Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUGESTAO

flesh_st

Posts recomendados

Primeiramente, TODA a equipe que colaboram e administram esse fórum esta de parabéns; ate hoje não encontrei nada com um conteúdo tao rico sobre servidores de lineage (criação e edição), quanto encontrei nesse fórum.

Vim postar uma sugestão.

Para os iniciantes que querem fazer um server de Lineage 2 (como eu), esta faltando um PASSO-A-PASSO, calma, deixem eu explicar, eu queria um tópico do tipo

Exemplo:

1 - Programas necessários para fazer o server:

O client L2 completo

Navicat

MySql

Java

(como eh um exemplo, não precisa eu falar tudo)

2 - Ordem de instalação de cada programa.

3- Ordem de configuração de cada programa

Porque tem programas que dependem de outros, e as vezes, o cara não sabe qual programa deve se "integrar" a qual. (acreditem, isso acontece)

4- ??? E agora? O que devo fazer? (Não sei mesmo). São tantas coisas, ansiedade toma conta, e o cara não sabe por onde começar Isso acaba desestimulando quem deseja criar o server.

O topico http://www.l2jbrasil...r-de-lineage-2/ da uma graaaaande ajuda, mas surgem duvidas.

Duvidas do tipo:

Como criar e configurar os NPC's?

Criar zona farm.

Editando mobs custons

Editando RATES

Editando drops custons

Editando preco de itens

Criando GK global

Criar o SCHEME BUFF

Editando tempos de buffs

(Essas e muuuitas outras duvidas sempre aparecem.

Resumindo, a ideia eh que cada item 1- , 2- ,-3 ...... Tenha a descricao do que se deve fazer e o Link do tutorial de como fazer.

Tipo:

32- NPC BUFFER - Agora voce deve criar seu NPC buffer (http://www.l2jbrasil...ial-npc-buffer/)

Nao esqueca de fazer os respectivos testes.

33 - GM SHOP - Crie seu GM shop (http://www.l2jbrasil...iando-npc-shop/),

34 - Editando Preços dos itens ( .....)

E por ai vai.

A criacão de um topico dentro do FORUM com esse passo-a-passo, seria um otimo guia para os iniciantes. Se surgissem outras duvidas, mais detalhadas, a propria pessoa pesquisaria em outros topicos.

Bom, eh isso... espero que eu não tenha esquecido nada. Desculpe a falta de acentuacão, eh que o o teclado nao esta ajudando muito.

Espero que a ideia tenha sido util.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo ser rude mas...

PARA ISSO EXISTE A ÁREA DE TUTORIAIS E VIDEO TUTORIAIS

Pesquisar sobre o assunto não mata ninguém, mas o tal 'bicho' brasileiro é mais preguiçoso que tartaruga...

• Gostei 4

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Entendo a sua dúvida, vamos membros também sentem dificuldades em algumas coisas na criação de seus servidores. Eu particularmente não senti dificuldade nenhuma quando vi o tutorial pela primeira vez.

A ideia é desnecessária, porque os tópicos separados, facilita melhor a busca da duvida do membro. Existe este tópico que contém vários tutoriais, nele o membro pode pesquisar sobre o que deseja saber.

Imagina eu com uma duvida sobre o NPC buff, e procurar num único tópico?

Você é novo no fórum, estuda mais sobre a criação de servidores que suas duvidas serão esclarecidas

• Gostei 2

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

o tutorial que você citou é sobre como colocar on o servidor, não sobre como configurar:

Criar zona farm.

Editando mobs custons

Editando RATES

Editando drops custons

Editando preco de itens

Criando GK global

Criar o SCHEME BUFF

Editando tempos de buffs

Isso tudo é referente a configuração, todas essas informações tem na área de tutoriais, e tem aos montes, ninguém vai querer fazer uma vídeo aula de horas para te mostrar todo esse processo, sem falar que muitas coisas mudam de um projeto para outro!

• Gostei 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.