Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargos L2j Brasil

Nattan Felipe

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Galera, vim aqui desabafar um pouco,gostaria de saber por quê alguns membros, só estão no fórum por cargos e status ?

Cadê o povo que estava no fórum por conhecimento ?

Por quê uma pessoa flooda tanto, somente para conseguir post's e pensar que a Staff da cargo somente para quem tem X posts ? Vale lembrar a esses membros que tem membro com 2.000 (2 Mil) posts e tem uma placa semelhante a minha de membro !

Editado por TvMobile
  • Gostei 6

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu também penso o mesmo velho, mais só que o ser humano sempre tem aquela coisa que eu não sei explicar, que é ficar ou ser o melhor ou está entre essas duas "posições", entenda muitas pessoas aqui membros como nós querem ter a plaquinha de "super-membro" pois e a unica que está ao nosso alcance, pois os cargos "Maiores" e "superiores" a cima de super membro ( não que o super membro seja um cargo, eu que chamo assim ) já estão ocupados e dificilmente ira surgir uma vaga por um bom tempo pelo menos eu acho, e não estou dizendo que a plaquinha de super membro é um Cargo, mais mesmo assim ela de alguma forma gera uma nova visão de você, pois uma pessoa com a plaquinha de super membro é vista como um membro que ajuda o fórum que lutou pra conseguir essa plaquinha e com seu mérito ele a conquistou e por isso que EU a chamo de Cargo (meu ponto de vista) deve ser por essas e outras coisas que existe esse tanto de flood de membros ai querendo essa plaquinha, alguns pelo mesmo motivo que eu acho, e outros por algum motivo que eu não sei o qual.

#Bom é isso que eu penso '-' (desabafei também *-*')

• Gostei 5

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Não adianta ter post's se não HÁ conteudo !

igual já foi dito isso aqui varias veses, o cara pode ter muitos post mais cade o conteudo que não tem ?! não adianta nada .

• Gostei 1

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário

Sim já foi dito, mais pare e pense, quem pelo amor de deus vai ficar no minimo 18 horas por dia online no fórum ???

pior ficar 18 horas por dia online no Fórum e postando ou criando conteúdo !!!

ops tem mais, 18 horas por dia online postando ou criando conteúdo, pra fazer 5K de post, sendo que existe o Flood, apesar que tem como você conseguir os 5K rápido, mais você só consegue se você ficar ajudando Geral na área de duvidas ou pedidos, mais uma pessoa só vai conseguir fazer isso se souber de tudo !! coisa que muitas pessoas não sabe pelo motivo de não saber é que estão aqui '-'

Velho pra você conseguir essa plaquinha pra ser visto de uma forma diferente, você tem que simplesmente se desdobrar pra fazer isso que eu citei, que no meu ponto de vista é bem assim, além que você depois de ter feito isso tudo, essa plaquinha não vem de livre e espontânea vontade pra você, não, é a Staff que depois de tudo vai decidir se você merece !

imagine você ter feito isso tudo, e algo a mais e no final a Staff por algum motivo chegar pra você e dizer. "Bom você ainda não merece essa plaquinha".

Velho isso seria de matar ;x' então resumindo tudo é super Dificil você conseguir essa plaquinha deve ser por isso que ela já vem escrita "Super-Membro" :P

#Pensamentos *-*

• Gostei 1

l FACEBOOK l

Link para o comentário

existe o

Super man

Super sayajins

e o

Super Membro.

tenham maturidade, que um dia vocês chegam onde vocês querem,

o fórum mesmo ira ajudar vocês nisso, falo isso porque sou a prova viva que esse fórum pode lhe ajudar socialmente na convivência alheia .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Existe também o "Genius" ^^

Maturidade ?? mim polpe -.-'

é pra rir cara? é sério.

se você fosse administrador de um fórum tão grande como esse, iria colocar um membro que não tem maturidade de interpretar um post, e que fala bobagens e não sabe como resolver algo de uma forma , "formal" ?, e que não sabe lidar com certas situações, por falta de maturidade ou de competência ?

na adminstração ou moderação do fórum ?

sinceramente ?

Editado por BySouza
  • Gostei 1

Link para o comentário

é pra rir cara? é sério. se você fosse administrador de um fórum tão grande como esse, iria colocar um membro que não tem maturidade de interpretar um post, e que fala bobagens e não sabe como resolver algo de uma forma , "formal" ?, e que não sabe lidar com certas situações, por falta de maturidade ou de competência ? na adminstração ou moderação do fórum ? sinceramente ?

sério ?? tu queria rir de mim ??? velho estamos aqui falando sobre o "Cargo" melhor dizendo uma plaquinha de super-membro !! e não de um cargo na staff !

Para ser um super membro é preciso ter CONTEÚDO E 5K DE POST além de esperar que a Staff lhe der essa plaquinha !! e não diabo de maturidade pois a plaquinha super membro não lhe dar status ou qualquer outra coisa além de uma plaquinha diferente, resumindo você só ganha uma plaquinha com um nome SUPER ! porq o nome membro você já tem ^^' asuahsuahs'

na boa, se tu queria rir de mim imagine o que eu estou fazendo de ti depois de ler isso ^^' como eu disse existe "Genius" mesmo.

​#saauhsuahsuahs' hilario (ýn'

l FACEBOOK l

Link para o comentário

sério ?? tu queria rir de mim ??? velho estamos aqui falando sobre o "Cargo" melhor dizendo uma plaquinha de super-membro !! e não de um cargo na staff !

Para ser um super membro é preciso ter CONTEÚDO E 5K DE POST além de esperar que a Staff lhe der essa plaquinha !! e não diabo de maturidade pois a plaquinha super membro não lhe dar status ou qualquer outra coisa além de uma plaquinha diferente, resumindo você só ganha uma plaquinha com um nome SUPER ! porq o nome membro você já tem ^^' asuahsuahs'

na boa, se tu queria rir de mim imagine o que eu estou fazendo de ti depois de ler isso ^^' como eu disse existe "Genius" mesmo.

R:

Por quê uma pessoa flooda tanto, somente para conseguir post's e pensar que a Staff da cargo somente para quem tem X posts ? Vale lembrar a esses membros que tem membro com 2.000 (2 Mil) posts e tem uma placa semelhante a minha de membro !

​#saauhsuahsuahs' hilario (ýn'

qual é a graça? :mellow:

no meu penultimo post, eu não me referi aos Super Membros, acho que você não entendeu.

Editado por BySouza

Link para o comentário

R: [/font] qual é a graça? :mellow: no meu penultimo post, eu não me referi aos Super Membros, acho que você não entendeu.

Isso aqui é pra dizer que eu to flodando ???? que estou apenas comentando atras de Post ???? velho se for eu vo continuar rindo ^^'

Pouco mim importa um Cargo ou uma plaquinha aqui no Fórum (:

#aushaushaush' hilario (ýn'

se você fosse administrador de um fórum tão grande como esse, iria colocar um membro que não tem maturidade de interpretar um post, e que fala bobagens e não sabe como resolver algo de uma forma , "formal" ?, e que não sabe lidar com certas situações, por falta de maturidade ou de competência ?

na adminstração ou moderação do fórum ?

Bom eu estou desda do inicio falando da plaquinha do super membro, pois e uma coisa que os membros vão conseguir além de contribuidor. porq ADMINISTRAçãO E MODERAçãO ???

Na boa isso ta muito longe de acontecer aqui ^^'

#Sonhe um pouco menos (:

Editado por Bruno Fontes

l FACEBOOK l

Link para o comentário

sarcasmo as vezes não faz bem, ser hipócrita muito menos.

abraços .

[/color]

Isso aqui é pra dizer que eu to flodando ????

flodando ? off tópic ? :mellow:

Editado por BySouza

Link para o comentário

chorei um oceano de tanto rir !!

Da pra surfar em seu choro?

@TvMobile

Realmente voce tem razao, mais e aquela coisa. Hoje em dia voce tenta ajudar o pessoal aqui, e muitos deles sao muito mal agradecidos. Tem preguiça de ler um tutorial e quer tudo nas maos..

Entao a maioria aqui vai lutar pra ter um cargo na staff..

Eu mesmo tou muito bem do geito que tou. Vejo tanto nego floodando aqui, ao menos pra sair do lol Br..

Tou aqui desde começo de 2011 e ainda tou no lol Br, comento so o nescessario..

Mais e isso ae.. :)

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Só digo uma coisa pra vocês podem ter bilhões de POST aqui oque adainta ter essa quantidade de post e não saber absolutamente NADA!

Se querem algo façam por merecer que eles fazem valer a pena..

Não adianta postar bilhões de coisas achando que vai ganhar algo ou conhecimento em cima de coisas que não foi você que lutou para conseguir fazer..

Pode ter certeza que quando vocês se tornarem dignos de merecer algum cargo na Staff eles viram lhe procurar..

Pensem e reflitam

Link para o comentário

Quantidade de posts não vai levar a nada. E ter um "cargo" aqui no fórum também não vai mudar nada na sua vida. Quer ganhar um cargo?! Então NUNCA DESEJE UM CARGO! Faça sua parte contribuindo no fórum e esqueça o resto. Um dia pode ser que pra "agradecer" a vc pela sua ajuda os administradores decidam te "presentear" com uma "plaquinha diferente".

E o cargo nada mais é do que isso: "Ter uma plaquinha diferente!". Independente se eu tivesse ou não a minha "plaquinha" eu estaria postando os meus trabalhos do mesmo jeito. Não faço questão por perder a minha placa ou ganhar outra, pois independente disso vou continuar contribuindo. Isso não vai deixar vcs "diferentes ou melhores" que ninguém. Eu continuo sendo o mesmo desde que que cheguei aqui. A única coisa que "mudou" é que EU, assim como todos os outros membros que tem algum cargo aqui, TEMOS A RESPONSABILIDADE DE TORNAR O FÓRUM UM LUGAR MELHOR PARA TODOS. Coisa que já fazíamos antes de ter qualquer plaquinha.

Eu me surpreendo como eu cheguei a 1k de posts. Nem no início quando era nubão sobre l2j eu floodava pensando em ser melhor ou ganhar destaque. Posso me alegrar hj e dizer que tenho 1k de posts sem flood e muitos menos warn ou qualquer outra coisa. Pensem o mesmo e procurem fazer com que cada post de vcs ajude alguem aqui no fórum de alguma forma.

Então vão por mim. Esqueçam essa história de CARGO. Isso já foi discutido aqui várias vezes e não vai levar a nada. Quem flooda sonhando com algum cargo o máximo que vai conseguir é ver o seu número de posts aumentar...

Editado por JohnScott
  • Gostei 3

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

• Mais ativo em: Dúvidas (2550 posts)

cheguei pegar quase todos cargos da l2jbr menos administracao xD!

era eu e o airon de moderadores enquanto eu "brigava" pelo cargo moderador global

quando consegui ja tinha desanimado e me deram amigosl2jbr

uma coisa que aprendi com todo esse tempo é que se voce quiser alguma coisa no forum nao importa a quantidade de posts que tenha e sim o conteudo que voce posta

se voce tiver 500 posts ajudando o forum de uma forma especial voce pode ganha um cargo mas rapido que imagina

a staff nao esta so para dar war e mover/fechar topicos como tbm observando os membrs que estao de destacando no forum nao com posts e sim com conteudo.

eu aprendi com meus proprios erros "que nao importa quantidade e sim qualidade".

• Gostei 6

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Ganhei meu Cargo de Desenvolvedor com 400 posts, consegui fazer muitos desenvolvimentos só nesses meros 400 posts, sendo que uma boa parte deles foi na área de dúvidas, postar muito não quer dizer ter muito conhecimento e maturidade, que são coisas imprescindíveis pra se entrar na staff.

Continuem fazendo seus trabalhos sem pensar em receber nada em troca, e quando menos esperarem serão reconhecidos =)

Link para o comentário

Nunca ninguém aqui na staff do L2JBr entrou pela quantidade de posts.

A nossa equipe é bem formada, membros competentes..

Lembro como se fosse ontem, eu virei super membro com 150 post. E com 400 eu já era monitor(meu primeiro cargo)

Oportunidade que o AiroN me deu, que eu soube aproveitar :wink:

• Gostei 1

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Estou aqui porque foi o fórum que melhor me adequei. Não estou por causa de cargo algum... a unica coisa que gosto é reconhecimento por todo meu trabalho. Parei por um tempo de postar coisas aqui porque estou trabalhando e estou com servidor online comendo todo meu pouco tempo. Enfim, quem está aqui por cargo, tenho certeza que os "Lords" sabem, e obviamente não irão deixa-los com qualquer cargo a não ser membro.

Uma dica: Façam por merecer e quando menos esperarem poderão estar na Staff, nunca fiquem ai só na ânsia para virar um Staffer que nunca irá conseguir, a não ser que realmente mereça!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

espero que adminstração cuide logo disso..

todo mundo quer cargo eu tbm mais oque devemos fazer primeiro é

manter organizado esta ficando chato ler isso discussões bla bla bla **

vergonha.gif

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

Tem que ter conteúdo, não basta apenas chegar assim "ah eu só tenho 100 posts, quero entrar pra staff", sendo que desses 100 posts no máximo 10 são conteúdo aproveitável e os outros 90 é puro flood agradecendo excessivamente nos tópicos, causando confusão, etc..

Eu entrei para staff como contribuidor com 380 posts, e virei moderador com +/- 780, meus posts aumentaram como staffer porque eu comecei a puxar orelha de membros em tópico, comecei a apartar brigas, dar certos avisos, etc... Hoje estou com 1.900 posts, eu acho que é muita coisa, membros com menos de 6 meses de cadastro tendo uma quantidade excessiva de posts (3.000 ~ 4.000) só vai dizer que é um flooder, e para flooder aqui, o final é com a plaquinha rosa..

Editado por Wallace Carvalho
hadouken
  • Gostei 5

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Tejam maturidade, competencia, ajude o fórum sem querer nada em troca, eu lembro muito bem como se fosse hoje quando o Grundor disse, se não me engano, não adianta ter post's se não há conteudo .

Não vai adiantar nada você fica ali floodando que isso não te dará um cargo .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário