Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] La2Base


Posts recomendados

Bom gente Foi um amigo meu quem me passou esse pack e mi deu os seguintes Componentes dela!

 

 

Proteções contra PHX e Exploits

Quest's Grand Boss 100% funcionais

NPC Buffer FULL do próprio desenvolvedor (ID 99999)

Restrição a sumonar players em áreas Boss como: Queen, Zaken e etc.

Configurações bem amplas podendo configurar até ctr Damage e/ou Magic.

Sistema de chance de enchants diferenciado (+ 5 a +10 / +10 a +15 / +15 a ...)

Olympiads 100%

Dentre outras...

 

 

 

Eu ainda estou Verificando por enquanto Nenhum erro!

Primeiro textei o phx e Realmente Nao Pegaaa....

menos mal ne =)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

poste os bugs ou que eu arrumarei!

ou quem quizer arrumar so postar aki :D

 

Creditos... L2Base Nao sei o Nick deles entaum l2base mesmo :) i eu ne

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Por acaso vc pegou este link do meu shared e editou o texto que descrevi o projeto em outro Fórum...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 164
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Configurei direitinho o login e game server mas não consegui colocar pra rodar online o.O Quando chegar em casa vou postar aqui a parte referente aos 2 arquivos para que alguem com maior experiência possa me dar um help.

PS: Muito boa a rev, a melhor que ja peguei até agora, super segura, ta certo que ela é um pouco mais pesada mas isso não altera em nada diante de benefícios tais como skills lvl 80 funcionando, skill salvation ok mirage ok entre outros. Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurei direitinho o login e game server mas não consegui colocar pra rodar online o.O Quando chegar em casa vou postar aqui a parte referente aos 2 arquivos para que alguem com maior experiência possa me dar um help.

PS: Muito boa a rev, a melhor que ja peguei até agora, super segura, ta certo que ela é um pouco mais pesada mas isso não altera em nada diante de benefícios tais como skills lvl 80 funcionando, skill salvation ok mirage ok entre outros. Vlw!!!

Ja consegui xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como edito a mana dessa rev?? Ela só ta voltando 200, e quando usa ela o char para de correr. Ja fui na xml 2005 e não é o pollen.

Vai na pasta config arquivo La2base.ini procure a linha "ManaPotionMPRes = 200" <=== e so mudar para o valor desejado

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz o seguinte vai na pasta config e abra o arquivo "additions" va na parte oly config

 

# Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18)

AltOlyStartTime = 18

 

# Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour.

AltOlyMin = 00

 

# Olympiad Competition Period, Default 6 hours.

# (If set different, should be increment by 10mins)

AltOlyCPeriod = 21600000

 

# Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. (If set different, should be < AltOlyBWait)

AltOlyBattle = 360000

 

# Olympiad Battle Wait, Default 10 Minutes

AltOlyBWait = 60

 

# Olympiad Initial Wait Period, Default 5 minutes

AltOlyIWait = 60

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

AltOlyWPeriod = 604800000

 

# Olympiad Validation Period, Default 24 Hours.

AltOlyVPeriod = 86400000

 

# Required number of participants for Classed and Non-Classed matches, Default 5 & 9

AltOlyClassedParticipants = 5 <------> nesse trexo mude pata 2 (dois) aqui quer dizer que tera que ter 5 participantes para poder puxar para o stadion, mudando para dois, os dois primeiros seram puxados ao se inscrever nas oly

AltOlyNonClassedParticipants = 9 <------> aqui tbm mude pata 2 (dois)

 

Obs: Olympiada nao esta bugada apenas isso esta impedindo de puxar os personagem para lutar

 

 

 

Zeus ti agradeco muito mais olha so cara eu mexi nessa rev editeu tudo fico Clone Kos pq sou full la tenhu todos os set's desde TT a Dy q e mesma coisa ki Ice e Vesper

 

entao editei tudo serto mesmos status tudo file

so q ja apaguei vo mexe denovo ^^

Melhor rev ki ja vi no Mundooooo L2j^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW ESSA REV E TAO BOA QUASE IGUAL L2OFF TIPO

QUANDO VC SI DA HEAL OU BATE COM MAGO NE ALGUEM NAO DA PRA ESTOURAR CP MP NADA QUANDO TA BATENDO NOS OUTROS SERVIDORES

TUDO TEM KI PARAR DE BATER PRA ESTOURAR

ESSE NAO TA PRA VC FICA USANDO TUDO CP HP MP TUDO MUITO ROX ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
E no caso de quem nao esta conseguindo ver os status dos Pets, abra o Navicat e o banco de dados da rev delete as seguintes "tables Pets e Pets_stats" e baixe esse arquivo
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

feito o download com o botao direito no banco de dados Execute Batch file, pronto agora vc poderar ver os status dos pets

 

A rev e muito boa gostei muito dela

 

 

 

PARA QUEM NAO SABE AINDA COMO ADD ESSE SQL DEVE DELETA O SEGUINTE ITEM DO NAVICAT

 

PET

PET STATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs vei aqui ta quebrando pow nao to entendendo o grade A que eu to falando n testei os outros ainda so grade A Armadura

 

----------

 

AWE GALERINHA PAGA UM BICO NO MEU SERVER COMO ESTA FICANDO E AINDA VO UPA ELE PRA VCS VCS VAO FICA DE BOBERA :D

 

shot00000qo.png

shot00001gp.png

shot00002jb.png

shot00003m.png

shot00004.png

shot00005kr.png

shot00006qu.png

 

 

TEM TAMBEM O NPC SA WEAPONS E MAIS PRA SERVIDOR 100X 50X VO POR ON COMO 100X VAI FICA ROX :D

Editado por Delux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Alguem ja descobriu algum erro nessa rev?

Pelo que vi nos post aparentemente esta ótima.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

:@fastmen

 

Uma vez li isso no meu msn...

Quer uma coisa bem feita faça vc msm^^

Tudo que vem facil vai facil

XD.

Rev Ta fera Parabens

ayvf.jpg

 

L2 PROTHEUS 100x NO CUSTOM ONLINE DIA 08/02/2014

WWW.L2PROTHEUS.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@BisonhuL

que SO vc usa se vc usa windows 7 ou vista, tem que usar uma system com gamegarde desativado

 

@lenjuro

Sim e rev e boa usei ela um bom tempo nunca tive problema pricipalmente com hacker... a versão free e boa imagina a paga...

 

@All

Tenho a paga se alguem tiver entereçado manda um MP

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.