Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimo Pre-Configurado By: OverLooad Ver3 PvP


Posts recomendados


  • 3 weeks later...

aparenta ser um bom trabalho, mas eu não conseguir abri o server mesmo depois de ter feito o back de correçâo ... ao liga o login server aparece a mensagem logo no logim server : NÃO FOI POSSIVEL LOCALIZAR E NEM CARREGAR A CLASSE PRINCIPAL , ALGUEM SABE ME EXPLICA O PORQUE DESSE ERRO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

no Post inicial baixe o Novo Backup :)

ja adicionei esse backup ja

Eu Tbm Como Nois Fica

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...

mam server da hora so tem um porem deleto alguns npc's dai quando eu do restart no server eles aparece de novo onde eu tiro isso ?


galera na rev o pc bang ta ativado ta tudo certinho ele aparece na multisell mais quando eu clicco compra o item nao compra

exemplo:
coloquei 1 scrol enchant por 3k de Pc bang points eli aparece certinho na multisel
mais quando da ok pra compra nao compra nao faz nada e o char tem pc bang point ate de mais
onde ta o erro ja troquei de multisell tem como da uma força !!??

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

mam server da hora so tem um porem deleto alguns npc's dai quando eu do restart no server eles aparece de novo onde eu tiro isso ?

galera na rev o pc bang ta ativado ta tudo certinho ele aparece na multisell mais quando eu clicco compra o item nao compra

exemplo:

coloquei 1 scrol enchant por 3k de Pc bang points eli aparece certinho na multisel

mais quando da ok pra compra nao compra nao faz nada e o char tem pc bang point ate de mais

onde ta o erro ja troquei de multisell tem como da uma força !!??

 

 

 

 

 

e so isso nao amigo olha os buff aiox .............. voce bufa com buff aiox da pra acumular com o do npc mt lixo isso! melhor voce monta sua propria rev se nao saber compra uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh vi isso tbm :(


 

mam server da hora so tem um porem deleto alguns npc's dai quando eu do restart no server eles aparece de novo onde eu tiro isso ?


galera na rev o pc bang ta ativado ta tudo certinho ele aparece na multisell mais quando eu clicco compra o item nao compra

exemplo:
coloquei 1 scrol enchant por 3k de Pc bang points eli aparece certinho na multisel
mais quando da ok pra compra nao compra nao faz nada e o char tem pc bang point ate de mais
onde ta o erro ja troquei de multisell tem como da uma força !!??

 

 

 

 

 

e so isso nao amigo olha os buff aiox .............. voce bufa com buff aiox da pra acumular com o do npc mt lixo isso! melhor voce monta sua propria rev se nao saber compra uma

 

eh vi isso tbm :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/111165-pre-conf-project-x/page-&do=findComment&comment=714609 essa tem

Vem com os Mod's abaixo ?

 

 

Annunce Raid boss

Annunce Enchant Item

 

Virar nobles ao matar o boss Barakiel

 

Bloquear uso da wyvern nas cidades

 

Bloquear contagem de pvp para play que abrir duas telas (mesmo IP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.