Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro servidor para entrar na equipe


ItsNoBad

Posts recomendados

Bom, Olá pessoal .. prazer me chamo Neto .. jogo lineage II a 6 anos e dentre esses 6anos , 2 anos que estou mechendo com servidor e participando na staf..

Já passei por varios servidores , gringos , br etc.. A cada servidor uma experiencia nova ....

Sou um pouco conhecido no lineage II, onde possuo Msn e Orkut de GM, onde conversa com players e convida eles para o servidor..

estou em busca de entrar em um servidor serio, Pois já cansei de entrar em servidores de "Crianças" que só querem ter servidor

por ter mesmo..., levo servidores de lineage II muito a serio... onde comigo não tem essa historia de dar itens ,

ajudar familia, parente , amigo, cachorro etc...

Mecho tambem um pouco com design e webdesign , onde poderia ajudar na questão do site..

 

Mais coisa so Você conhecendo para Ver *-*

 

Vlw pessoal ..

 

OBS : tambem estou em busca de uma pessoa que possa abrir um servidor comigo, onde possa bancar as dispesas .. Grato

 

QUALQUER COISA MAnda uma mensagem ;]

www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa área é restrita apenas ao recrutamento para servidores de Lineage 2. Ou seja, caso você tenha um servidor ou vá abrir um e precise de gente para a staff, e não para criar tópico e se candidatar a entrar na staff de qualquer servidor, isso você posta nos tópicos de recrutamento para servidores !

 

Grato !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.