Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurado L2Fake


Posts recomendados

Me diz uma coisa pq se eu morro vai pra imperial e se do escape tbm?

porque a area drop pvp er em imperial e eu editei a zona pra nasce la mesmo '-' se voce quer edita ! pegue uma zone de outra rev sendo do l2jfrozen voce troca la !

 

 

 

 

CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


porque a area drop pvp er em imperial e eu editei a zona pra nasce la mesmo '-' se voce quer edita ! pegue uma zone de outra rev sendo do l2jfrozen voce troca la !

 

 

 

 

CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

 

Explica aonde eu arrumo isso entao .. por que aposto nao é só eu que to com problema nessa parte obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica aonde eu arrumo isso entao .. por que aposto nao é só eu que to com problema nessa parte obrigado!

tipo amigo , isso e em zone , que fica em gameserver/data/zone , la voce modifica o respawn , clica CTRL + F e procura Goddard ! , daih vai ter la 3 linhas como esta.

<spawn X='148558' Y='-56030' Z='-2781'/>

<spawn X='147715' Y='-56294' Z='-2780'/>

<spawn X='145319' Y='-57009' Z='-3007'/>

<spawn X='146100' Y='-58098' Z='-3007'/>

<spawn X='147743' Y='-58312' Z='-3007'/>

<spawn X='150223' Y='-57157' Z='-3007'/>

 

daih voce pega essas 3 linhas e apaga e ponhe essa ai em cima ! e da um RR no sv e pronto .

Espero ter ajudado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem fazer floog..... vc poderia posta o novo projeto q vc feiz agora depois de inagura teu server pra nois neh ??

 

s2 amor xD vc faz bom trabalhos ^^

 

( to achando q vc e G.A.Y messmo ) descupe a palabra u.u

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , avah u.u Gay e a senhora *-* , nao sei ... em breve nois ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Pessoal queria pedir ajudar,ah vcs como faço pra bota area de Drop pvp pra funfa não consigo teleportar nela. :excl: :excl:

Amigo , Na area pvp , eu puiz para o spawn la , entao para voce sair precisa usa o teleporte ! , ou voce pode remover tbm os spawn !

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.