Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Troll Line 2

jrboot

Posts recomendados

bom, eu estáva analisando as tirinhas do pessoal do "Troll Line 2" no facebook, e mim deparei que ele estão pegando as tirinhas da jbrasil e mudando e postando sem colocar os créditos (coisa assim), a jbrasil posta nas imagens do facebook o nome da jbrasil em cima "l2jbrasil" eles estáo pegando e pintando essa parte de preto e reescrevendo e postando dinovo..

Acho isso uma falta de criatividade, imoralidade, pessoa pegar as coisas dos outros mudar com 1 clique e postár sem os créditos? Acho bom nimguêm da jbrasil curtir, ou ao eles postárem nós fazermos algo, isso é complicado, eles ganharem certás coisas em cima da jbrasil..

Link do face:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Podem ver a linha do tempo deles e ver a da jbrasil, eles estão mudando :S

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

A pagina dos caras tem 52 curtidas, isso reflete a qualidade e o interesse que o publico tem por eles.

Não precisamos fazer nada, nem se revoltar com isso. Os plagiadores e invejosos se consomem na sua própria incompetência.

• Gostei 5
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Eu Conheço o cara dono dessa página vou chamar atenção dele, se quiserem eu passo o Facebook dele.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Na boa vey, eu acho que isso nem deveria ser um caso de revolta, sabe porq ? porq "crianças" fazem essas coisas sempre ^^' como Kelvin falou "A pagina dos caras tem 52 curtidas, isso reflete a qualidade e o interesse que o publico tem por eles.

Não precisamos fazer nada, nem se revoltar com isso. Os plagiadores e invejosos se consomem na sua própria incompetência"

Não precisamos esquentar a cabeça por isso, pois olhem o conteúdos deles, e vejam que eles usam Photoshop Scape então apenas "crianças" Brincando ^^'

#Minha opinião '-'

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.