Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] La2Base


Posts recomendados


  • Respostas 164
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu coloquei algumas coisas no server so que na hora de criar in game não aparece e no gameserver aparece uma mensagem de que o ID esta invalido...

Tem que ativar alguma coisa?

Tipo tentei da spawn em um npc custom e criar uma parte da armor Dynasty que coloquei no server...

E não foi...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não da erro na hora de adicionar nem ao ligar o server com o npc ele diz que não foi possível localizar o alvo... e o item ele aparece que crio mas não aparece no bau... e ambos quando olho no gameserver da que o ID não existe...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que adicionei tudo como faço normalmente mano...

Tipo tenho alguns npc's custom se eu pegar uma tabela de outra rev vai dar pau com essa rev?

To tentando de tudo quanto é jeito e não ta indo...

Quero trabalhar em cima dessa rev até a Teon ficar boa mesmo...

Dai deixou o server on nessa rev e vou acompanhando a Teon

Mas queria utilizar meus npcs

 

 

EDIT

JA RESOLVI O PROBLEMA DOS NPCS E PROVAVELMENTE JA DESCOBRI O PROBLEMA DOS ITENS...

PEGO QUE ENTENDI OS IDS DOS ITENS JA EXISTE DENTRO DO SERVER....

VOU MUDAR UM E VER SE DA CERTO...

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo que eu fiz Zeus...

Agora vou me matar aqui para colocar os itens... Dynasty armor e jewels, dusk shield e weapon epic

Vamos ver se sai algo de bom hoje ^^

 

EDIT:

Alguem encontrou algum erro no server?

Tipo Siege, Quest de SubClasse, Quest de Nobless, Quest dos Raid Bosses (Antharas, Baium, Valakas...)

Zeus qual foi o motivo que você parou de usar essa rev se ela é tão boa?

Achou algum erro critico?

Estou motando meu server em cima dela por isso gostaria de saber...

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo tem a Pasta Languagem la tem o Idioma Pt = Portugues ai vai outa pasta da languagem q vai la a as config do L2JConfig ai e so muda ele para reconhecer a Pt nao a ru = Russo Template Liguage., eu fiz isso no server aki L2JPerfect CT2.3 Ai a Maioria das Config fico em PT BR

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde eu edito para que os mobs de monasterio fiquem agressivos so quando estiver equipado com a weapon... pois eu passo do lado deles com weapon na mão e eles não atacam...

Tem como mexer nessa parte sem ser direto no mob?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tenho duas perguntas!!

 

1º Que lingua é essa aki das config : Øàíñ ïîëó÷èòü óêàçàííûé ïóíêò íàãðàäû îò áîëåå âûñîêîãî ëâë ÷åìïèîíà (â ïðîöåíòàõ)

 

 

2ºAlguem tem a svn do projeto la2base ?????

 

 

 

ALGUEM QUE SAIBA PODE ME RESPONDER ?????

 

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pack é em Russo...

Não sei se esse projeto ainda esta ativo.

Pelo tempo que brinquei com o server aqui achei legal...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@So-De-Boa

Cara isso aki eh outro russo pq usei 3 tipo de tradutor aki e não considera isso aki russo: Øàíñ ïîëó÷èòü óêàçàííûé ïóíêò íàãðàäû îò áîëåå âûñîêîãî ëâë ÷åìïèîíà (â ïðîöåíòàõ) eh um outro tipo entao qual seria a lingua certa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus,

Pela sua experiência no pack ele do jeito que esta ai para baixar nesse tópico esta com muito bugs visíveis?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me responder que ligua seria essa aki das config : Øàíñ ïîëó÷èòü óêàçàííûé ïóíêò íàãðàäû îò áîëåå âûñîêîãî ëâë ÷åìïèîíà (â ïðîöåíòàõ) pq fui em 3 tradutor da net e nao aceita isso como russo alguem ai sabe a lingua certa ou o tradutor que devo usar para dar certo ??

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.