode causar grande confusão! E poderia dar certo, além de ajudar o fórum a crescer, iria ter muitos players quanto DONATE $_$. Agora isso só fica na questãos dos Administradores e Moderadores :D.

Link para o comentário

Se fosse para ter um server da L2JBrasil, eu jogaria, porém tinha que ser High Five aushduashduas'.

nops.. tinha que ser Client Interlude pq as revision ta melhor q as outras rev como ,Hellbound (Kamael) ,Gracia Pt1 e Pt2 Gracia Final, Gracia Epilogue, Freya, High Five ,Goddess Of Destruction

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

Acho que seria uma boa, e seria uma forma da galera do fórum testa seus conhecimentos de l2, 1x1 na linguagem do l2

Com relação a proteção o @BySouza falou tudo..

Hoje em dia Bota um sistema linux e proteção em software e em hardware . e pronto.

pra quem não sabe o sistema operacional das maquinas das eleições * urnas* é linux ano passado foram mais de 400 mil tentativas de invasões no servidor e nada.

E fora que aqui temos os melhores desenvolvedores.

Editado por Mickaelll
  • Gostei 1
Link para o comentário

1° Nós " Membros " Poderiamos levantar um fundo para manter o servidor . Já usamos o fórum de "Graça" pago pelos Admin . Já que agente que certas coisas, não é bom depender só do (Kelvin / Airon / Grundor ) .

2° Proteções o Kelvin é dono da Jcenter, isso já ajuda bastante .

3° Servidores a JBrasil é cheio de Membros com Exp Max para isso . Desing também .

4° Staff Poderia ser montanda pelos própios admin e M. Global .

5° Playes é oq mais vai ter .

e assim poscesivamente .

___

Lembrando, caso o servidor da Jbrasil não surja, em breve vocês podem ter uma noticia sobre um novo servidor bem legal . (Não é divulgação )

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Se for pra fazer, eu acho que teria que ser um 1x então, pra ser o Oficial Brasileiro mesmo! Ligar o servidor e deixar online, geralmente 1x não precisa de tanto suporte ingame, então um messenger ou algum outro meio de contato seria muito legal, Alguem está disposto a montar equipes ?

dentre elas:

Developers

designers

desenvolvedores

fora isso teríamos que ter uma equipe bem reforçada para cada raça de account pra testar todas as skills dentre outras....

se alguem realmente tiver interesse, acho que seria uma boa diversão !

• Gostei 8

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário

caraca sinceramente, eu não entendo ,

por que vocês ficam citando

"temos os melhores designs do fórum também"

como assim ? me explica,

é pra fazer um website só se for né ?

Se for pra fazer, eu acho que teria que ser um 1x então, pra ser o Oficial Brasileiro mesmo! Ligar o servidor e deixar online, geralmente 1x não precisa de tanto suporte ingame, então um messenger ou algum outro meio de contato seria muito legal, Alguem está disposto a montar equipes ?

dentre elas:

Developers

designers

desenvolvedores

fora isso teríamos que ter uma equipe bem reforçada para cada raça de account pra testar todas as skills dentre outras....

se alguem realmente tiver interesse, acho que seria uma boa diversão !

com o GoD , free .

você da uma ideia de por 1x ?

caraca, vocês viajão muito ,

alem de ter que arriscar em por 1x,

ainda vai ser emulado em java .

não viaja garotada, por 1x é furada , larguem a mão de sonhar tanto .

Editado por BySouza
  • Gostei 5

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Rates baixo o pessoal fica no Official , a maioria dos Players hoje em dia, só quer servidor de 300x 500 x 1000x... Não adianta vocês quererem montar staff para isso agora sem as respostas dos Admin, ou de quem vai manter o servidor, as despezas não saira nada barato .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.